Comprar Roupa Barata da China
Compras Online

Favoritos da Romwe – as peças mais lindezas à partir de R$25

Comprar Maquiagem Barato - Comprar Online Maquiagem Barata
Beleza

Comprar Maquiagem Barata: 30 makes a partir de R$5

Como Usar Macaquinho com Camiseta Tendências
Looks

[ Look da Mai ] Macaquinho + T-shirt Branca

Resenha Batom Matte Stick VULT
Beleza

Resenha Batom Matte Stick VULT – cores 08, 09, 07 e 12

Virou Tendencia Maina Belli
Looks

[ Look da Mai ] Óculos Dior Inspired + Saída de Praia Branca

Resenha Vichy Ideal Body Pescoço Colo e Mãos Gel Creme Anti Idade
Beleza

Resenha Vichy Ideal Body Pescoço, Colo e Mãos FPS20

Comprar Pijama Any Any
Looks

O Pijama Any Any mais fofo de todos!

Viagens

Dicas de Viagem para o Chile: Pontos Turísticos de Santiago

out 11, 2016

[ resenha ] Platinagem Exclusive Blond da Magic Color

Beleza
Magic Color Platinagem Exclusive Blond

Resenha: Magic Color Platinagem Exclusive Blond

Cabelos loiros estão sempre precisando de cuidados: hidratação, nutrição, reconstrução e, claro, manutenção da cor. A Magic Color é uma das marcas mais fortes quando o assunto é matização de cabelos loiros, por isso fiquei super empolgada em receber alguns produtos da marca para testar. Entre eles, o que mais me chamou a atenção foi o Platinagem Exclusive Blond. Bora conferir o que o produto promete e os resultados no cabelo?

Resenha Magic Color Platinagem Exclusive Blond

O Magic Color Platinagem Exclusive Blond é um corretor de cor inteligente, que repara e esfria o fundo do clareamento dos fios. Com tecnologia translúcida, camufla e não mancha as mechas. Sua fórmula exclusiva contém matérias primas de alta qualidade, como é o caso do extrato de caviar e do óleo de avelã – propriedades que permitem a eliminação do aspecto desvitalizado dos fios e auxiliam na reconstrução capilar.

Magic Color Platinagem Exclusive Blond

A formulação da Platinagem Exclusive Blond combate os danos causados por agentes externos como Sol, mar, vento e estilizadores capilares, prevenindo também danos futuros. Indicado para cabelos loiros, descoloridos, com mechas e luzes, eliminando o amarelado que surge com o passar do tempo com a oxidação da cor. O grande diferencial deste produto como matizador é o de reforçar a durabilidade e a tonalidade dos fios, além de deixar a cor dos cabelos já claros com um bonito efeito platinado.

Magic Color Platinagem Exclusive Blond

 

Dicas de Aplicação e Resultados

É indicado aplicar o Magic Color Platinagem Exclusive Blond nos cabelos limpos e úmidos, em mechas finas, do comprimento até as pontas ou partir de onde se inicia o loiro. A marca indica um tempo de espera de 4 a 15 minutos, dependendo da tonalidade de loiro e o tom desejado. O bacana do produto é que, com sua fórmula translúcida, fica fácil perceber a mudança de cor durante o tempo de pausa.

Eu já sabia que não deixaria os 15 minutos máximos de tempo, porque não gosto do meu cabelo completamente platinado. Prefiro quando o platinado é mixado com mechas de tons mais dourados e de fundo quente. Acho que combina mais com meu tom de pele, sabe? Fui esperando até ficar com o tom desejado e isso durou cerca de 8 minutinhos. Retirei o produto e não apliquei nenhuma máscara para finalizar. O Platinagem Exclusive Blond já deixa o cabelo bem macio e sedoso.

Quando sequei os fios, me surpreendi muito com o resultado: que cor linda que meu cabelo ganhou! Mais viva e intensa. Aliás, o produto roxinho tem micropartículas brilhosas e uma textura bem levinha. A única coisa que me incomodou é que, apesar dele ter um cheirinho maravilhoso, quando aplicado, deixa os cabelos com um cheiro forte de química que só sai por completo após algumas lavagens. Uma pena, porque se não fosse por isso, classificaria o matizador como perfeito. Olha só como meu cabelo ficou lindo e brilhoso…

Magic Color Platinagem Exclusive Blond

A cor ficou linda, né? Bem com o mix de tonalidades de platinado + dourado que amo! Curti bastante o resultado e pretendo fazer o processo uma vez por mês ou uma vez a cada dois meses. Tudo vai depender da necessidade de retoque. Ah, e a marca indica que se faça um teste de mecha antes de aplicar o produto em todo o cabelo, ok?

 

Veja também: + Resenhas de Produtos para Cabelos Loiros

Fique também com algumas resenhas de shampoos, máscaras e finalizadores perfeitos para matizar e cuidar dos cabelos loiros:

 

Super beijo, Mai. ♡

———-—————————————————-

Me acompanhe também nas redes sociais:

INSTAGRAM: @mainabelli
FACEBOOK: /VirouTendencia
YOUTUBE: BlogVirouTendencia
Snap: mainabelli

 

Posts relacionados à esse que você leu

Comente com o Facebook

Deixe seu comentário

1 Comentário

  • […] post [ resenha ] Platinagem Exclusive Blond da Magic Color apareceu primeiro em Virou […]