Planner 2024 completo com agenda para impressão - Planner 2024 para imprimir - Planner 2024 para download - Planner 2024 para Baixar - Planner Digital 2024 - Planner 2024 PDF - Planner 2024 com Agenda Digital - Arquivo Digital Planner 2024
Finanças

Planner 2024 COMPLETO com agenda: 7 versões prontas para impressão

tendências de moda para 2024 - tendências para o verão 2024 - tendências primavera verão 2024 - tendências de moda verão 2024 - roupas primavera verão 2024 - tendências de roupas para o verão 2024
Como Usar

30 tendências de moda para 2024 – parte 1

Planner 2024 para imprimir - Planner 2024 para Download - Planner 2024 para Imprimir PDF - Planner 2024 para Imprimir em PDF - Planner 2024 Digital - Planner 2024 PDF
Finanças

Planner digital 2024 em PDF: +4 opções de planners para organizar tarefas e compromissos

Planner 2024 para imprimir - Planner 2024 para Download - Planner 2024 para Imprimir PDF - Planner 2024 para Imprimir em PDF - Planner 2024 Digital - Planner 2024 PDF
Finanças

Planner 2024 para imprimir: muuuitas opções de planners digitais para organizar tarefas e compromissos

Tendências de decoração para 2023 - Tendências design 2023 - Tendências arquitetura 2023
Decoração

7 tendências de decoração para esta temporada

produtos de cabelo mais vendidos - produtos de beleza mais vendidos - produtos para os cabelos mais vendidos - marcas de cabelos mais vendidas - produtos mais vendidos para os cabelos
Beleza

TOP 9 produtos de cabelo MAIS VENDIDOS do ano ✨

código consultora cea 2023 - codigo consultora cea 2023- codigo consultora c&a - cupom de desconto cea 2023- cupom de desconto c&a 2023
Compras Online

Código consultora C&A 2023: insira MAINABELLI no campo de consultora

Achadinhos Black Friday 2022 - Achados Black Friday 2022 - Achadinhos de Moda Black Friday 2022 - Achadinhos de Beleza Black Friday 2022 - Achados Celular Computador Black Friday 2022
Beleza

Meu grupo de cupons e descontos no WhatsApp! Entre também :)

tendências sapatos verão 2023 - tendências de sapatos para o verão 2023 - tendências sapatos primavera verão 2023 - tendências sandálias verão 2023 - tendências tênis verão 2023 - tendências rasteirinhas verão 2023
Como Usar

12 tendências de sapatos para esta estação

nov 15, 2014

10 dicas de decoração e organização: ideias simples para você manter a sua casa sempre linda e arrumada

Decoração
Como Organizar suas Roupas

Dicas de Organização e Decoração!

Decorando e Organizando sua Casa!

Quem adora moda e estilo geralmente também curte ideias de decoração e organização da casa, certo? Ao menos comigo é assim: vivo fuçando sites de decoração, painéis no pinterest e blogs que tratam do assunto.  Pensando nisso separei 10 dicas fáceis e baratas de decoração para organizar a casa e deixar todos os ambientes fofos e estilosos. Tem boas ideias para todo mundo, viu? Confira!

Decorar e Organizar Quartos e Closets

◊ 1. Quer uma dica valiosa para deixar o seu guarda-roupa sempre organizado? Utilize o mesmo tipo de cabide. Quando os cabides são de tipos, espessuras e tamanhos diferentes, as roupas ficas desniveladas e acabam se amontoando, mesmo quando penduradas. Com cabides iguais, você consegue ver melhor as suas roupas; é mais fácil deixá-las bem arrumadas no armário; e ainda é possível colocar mais peças. Experimente!

Como Organizar suas Roupas de maneira Simples?

Como Organizar suas Roupas de maneira Simples? Cabides!

◊ 2. Na decoração do quarto do bebê, use adesivos decorativos para identificar caixas e embalagens para armazenar objetos a serem guardados nos armários ou prateleiras. Adesivos de roupinha, mamadeira e brinquedos dão um ar mais lúdico ao quartinho do seu filho e ainda te ajudam a deixá-lo super organizado!

◊ 3. Você é cheia de colares, pulseiras e correntes? Se não organizá-los, tudo se mistura e é super difícil de separar, não é? Mas existe uma maneira de arrumar seus colares de uma forma super fofa! Sabe aqueles ganchos de pendurar xícaras em armários de cozinha? Prenda alguns ganchinhos em uma prateleira de madeira do seu quarto e coloque seus colares ali. Fica tudo em seu devido lugar e ainda dá uma cara superestilosa para seu quarto.

Dicas para Organizar seu Acessórios!

Dicas para Organizar seu Acessórios!

Concordo com tudo! Tem meninas que são magrinhas porque tem o biotipo desse, igual muitas meninas mais cheinhas que são assim porque são e pronto. A beleza tá nas diferenças! Como você disse, a música é legal, dançante, mas para concorrer com "Best Song with a Message" foi forçar a barra. Thank God a Bey levou essa com esse hit MARA! - ainda que Flawless fosse ainda mais perfeita para a categoria ♥Dicas para Organizar seu Acessórios! Dicas para Organizar seu Acessórios!

