Comprar Roupa Barata da China
Compras Online

Favoritos da Romwe – as peças mais lindezas à partir de R$25

Comprar Maquiagem Barato - Comprar Online Maquiagem Barata
Beleza

Comprar Maquiagem Barata: 30 makes a partir de R$5

Como Usar Macaquinho com Camiseta Tendências
Looks

[ Look da Mai ] Macaquinho + T-shirt Branca

Resenha Batom Matte Stick VULT
Beleza

Resenha Batom Matte Stick VULT – cores 08, 09, 07 e 12

Virou Tendencia Maina Belli
Looks

[ Look da Mai ] Óculos Dior Inspired + Saída de Praia Branca

Resenha Vichy Ideal Body Pescoço Colo e Mãos Gel Creme Anti Idade
Beleza

Resenha Vichy Ideal Body Pescoço, Colo e Mãos FPS20

Comprar Pijama Any Any
Looks

O Pijama Any Any mais fofo de todos!

Viagens

Dicas de Viagem para o Chile: Pontos Turísticos de Santiago

dez 18, 2016

Compartilhamento de imóveis e embarcações com a Quero Compartilhar

Viagens
Quero Compartilhar Empresa

Bloggers + Jornalistas + Equipe Quero Compartilhar <3

A ideia de compartilhamento é uma forte tendência para esta e as próximas gerações. Compartilhamento de músicas, fotos, filmes, ideias e agora até mesmo de imóveis e bens materiais – esta é a ideia inovadora da empresa Quero Compartilhar.

Compartilhamento de Imóveis e Embarcações

Quantas pessoas você conhece que tem uma casa na praia ou uma lancha, um jet ski e usa os bens apenas por um ou dois fins de semana do ano? Assim, com um investimento tão alto, este sonho acaba se tornando algo distante e inacessível para muitas pessoas. É aí que entra a Quero Compartilhar! A empresa trabalha com um novo sistema de compra e locação através do regime de compartilhamento.

No site da Quero Compartilhar são disponibilizados classificados para venda e locação compartilhada de imóveis de veraneio, na praia e no campo e de embarcações novas e usadas – lanchas, jet skis e veleiros. Os interessados podem alugar cotas do imóvel, dividir as despesas e compartilhar o bem de maneira programada – cada compartilhador usa a propriedade ou embarcação com exclusividade durante certo período do ano, previamente combinado. Desta maneira você consegue aproveitar a estadia na praia ou um passeio de barco por um preço bem menor que o de compra. Além disso, depois de um ano de compartilhamento, você pode optar por compartilhar outras propriedades e, assim, conhecer novos lugares.

Separei quatro exemplos de locações de embarcações e casas de veraneio disponíveis na Quero Compartilhar. Dá uma olhada e depois me diga se não vale a pena este sistema de compartilhamento! Demais!!

 

Quero Compartilhar Imovel Embarcação

 

Assim, a empresa funciona para quem já possui uma propriedade e quer compartilhá-la com outras pessoas ou para quem procura pelas cotas de bens. Tanto para um quanto para outro, vale muito a pena apostar nesta nova tendência de compartilhamento.

A Quero Compartilhar se encarrega de administrar as operações tratando dos detalhes mais burocráticos do sistema, para que os interessados não tenham nenhuma dor de cabeça ao longo do processo de compartilhamento. A empresa presta assessoria jurídica e cuida da manutenção e do gerenciamento da utilização do imóvel. Cada detalhe é pensado para que o sonho de ter uma propriedade seja uma realização prazerosa.

Para saber mais detalhes, vale dar aquela espiadinha no site da empresa:

 

www.querocompartilhar.com.br

 

Passeio de Lancha com a Quero Compartilhar

Eu e mais quatro amigas bloggers fomos convidadas para conhecer o trabalho da Quero Compartilhar mais de pertinho. Fizemos um passeio de lancha ma-ra-vi-lho-so com a equipe da empresa. Saímos de São Vicente com destino à Bertioga para aproveitarmos ao máximo o Sol, mar e cada minutinho dentro de uma das super lanchas disponíveis para compartilhamento no site.

Foi a primeira vez que andei de lancha, acreditam? Amei a experiência! Sem contar o quanto fomos mimadas: café da manhã e almoço delícia no Yacth Club São Vicente, além de drinks e snacks durante o passeio. Gravei tudo em um vlog para que vocês pidessem nos acompanhar no passeio. Dá o play e não esqueça de se inscrever no meu canal, hein?

 

Fizemos algumas fotinhos lá na lancha também. Os cliques lindos são da Débora, do A Casa Retrato.

Passeio Lancha Blogueiras Quero Compartilhar

Passeio Lancha Blogueiras Quero Compartilhar

Maina Belli

Passeio Lancha Blogueiras Quero Compartilhar

Com as migas bloggers: Thaty Wenza do blog Pipocas Urbanas, Taty do blog Taty Corrêa, Bá Nassar do blog Love is Colorful e Fabi Pranaitis do blog Da Ruiva.

Espero que tenham gostado da proposta da empresa e de nos acompanhar durante este passeio incrível!

 

Super beijo, Mai. ♡

———-—————————————————-

Me acompanhe também nas redes sociais:

INSTAGRAM | FACEBOOK | YOUTUBE

Posts relacionados à esse que você leu

Comente com o Facebook

Deixe seu comentário

1 Comentário

  • […] post Compartilhamento de imóveis e embarcações com a Quero Compartilhar apareceu primeiro em Blog Virou […]