Planner 2024 completo com agenda para impressão - Planner 2024 para imprimir - Planner 2024 para download - Planner 2024 para Baixar - Planner Digital 2024 - Planner 2024 PDF - Planner 2024 com Agenda Digital - Arquivo Digital Planner 2024
Finanças

Planner 2024 COMPLETO com agenda: 7 versões prontas para impressão

tendências de moda para 2024 - tendências para o verão 2024 - tendências primavera verão 2024 - tendências de moda verão 2024 - roupas primavera verão 2024 - tendências de roupas para o verão 2024
Como Usar

30 tendências de moda para 2024 – parte 1

Planner 2024 para imprimir - Planner 2024 para Download - Planner 2024 para Imprimir PDF - Planner 2024 para Imprimir em PDF - Planner 2024 Digital - Planner 2024 PDF
Finanças

Planner digital 2024 em PDF: +4 opções de planners para organizar tarefas e compromissos

Planner 2024 para imprimir - Planner 2024 para Download - Planner 2024 para Imprimir PDF - Planner 2024 para Imprimir em PDF - Planner 2024 Digital - Planner 2024 PDF
Finanças

Planner 2024 para imprimir: muuuitas opções de planners digitais para organizar tarefas e compromissos

Tendências de decoração para 2023 - Tendências design 2023 - Tendências arquitetura 2023
Decoração

7 tendências de decoração para esta temporada

produtos de cabelo mais vendidos - produtos de beleza mais vendidos - produtos para os cabelos mais vendidos - marcas de cabelos mais vendidas - produtos mais vendidos para os cabelos
Beleza

TOP 9 produtos de cabelo MAIS VENDIDOS do ano ✨

código consultora cea 2023 - codigo consultora cea 2023- codigo consultora c&a - cupom de desconto cea 2023- cupom de desconto c&a 2023
Compras Online

Código consultora C&A 2023: insira MAINABELLI no campo de consultora

Achadinhos Black Friday 2022 - Achados Black Friday 2022 - Achadinhos de Moda Black Friday 2022 - Achadinhos de Beleza Black Friday 2022 - Achados Celular Computador Black Friday 2022
Beleza

Meu grupo de cupons e descontos no WhatsApp! Entre também :)

tendências sapatos verão 2023 - tendências de sapatos para o verão 2023 - tendências sapatos primavera verão 2023 - tendências sandálias verão 2023 - tendências tênis verão 2023 - tendências rasteirinhas verão 2023
Como Usar

12 tendências de sapatos para esta estação

fev 08, 2017

Conheça o Airbnb Trips: experiências de viagem ao redor do mundo

Viagens
Airbnb Trips Experiences

Novas Experiências: Airbnb Trips

 

A Airbnb Trips quer te levar em passeios guiados por verdadeiros experts em suas áreas de atuação. Você aceita o convite?

A tendência de compartilhamento de coisas, locais e ideias foi um boom mundo afora. O Airbnb é uma dessas empresas que apostou na vibe de um mercado comunitário para que pessoas anunciem, descubram e reservem acomodações únicas ao redor do mundo. Tudo de maneira confiável e prática: com apenas alguns cliques.

A empresa que conecta pessoas à experiências de viagem disponibiliza acomodações e preços variados com serviços localizados em mais de 34.000 cidades e 191 países. Sucesso define!

Em 2016, além do serviço de hospedagem ao redor do mundo, a Airbnb lançou um novo projeto. O intitulado Airbnb Trips é um serviço que possibilita que seus usuários também reservem na plataforma uma nova série de experiências que vão além dos tradicionais passeios por pontos turísticos. A ideia destas experiências é justamente conectar os turistas com os anfitriões locais em experiências de gastronomia, moda, lifestyle, dança e esportes tradicionais em determinada cidade ou país.

Airbnb Trips: experiências de viagem

Curiosos para saber quais são alguns destes programas? Fiquem então com as mais desejadas experiências disponibilizadas pelo Airbnb Trips!

Airbnb Trips Experiences Zen Explorers

– Exploradores Zen | San Francisco, CA

O que é: Uma excursão de três dias nas praias escondidas e pelo parque de Redwoods, perto de San Francisco, liderada por dois guias de fitness ao ar livre. Uma conexão real e profunda com a natureza.

– De Noite em Havana | Havana, Cuba

O que é: Uma viagem pela dança e música de Havana liderada por um premiado vocalista e historiador de música. Uma oportunidade para conhecer a fundo a música de Cuba pelos dos olhos, voz e amigos de um cubano.

Airbnb Trips Experiences Adventure Man

– Adventure Man | Los Angeles, Califórnia

O que é: Points de surf e acampamento sob as estrelas com um instrutor local de surf e guia. Perfeito para quem está procurando por experiências inesquecíveis e cheias de aventuras.

– Sushi Science | Tóquio, Japão

O que é: Uma imersão na arte e ciência da preparação de sushi, guiado por um veterano sushiman. Lá você vai comer o mais bonito e saboroso sushi, além de aprender sobre os detalhes do que o torna tão incrível.

Airbnb Trips Experiences Perfumer

– Perfumista | Paris, França

O que é: Um passeio aromático e uma aula de perfumaria com um nariz profissional: uma das 100 perfumistas mais treinadas do mundo.

– Fabulous Fascinators | London, UK

O que é: Uma tarde de chá, bolos, e chapéus com um dos mais tradicionais chapeleiros de Londres. Recomendável para quem gosta de artes e artesanato, costura ou simplesmente para quem quer aproveitar uma tarde divertida em Londres.

 

Airbnb Trips Experiences Tokyo Foodie

– Foodie Insider | Tóquio, Japão

O que é: Um passe livre para os bastidores da cena de comida e bebida de Tóquio com o fundador de uma escola de culinária e sommelier de sake.

www.airbnb.com.br

 

Todas estas experiências são exclusivas, super charmosas e estão, por enquanto, disponíveis em 12 cidades pelo mundo. A expansão chegará ao Brasil (São Paulo e Rio de Janeiro) no segundo semestre deste ano, juntamente com outros destinos. O objetivo é encerrar 2017 com 50 cidades. Já quero!

Super beijo, Mai. ♡

———-—————————————————-

Me acompanhe também nas redes sociais:

INSTAGRAM | FACEBOOK | YOUTUBE

Posts relacionados à esse que você leu

Comente com o Facebook

Deixe seu comentário