Planner 2024 completo com agenda para impressão - Planner 2024 para imprimir - Planner 2024 para download - Planner 2024 para Baixar - Planner Digital 2024 - Planner 2024 PDF - Planner 2024 com Agenda Digital - Arquivo Digital Planner 2024
Finanças

Planner 2024 COMPLETO com agenda: 7 versões prontas para impressão

tendências de moda para 2024 - tendências para o verão 2024 - tendências primavera verão 2024 - tendências de moda verão 2024 - roupas primavera verão 2024 - tendências de roupas para o verão 2024
Como Usar

30 tendências de moda para 2024 – parte 1

Planner 2024 para imprimir - Planner 2024 para Download - Planner 2024 para Imprimir PDF - Planner 2024 para Imprimir em PDF - Planner 2024 Digital - Planner 2024 PDF
Finanças

Planner digital 2024 em PDF: +4 opções de planners para organizar tarefas e compromissos

Planner 2024 para imprimir - Planner 2024 para Download - Planner 2024 para Imprimir PDF - Planner 2024 para Imprimir em PDF - Planner 2024 Digital - Planner 2024 PDF
Finanças

Planner 2024 para imprimir: muuuitas opções de planners digitais para organizar tarefas e compromissos

Tendências de decoração para 2023 - Tendências design 2023 - Tendências arquitetura 2023
Decoração

7 tendências de decoração para esta temporada

produtos de cabelo mais vendidos - produtos de beleza mais vendidos - produtos para os cabelos mais vendidos - marcas de cabelos mais vendidas - produtos mais vendidos para os cabelos
Beleza

TOP 9 produtos de cabelo MAIS VENDIDOS do ano ✨

código consultora cea 2023 - codigo consultora cea 2023- codigo consultora c&a - cupom de desconto cea 2023- cupom de desconto c&a 2023
Compras Online

Código consultora C&A 2023: insira MAINABELLI no campo de consultora

Achadinhos Black Friday 2022 - Achados Black Friday 2022 - Achadinhos de Moda Black Friday 2022 - Achadinhos de Beleza Black Friday 2022 - Achados Celular Computador Black Friday 2022
Beleza

Meu grupo de cupons e descontos no WhatsApp! Entre também :)

tendências sapatos verão 2023 - tendências de sapatos para o verão 2023 - tendências sapatos primavera verão 2023 - tendências sandálias verão 2023 - tendências tênis verão 2023 - tendências rasteirinhas verão 2023
Como Usar

12 tendências de sapatos para esta estação

set 07, 2016

[ resenha ] Depore Mask da Ada Tina – Máscara de Limpeza Secativa

Beleza
Máscara de Limpeza Secativa Ada Tina Depore Mask

Resenha: Depore Mask da Ada Tina

Rotina de cuidados com a pele oleosa e máscaras faciais são duas coisas que super combinam. Imagina se não amei quando recebi para testar a máscara de limpeza secativa Depore Mask da Ada Tina?

Benefícios e Diferenciais da Depore Mask da Ada Tina

Esta máscara de limpeza da minha marca queridinha de dermocosméticos italiana é voltada para peles oleosas e traz para o rosto uma sensação maravilhosa de frescor, pele limpa e vistosa.

A formulação deste produto traz o Glicaox como um dos principais componentes – uma combinação de Ácido Glicólico com o Zinco, um dos minerais de maior poder antioxidante. O Glicaox traz a proteção contra radicais livres e o combate de resíduos tóxicos e impurezas que acumulam nas peles oleosas ao longo dos dias.

Entre os componentes do produto estão também o:

  • Ácido salicílico;
  • Sílicas secativas;
  • Acqua Thermale di San Pietro;

Sua combinação de ativos poderosos remove o sebo excessivo, protege a pele e a deixa limpa e purificada sem ressecar. Dermatologicamente testado, a Depore Mask é livre de parabenos, sulfato e tampouco contém sabão em sua fórmula.

Máscara de Limpeza Secativa Ada Tina Depore Mask

Resenha: Depore Mask da Ada Tina

Resenha: Depore Mask da Ada Tina

Testei a máscara uma, duas, várias vezes antes de fazer esta resenha. Não apenas para dar uma opinião certeira sobre o produto, mas porque, de fato, amei tanto a Depore Mask da Ada Tina que já a inclui na minha rotina de cuidados com a pele oleosa. Uso de duas maneiras: como máscara, após lavar a pele do rosto com um sabonete específico; e uso também como sabonete na hora do banho. Amo o resultado das duas maneiras, mas a primeira ainda é a minha favorita.

A marca indica, para a aplicação como máscara, de uma fina camada de produto em todo o rosto e então deixar agir por apenas 5 minutos – ou pelo tempo indicado pelo seu dermatologista. Aí basta enxaguar e continuar com todos os outros procedimentos que a pele precisa: tonificar, hidratar, aplicar o sérum, o protetor solar e por aí vai…

O produto traz, de fato, uma sensação purificante para a pele oleosa e a sensação intensa de limpeza. Para mim, o grande diferencial é o fato da Depore Mask não ter aquele aspecto pegajoso, tão característico de diversas outras máscaras faciais e que às vezes coçam e irritam minha pele. Ah, e apesar da limpeza ser profunda, o produto não resseca a pele.

No site da marca encontrei um vídeo feito pelo Dr. Maurizio Pupo, farmacêutico e especialista em cosméticos, sobre a Depore Mask da Ada Tina. Lá ele confirma que, além de aplicar o produto como máscara, você pode usá-lo como sabonete de uso diário: apenas massageando a região e depois enxaguando. Você pode conferir o vídeo clicando AQUI.

Sobre a Ada Tina

Ada Tina é uma marca de cosméticos cruelty free  não realiza testes em animais, além de não utilizar ingredientes de fonte animal ou produzidos por qualquer processo que envolva o sofrimento destes. A empresa segue as rígidas normas do conceito ‘Life Concept’, baseado em três pilares: Respeito a pele; Respeito a natureza; e Respeito aos animais.

Sempre que vou comprar algo, opto por marcas que tenham algum tipo de preocupação social e ambiental – e fico ainda mais feliz quando os produtos destas marcas funcionam tão bem para minha pele. É o combo perfeito!

Junto com minha Depore Mask, a equipe da Ada Tina me enviou este necessaire lindo e tão, tão sofisticado. Na foto, incluí mais dois produtinhos da marca que uso smepre e amo de paixão: o protetor solar Biosole Av Ada Tina e a loção antibrilho Zincell Matte Active.

Resenha Produtos para Pele Oleosa Ada Tina

Depore Mask da Ada TIna + Biosole Av + Zincell Matte Active

Amei a máscara de limpeza secativa e estou louca para testar também os outros produtos da linha Depore da Ada Tina. E você, já usou algum dos dermocosméticos da marca? Qual seu favorito?

 

Super beijo, Mai. ♡

—-——-——-————————————————-

Me acompanhe também nas redes sociais:

INSTAGRAM: @mainabelli
FACEBOOK: /VirouTendencia
YOUTUBE: BlogVirouTendencia
Snap: mainabelli

Posts relacionados à esse que você leu

Comente com o Facebook

Deixe seu comentário