Planner 2024 completo com agenda para impressão - Planner 2024 para imprimir - Planner 2024 para download - Planner 2024 para Baixar - Planner Digital 2024 - Planner 2024 PDF - Planner 2024 com Agenda Digital - Arquivo Digital Planner 2024
Finanças

Planner 2024 COMPLETO com agenda: 7 versões prontas para impressão

tendências de moda para 2024 - tendências para o verão 2024 - tendências primavera verão 2024 - tendências de moda verão 2024 - roupas primavera verão 2024 - tendências de roupas para o verão 2024
Como Usar

30 tendências de moda para 2024 – parte 1

Planner 2024 para imprimir - Planner 2024 para Download - Planner 2024 para Imprimir PDF - Planner 2024 para Imprimir em PDF - Planner 2024 Digital - Planner 2024 PDF
Finanças

Planner digital 2024 em PDF: +4 opções de planners para organizar tarefas e compromissos

Planner 2024 para imprimir - Planner 2024 para Download - Planner 2024 para Imprimir PDF - Planner 2024 para Imprimir em PDF - Planner 2024 Digital - Planner 2024 PDF
Finanças

Planner 2024 para imprimir: muuuitas opções de planners digitais para organizar tarefas e compromissos

Tendências de decoração para 2023 - Tendências design 2023 - Tendências arquitetura 2023
Decoração

7 tendências de decoração para esta temporada

produtos de cabelo mais vendidos - produtos de beleza mais vendidos - produtos para os cabelos mais vendidos - marcas de cabelos mais vendidas - produtos mais vendidos para os cabelos
Beleza

TOP 9 produtos de cabelo MAIS VENDIDOS do ano ✨

código consultora cea 2023 - codigo consultora cea 2023- codigo consultora c&a - cupom de desconto cea 2023- cupom de desconto c&a 2023
Compras Online

Código consultora C&A 2023: insira MAINABELLI no campo de consultora

Achadinhos Black Friday 2022 - Achados Black Friday 2022 - Achadinhos de Moda Black Friday 2022 - Achadinhos de Beleza Black Friday 2022 - Achados Celular Computador Black Friday 2022
Beleza

Meu grupo de cupons e descontos no WhatsApp! Entre também :)

tendências sapatos verão 2023 - tendências de sapatos para o verão 2023 - tendências sapatos primavera verão 2023 - tendências sandálias verão 2023 - tendências tênis verão 2023 - tendências rasteirinhas verão 2023
Como Usar

12 tendências de sapatos para esta estação

jun 22, 2017

Dicas de produtos para cabelos loiros que valem a compra!

Beleza Cabelos & Penteados
Cuidados Cabelos Loiros Ressecados

Cuidados Cabelos Loiros Ressecados

*publipost

Cabelos loiros dão um trabalhão! Mesmo quando colorimos ou descolorimos com um profissional confiável e usamos produtos de qualidade, durante os processos químicos os cabelos perdem massa, proteínas e aminoácidos imprescindíveis para a saúde dos fios. É de lei! E aí o jeito é redobrar os cuidados com os cabelos loiros no dia a dia.

Separei então algumas dicas infalíveis para manter seus fios sempre saudáveis e bonitos. Aaah, também indiquei aqui alguns produtos que já testei e deram um resultado incrível para meus cabelitchos com mechas. Dá uma espiadinha!

Cuidados com cabelos loiros – cronograma capilar + matizadores

Para tratar os cabelos loiros no pós-química o ideal é organizar um cronograma capilar e segui-lo à risca. Para quem ainda não conhece, o cronograma capilar é basicamente uma agendinha na qual você anota o tipo de necessidade que seu cabelo precisa repor durante as semanas do mês: hidratação, nutrição ou reconstrução.

O objetivo dos produtos de hidratação é o de repor a água e nutrientes dos fios; geralmente são compostos de panthenol, aloe vera e vitaminas. Os produtos de nutrição devolvem os lipídeos e a oleosidade natural dos fios; são compostos por manteiga de karité, manteiga de cacau, ceramidas e óleos vegetais. Por fim, os produtos capilares reconstrutores repõem a massa e proteínas dos fios mais porosos e quebradiços; contam com fórmulas ricas em queratina, arginina, proteínas e colágeno.

A grande questão aqui, minhas amigas, é que no caso dos cabelos loiros, além da hidratação, nutrição e reconstrução, os fios pedem por produtos matizadores. Este tipo de produto tira o aspecto amarelado dos fios matizando-os em tons platinados ou dourados. Com o passar dos meses, você pode ainda substituir os produtos matizadores por desamareladores, que retiram o aspecto alaranjado/amarelado de maneira mais gradual.

