Planner 2024 completo com agenda para impressão - Planner 2024 para imprimir - Planner 2024 para download - Planner 2024 para Baixar - Planner Digital 2024 - Planner 2024 PDF - Planner 2024 com Agenda Digital - Arquivo Digital Planner 2024
Finanças

Planner 2024 COMPLETO com agenda: 7 versões prontas para impressão

tendências de moda para 2024 - tendências para o verão 2024 - tendências primavera verão 2024 - tendências de moda verão 2024 - roupas primavera verão 2024 - tendências de roupas para o verão 2024
Como Usar

30 tendências de moda para 2024 – parte 1

Planner 2024 para imprimir - Planner 2024 para Download - Planner 2024 para Imprimir PDF - Planner 2024 para Imprimir em PDF - Planner 2024 Digital - Planner 2024 PDF
Finanças

Planner digital 2024 em PDF: +4 opções de planners para organizar tarefas e compromissos

Planner 2024 para imprimir - Planner 2024 para Download - Planner 2024 para Imprimir PDF - Planner 2024 para Imprimir em PDF - Planner 2024 Digital - Planner 2024 PDF
Finanças

Planner 2024 para imprimir: muuuitas opções de planners digitais para organizar tarefas e compromissos

Tendências de decoração para 2023 - Tendências design 2023 - Tendências arquitetura 2023
Decoração

7 tendências de decoração para esta temporada

produtos de cabelo mais vendidos - produtos de beleza mais vendidos - produtos para os cabelos mais vendidos - marcas de cabelos mais vendidas - produtos mais vendidos para os cabelos
Beleza

TOP 9 produtos de cabelo MAIS VENDIDOS do ano ✨

código consultora cea 2023 - codigo consultora cea 2023- codigo consultora c&a - cupom de desconto cea 2023- cupom de desconto c&a 2023
Compras Online

Código consultora C&A 2023: insira MAINABELLI no campo de consultora

Achadinhos Black Friday 2022 - Achados Black Friday 2022 - Achadinhos de Moda Black Friday 2022 - Achadinhos de Beleza Black Friday 2022 - Achados Celular Computador Black Friday 2022
Beleza

Meu grupo de cupons e descontos no WhatsApp! Entre também :)

tendências sapatos verão 2023 - tendências de sapatos para o verão 2023 - tendências sapatos primavera verão 2023 - tendências sandálias verão 2023 - tendências tênis verão 2023 - tendências rasteirinhas verão 2023
Como Usar

12 tendências de sapatos para esta estação

ago 04, 2016

[ Viagem em Família para a Disney ] Melhores Brinquedos do Animal Kingdom

Viagens

Mickey e Minnie Safari no Parque Animal Kingdom Viagem para a Disney

O Disney’s Animal Kingdom é o maior parque do complexo Walt Disney World Resort em território e a perfeita opção para quem gosta de passeios que misturam aventura e magia com elementos da natureza e animais. Os cenários são lindos e é revigorante este contato com tantas árvores e tons de verde.

Como o próprio nome indica, o parque traz em quase todas suas atrações a temática animal, muitas delas com os bichinhos mais queridos da Disney: Simba, Timão e Pumba, Nemo, Dory, os insetos de Vida de Inseto, entre outros…

Dividido em 6 áreas – Oasis, Discovery Island, África, Ásia, Rafiki’s Planet Watch e DinoLand U.S.A – o parque Animal Kingdom é formado a partir da icônica Árvore da Vida (The Tree of Life) – tem foto dela mais para baixo. Maravilhosa, né? Possivelmente uma das cenas mais bonitas que encontrará em todos os parques da Disney. Ficamos encantados!

Ah, e antes que você comece a ler o restinho do post, preciso avisar que, lá no canal do Virou Tendência no YouTube, publiquei um mini-vídeo com nossa experiência no parque Animal Kingdom e detalhes da nossa viagem em família para a Disney. Mostrei um pouquinho dos nossos brinquedos favoritos, as melhores atrações, shows e cenas do visual deste lugar tão delicioso. Depois passa lá para deixar seu like e também para se inscrever no canal, combinado? 🙂

 

Agora, bora falar dos melhores brinquedos do parque Disney‘s Animal Kingdom?

Melhores Atracoes Disney Animal Kingdom Blog de Viagem

Disney Animal Kingdom – Conheça os melhores brinquedos e atrações.

