Um produto de beleza indispensável na rotina de cuidados com a pele de qualquer pessoa é o protetor solar: protege a pele dos danos causados pela exposição ao Sol e às luzes de aparelhos eletrônicos, prevenindo doenças ao mesmo tempo em que deixa a pele mais bonita e rejuvenescida. Indispensável, viu?
Recebi da Kutiz – uma loja virtual super fofa que vende os produtos de beleza mais bacanas de todos! – o protetor solar Biosole Av da Ada Tina e desde então tenho testado o produto no meu dia a dia para contar aqui no blog qual sua textura, cheirinho, tipo de absorção, benefícios e, claro, se é ou não um protetor solar indicado para peles oleosas – que é o meu caso. Vamos lá?
Resenha: Protetor Solar Biosole Av da Ada Tina
O protetor solar Biosole Av da Ada Tina é um potente dermocosmético e oferece dois tratamentos em um único produto. Com FPS 50, ele primeiramente protege a pele contra as radiações UVA e UVB emitidas pelo Sol e também contra os raios infravermelhos-A, que são extremamente perigosos e prejudiciais à nossa saúde.
Além disso, o produto também protege o colágeno da pele ao inibir certas enzimas que degradam esta proteína fibrilar tão essencial na manutenção da juventude e firmeza do nosso rosto e corpo. O protetor solar da Ada Tina é também um fotoprotetor, ou seja, garante uma poderosa ação capaz de reduzir os sinais cutâneos de envelhecimento que tanto nos incomodam, tais como rugas, flacidez e linhas de expressão. Bingo!
É indicado para todos os tipos de pele, especialmente às sensíveis a queimadura solares, justamente por ser bastante potente. E, apesar de não ser um protetor solar específico para peles oleosas, sua textura em gel oil-free é bem levinha, com toque seco e não pesa nem gruda na pele. Achei bastante agradável! Pode incluí-lo na sua rotina de cuidados com a pele oleosa sem medo, tá?
Quanto à fragrância, é totalmente neutra, o que eu acho algo extremamente positivo – só gosto daquele cheirinho mais convencional de protetor solar na praia, haha. Para o dia a dia eu prefiro algo mais inodoro mesmo. Ah, e gostei bastante também da sua rápida absorção e aderência à pele.
Sua formulação contém uma patente exclusiva desenvolvida pela Ada Tina na Itália, o Difendiox – um antioxidante poderoso que age para a proteção máxima da pele. Contém ainda água termal em sua composição, que além de hidratante e regenerante, é remineralizante, suavizante e refrescante. Adorooo!
Dermatologicamente testado, este protetor solar promete 12 horas de proteção. Ainda assim, após banho de mar ou piscina, depois de secar-se com toalha ou após sudorese intensa é extremamente indicado a reaplicação do produto, tá?
Onde comprar o Protetor Solar Biosole Av da Ada Tina?
Compre o Biosole Av Solare Secco e outros produtos da Ada Tina clicando nos links logo abaixo:
E aí, gostou da resenha do protetor solar Biosole da Ada Tina? Já tinha testado outros produtos da marca? Conta aqui para mim!
Super beijo, Mai.
Comente com o Facebook