O cronograma capilar para cabelos loiros ideal é este logo abaixo. Maaas, vale lembrar que cada fio tem uma necessidade específica e que com o passar dos meses você vai se adaptar e organizar um cronograma capilar mais individual, do jeitinho que seus fios responderem melhor. Cabelos loiros precisam de um cuidado especial, com reconstrução a cada duas semanas, assim como cabelos com outros tipos de tingimentos, alisamento caseiro, alisamento com formol e outros tipos de químicas capilares.

cronograma capilar cabelos loiros

Meus produtos favoritos para cabelos loiros!

Separei aqui três dos meus produtos matizadores e desamareladores favoritos, duas opções de produtos reconstrutores in-crí-veis, além de – claaaro! – dicas de onde compra-los online. Olha só!

1 – Magic Color Platinagem Exclusive Blond: Este produtinho milagroso é um dos meus favoritos da vida – e também uma das resenhas mais acessadas aqui do blog. Sempre que o uso alguém elogia a cor o meu cabelo!

O item é um corretor de cor inteligente, que repara e esfria o fundo do clareamento dos fios. Possui tecnologia translúcida, permitindo que visualizemos sua ação nos fios durante o processo. Assim, conseguimos enxaguar as mechas exatamente no minuto que julgarmos atingir a cor ideal.

O Magic Color Platinagem Exclusive Blond deixa os fios em um degradé bonito de tons de bege, dourado e platinado. Juro, fica lindo! Além disso, o produto possui partículas brilhosas que deixam os fios ainda mais iluminados. Sucesso!

COMPRE AQUI: Platinagem Exclusive Blond da Magic Color

2 – Shampoo e Condicionador Matizador Violeta Biocale: Este kit de shampoo + condicionador + máscara de hidratação confere um tom platinado liiindo aos fios loiros. Trazem um brilho intenso e aquela iluminada que reaviva a coloração dos cabelos – sejam eles naturais ou tingidos.

Os produtos da linha são elaborados com um blend de aminoácidos que melhora a elasticidade e flexibilidade dos fios. Além disso, os óleos vegetais da sua composição nutrem o cabelo, devolvendo maciez e sedosidade por muito mais tempo. Adoro!

COMPRE AQUI: Linha Matizadora Violeta Biocale

3 – Shampoo e Condicionador Leads Care Blond Me: Outro kit perfeito para os cuidados com cabelos loiros é a linha Blond Me da Leads Care. Sua fórmula é ultra-hidratante, fazendo com que os cabelos “derretam” de tão emolientes que ficam. Ele ainda revitaliza a cor, restaura os fios e confere brilho e sedosidade intensa.

Aaah, e o melhor é que esse kit, além de maravilhoso, é super baratinho. Aquele custo x benefício que a gente adora.

COMPRE AQUI: Linha Blond Me Leads Care

4 – Linha L’Oréal Professionnel Absolut Repair: Este kit é a opção ideal para a categoria “reconstrução” do seu cronograma capilar para cabelos loiros. Os produtos desembaraçam e condicionam os fios, enquanto reconstroem instantaneamente até os cabelos mais danificados e porosos.

Sua fórmula exclusiva possui componentes que dão mais resistência à estrutura da fibra e devolvem ainda o brilho, a hidratação e a saúde dos fios. Sou apaixonada por todos os produtos da linha e só quem já usou os produtos da L’Oréal Professionnel sabe o quanto eles valem cada centavo.

COMPRE AQUI: L’Oréal Professionnel Absolut Repair

5 – Kerástase Resistence Masque Force Architecte: Esta máscara da Kerástase é outra opção maravilhosa para cuidar dos cabelos loiros nos dias de reconstrução profunda. Ela recupera intensamente os cabelos mais danificados, quebradiços, com pontas duplas e que precisam de uma reestruturação na fibra capilar. A máscara sela a cutícula contra influências externas e dá ainda mais força para os fios. Ela é incrível, vale muito a pena!

COMPRE AQUI: Kerástase Resistence Masque Force Architecte

Melhores Produtos Cuidados Cabelos Loiros Ressecados

 

Onde comprar os melhores produtos para cabelos loiros?

A Queen Cosméticos é um e-commerce que comercializa alguns dos melhores produtos para os cabelos de todos os tipos e mais maquiagens, perfumes e outros mais de 500 itens de beleza. Além dos produtos que indiquei aqui, também é possível adquirir itens de marcas incríveis como a Revlon, a Aussie, a Felps Profissional e a Inoar.

Comprar na Queen Cosméticos é confiável e você ainda garante facilidades de pagamento, como compras no cartão em até 3x sem juros e 5% de desconto nos pedidos via depósito bancário. Aaah, e os preços lá também são super competitivos. Valem a pena, sabe?

Então, para saber mais sobre a marca e encontrar seus itens favoritos é só acessar o site… boas comprinhas!! 🙂

WWW.QUEENCOSMETICOS.COM.BR

 

Super beijo, Mai.

————————————-

Me acompanhe também nas redes sociais:

INSTAGRAM | FACEBOOK | YOUTUBE

 

Posts relacionados à esse que você leu

Comente com o Facebook

Deixe seu comentário