Os Melhores Brinquedos do Parque Disney’s Animal Kingdom

Expedition Everest: Pura adrenalina! Como o próprio nome indica, essa montanha-russa simula uma expedição ao Monte Everest, o mais alto do mundo – daí já dá para imaginar que a altura do brinquedo, né? Com muitas curvas e viradas repentinas, este sem dúvida sem tornou um dos meus brinquedos favoritos da Disney.

Posso dar um mini-spoiler? A montanha-russa anda verticalmente de costas durante parte do seu percurso e é eletrizante. Confesso que eu tava com medinho, mas como minha dupla para a montanha-russa era um menininho de uns 12 anos, eu me fiz de forte e encarei a subida como gente grande. Foi muito divertido!

Brinquedos Parque Animal Kingdom Blog Viagem Disney

Ao fundo, a montanha-russa Expedition Everest

Dinosaur: Para mim este foi um dos melhores brinquedos dos parques da Disney, porque, particularmente sou louca por simuladores. Aquela sensação de que se está indo às alturas ou em descidas arrepiantes sem que, de fato, saia do lugar é impressionante. O carrinho chacoalha bastante, vai para cima e para baixo e dá aquele friozinho na barriga bem leve, mas delicioso.

A ideia da atração é a de um passeio que envolve voltar no tempo, 65 milhões de anos atrás, e se aventurar com dinossauros – dos mais bonzinhos aos mais assustadores. Os efeitos especiais e bonecos animatrônicos desta atração do Animal Kingdom são de deixar o queixo caído. Vale muito a pena!

Kilimanjaro Safaris Expedition: Imagine um safari gigantesco com animais como girafas, rinocerontes, leões, zebras e muitas, muitas outras espécies. Para facilitar a nossa busca pelos bichinhos, no próprio veículo que transporta os turistas para o passeio há uma tabelinha com o desenho e nomes de todos os animais que possivelmente encontraremos por lá – possivelmente, porque muitos podem estar escondidos ou dormindo; por isso prefira ir a esta atração pela parte da manhã, quando os animaizinhos ainda estão dispostos e praticando normalmente suas atividades. Nós não fomos, mas estreou recentemente um passeio noturno pela atração Kilimanjaro Safaris e parece ser igualmente incrível.

Melhores Atracoes Animal Kingdom Blog de Viagem Disney

Safári: Uma das Melhores Atrações do Animal Kingdom!

Kali River Rapids: Alguém aí falou em brinquedo de água? O Kali River Rapids é mais uma das atrações imperdíveis do Animal Kingdom e opção perfeita para se refrescar nos dias mais quentes. Em uma espécie de balsa você e os demais participantes passam por várias correntezas, viradas repentinas, cascatas divertidas e muita, muita água.

É bem provável que você saia de lá encharcado, tá? A não ser que tenha sorte – ou azar, afinal, se tá no brinquedo de água é para se molhar. Muitas pessoas levam capas de chuva, mas se o Sol ainda estiver brilhando, a roupa seca rapidinho, né? Nós não levamos e foi tranquilo. Minha única dica é que, se você estiver de tênis, vale a pena levar um chinelo na mochila e trocar de sapato antes de entrar na atração.

It’s Tough to be a Bug: Esta atração consiste em um divertido filme em 3D – que para mim é praticamnet um 4D -inspirado na animação “Vida de Inseto” e repleto de experiências sensoriais e boas risadas. Mais uma das melhores atrações do parque da Disney. Estas experiências mexem com todos os nossos sentidos e podemos sentir em determinadas horas do show odores diferentes, jatos de água, fumaças e ainda interagir com bonecos animatrônicos pra lá de reais.

Óh, não queria ficar aqui dando um montão de spoilers, mas a vontade de compartilhar é tanta que aí vai mais um: tem uma parte da atração em que nós sentimos como se formiguinhas estivessem passando embaixo de nossas cadeiras. O pessoal da Disney definitivamente sabe como nos impressionar, viu!?

 

+ Atrações Imperdíveis do Parque Disney‘s Animal Kingdom

The Tree of Life: Como comentei lá no comecinho do post, a Árvore da Vida é tão linda que enche os olhos e a alma. Com 14 andares e aproximadamente 45 metros de altura, têm mais de 300 animais esculpidos em seu tronco dando um efeito visual fantástico. Uma verdadeira obra de arte – vale a pena admirar e tirar várias fotos usando a atração como cenário.

Ah, e dentro dela há um teatro no qual acontece o filme 3D It’s Tough to be a Bug, então dá para imaginar o quão gigantesca a Árvore da Vida é, né?