 

Decoração e Organização de Banheiros

◊ 4. Decorar banheiro nem sempre é fácil. A gente tem que unir beleza à funcionalidade e ainda aproveitar os espaços de forma harmoniosa. Se você quer dar uma cara florida a seu banheiro, coloque uma cortina com compartimentos externos e aproveite estes espaços para colocar arranjos de flores. Estas cortinas são fáceis de encontrar em lojas de decoração. Fica lindo demais!

◊ 5. Tem bichinho de estimação em casa e não pode deixar suas roupas sujas em cestos no chão? Coloque uma prateleira e crie camadas de cestos coloridos para organizar tudo fora do alcance do seu amigo.

Como Organizar e Decorar Ambientes - Decoração

Como Organizar com Cestinhos Coloridos!

Decorando e Organizando sua Cozinha

◊ 6. Se você tem um monte de discos de vinil velhos e sem uso, que tal transformá-los em cachepôs lindos e criativos? Fica incrível e é muito fácil de fazer! Coloque o vinil no forno em cima de uma panela por 5 minutos no máximo. É o suficiente para ele derreter e cair sobre a panela, tomando a sua forma. Retire e deixe esfriar. Você pode usá-lo como cachepô para colocar flores na sala ou mesmo como cinzeiro. Você escolhe!

Dicas Fáceis e Baratas de Decoração!

Dicas Fáceis e Baratas de Decoração!

◊ 7. Ainda para cozinhas: se você quer saber como guardar e organizar seus inúmeros temperos, aí vai uma dica maravilhosa! Use os potinhos de papinha para bebê! Como são de vidro, estes potes são perfeitos porque não acumulam resíduos nem cheiro, além de serem pequenininhos e super charmosos para expor na sua prateleira de temperos. Fica muito fofo!

  1. Em cozinhas pequenas, a melhor dica é dispor de muitas prateleiras. Com elas, você deixa todas as superfícies livres para cozinhar, com organização e limpeza. Nas prateleiras mais altas, coloque portes e alimentos de menor uso, e naquelas de mais fácil acesso, use potes transparentes para armazenar sal, açúcar e outros alimentos de uso diário. Vale reutilizar aqueles potes e frascos que você ia jogar fora.

Dicas de Organizacao da Cozinha

 Decorar e Organizar Outros Ambientes da Casa

◊ 9. Se você tem uma área de serviço pequena e quer colocar os produtos de limpeza à vista e fora do alcance de crianças, que tal usar uma sapateira transparente? Com ela você organiza o ambiente, ganha mais espaço e deixa tudo com acesso facilitado!

◊ 10. Sua casa é cheia de instrumentos musicais e todos ficam espalhados pela sala? Por que não deixá-los expostos como objetos de decoração também? Uma dica é colocar uma moldura na parede e, dentro dela, pendurar os violões de forma assimétrica. Sua sala vai ficar decorada com muito mais charme e estilo.

Dicas Fáceis e Baratas de Decoração

Curtiu as dicas de organização e decoração da casa? Deixe aqui seu comentário! ♥

 Fonte: Casa Linda

Posts relacionados à esse que você leu

Comente com o Facebook

Deixe seu comentário

12 Comentários

  • Leniliz Ornellas
    17 nov 2014

    Adoreiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii! vou usar as garrafas para por os remédios. beijo
    http://www.mulhersuperfashion.com

    • Mainá Belli
      19 dez 2014

      Boa ideia, né? 😛 Que bom que curtiuu!

      Beijão ♥

  • Aline Marieta
    17 nov 2014

    Adoroo instrumentos nas paredes, tenho dois violões na parede, e estou pensando em colocar o violino tbmm!!
    bjihnuu

    • Mainá Belli
      19 dez 2014

      Fica bem fofo, né? Aqui em casa tenho duas guitarras penduradas também ♥

      Beijão :*

  • Tamara Gallas
    17 nov 2014

    Ameeei o post, lindona!
    Adoro diquinhas assim, de decoração e organização… são muuuuito úteis, né? 😀
    Beeeijo, queridonaaa <3

    http://www.tamaragallas.com.br

  • As Carus (@AsCarus_)
    16 nov 2014

    Adorei a dica do vinil como fruteira, nunca tinha pensado. E nos instrumentos musicais tbm, se eu tivesse hehehe

    Beijos

    • Mainá Belli
      19 dez 2014

      Essa da fruteira era nova pra mim também, Carol! Boa ideia, né? 😛

      Beijos linda :*

  • pepezinhaaa
    16 nov 2014

    Que decoração linda, dá um toque bem especial 😀

    • Mainá Belli
      19 dez 2014

      A decoração muda completamente o ambiente, né? ♥

  • Fábia Macedo
    15 nov 2014

    ADOREEEEEI a ideia do disco de vinil hahahaha, Com certeza meu namorado vai querer fazer!!!

    • Mainá Belli
      19 dez 2014

      Muito divertida, né? Também já estou cogitando a possibilidade de fazer em casa 😛

      Beijão ♥