Arvore da Vida Animal Kingdom Blog de Viagem Disney

A Árvore da Vida – Animal Kingdom

Festival of the Lion King: um dos shows mais bonitos de todo o complexo Walt Disney World Resort. É realmente imperdível e inesquecível. E lota rápido, viu? Nós chegamos em cima da hora e acabamos lá no fim da platéia. Amei tanto que na próxima ida à Disney vou me programar melhor para ficar grudadinha com o palco e observar todos os detalhes riquíssimos desta atração.

O show no estilo Broadway consiste em diversas danças e uma explosão de sensações com a apresentação das músicas do Rei Leão – “Can’t you feel the love tonight” vai te fazer escapar algumas lágrimas dos olhos. Apesar de Simba, Timão e Pumba serem presença essencial no show, os cantores que interpretam as músicas são, para mim, as grandes estrelas da apresentação. Sem contar os bailarinos em acrobacias e movimentos impecáveis. Sem dúvidas uma das melhores atrações dos parques da Disney!

– Mickey e Minnie Safari: No Animal Kingdom é possível encontrar os personagens da Disney com a temática de natureza e vida animal, como é o caso do Balu do desenho do Mogli, do Tico e Teco, Pateta e Pluto, Pooh e seus amigos e, claro, o Mickey e a Minnie. Além de bater um papinho e tirar muitas fotos com as grandes estrelas da Disney, você os encontrará vestidos com a temática safári. Uma gracinha!

 

Dicas para aproveitar o Disney’s Magic Kingdom Park

  • Apesar do Animal Kingdom ser o maior parque da Wal Disney, não é o com mais atrações imperdíveis – seu tamanho se deve à quantidade de área verde preservada para que os animais se sintam um pouquinho mais “em casa”. Por isso, se tiver uma agenda pouco apertada, deixe para visita-lo em um dia em que já está bastante cansada. A natureza vai te revigorar e deixar mais descansada para curtir os outros parques.
  • Alguns dos brinquedos do Animal Kingdom são realmente impressionantes e mágicos, mas é possível conferir as melhores atrações em apenas um dia de parque. Se tiver a oportunidade de um repeteco de parques, prefira visitar de novo o Disney’s Magic Kingdom ou o Disney’s Hollywood Studios – os dois melhores, na minha opinião.
  • Não importa a época do ano em que você vai visitar a Disney nem em qual dia da semana você vai para um determinado parque: chegue cedo. Evite filas, seja um dos primeiros a entrar nos brinquedos mais concorridos dos parques da Disney e aproveite ao máximo sua viagem. 🙂
  • Ao chegar no parque você poderá pegar um mapa impresso com todos os detalhes, restaurantes e atrações do local – tem mapa em português, êee maravilha! Mas, se quiser matar a curiosidade desde já, você pode fazer o download do mapa do Animal Kingdom no site da Disney, clicando AQUI.
  • Não deixe de agendar seus FastPass+, mesmo que o parque seja um dos mais vazios – afinal, este é um benefício gratuito para todos que tem ingresso para o parque, ou seja, não há porquê não aproveita-lo. Agende, principalmente, para o Festival of the  Lion King, porque o show é imperdível e um tanto quanto concorrido. Quando fomos ficamos longe do palco e, cara, na nossa próxima viagem em família para a Disney uma das coisas que mais quero fazer é assistir esta atração maravilhosa beeem de pertinho.
  • O Animal Kingdom costuma fechar mais cedo que os outros parques. Acredito e espero que seja para respeitar o tempo dos animais. Não deixe então de chegar bem cedinho e de conferir o calendário oficial dos parques da Disney AQUI.

 


Endereço do Parque Animal Kingdom da Disney:
2901 West Osceola Parkway
Lake Buena Vista, FL 32830


Blog de Viagem Disney Pretzel do Mickey

p.s: coma este pretzel do Mickey na área DinoLand U.S.A para enganar a fome e fazer um foto fofa, haha. 🙂

Depois me conte aqui quais foram os melhores brinquedos do Disney’s Animal Kingdom na sua opinião, tá? Quero muito saber.

Espero também que tenha gostado das minhas dicas de viagem. Bora deixar a sua viagem para a Disney tão especial quanto a minha! <3

VEJA TAMBÉM:

Super beijo, Mai.

Posts relacionados à esse que você leu

Comente com o Facebook

Deixe seu comentário