Planner 2024 completo com agenda para impressão - Planner 2024 para imprimir - Planner 2024 para download - Planner 2024 para Baixar - Planner Digital 2024 - Planner 2024 PDF - Planner 2024 com Agenda Digital - Arquivo Digital Planner 2024
Finanças

Planner 2024 COMPLETO com agenda: 7 versões prontas para impressão

tendências de moda para 2024 - tendências para o verão 2024 - tendências primavera verão 2024 - tendências de moda verão 2024 - roupas primavera verão 2024 - tendências de roupas para o verão 2024
Como Usar

30 tendências de moda para 2024 – parte 1

Planner 2024 para imprimir - Planner 2024 para Download - Planner 2024 para Imprimir PDF - Planner 2024 para Imprimir em PDF - Planner 2024 Digital - Planner 2024 PDF
Finanças

Planner digital 2024 em PDF: +4 opções de planners para organizar tarefas e compromissos

Planner 2024 para imprimir - Planner 2024 para Download - Planner 2024 para Imprimir PDF - Planner 2024 para Imprimir em PDF - Planner 2024 Digital - Planner 2024 PDF
Finanças

Planner 2024 para imprimir: muuuitas opções de planners digitais para organizar tarefas e compromissos

Tendências de decoração para 2023 - Tendências design 2023 - Tendências arquitetura 2023
Decoração

7 tendências de decoração para esta temporada

produtos de cabelo mais vendidos - produtos de beleza mais vendidos - produtos para os cabelos mais vendidos - marcas de cabelos mais vendidas - produtos mais vendidos para os cabelos
Beleza

TOP 9 produtos de cabelo MAIS VENDIDOS do ano ✨

código consultora cea 2023 - codigo consultora cea 2023- codigo consultora c&a - cupom de desconto cea 2023- cupom de desconto c&a 2023
Compras Online

Código consultora C&A 2023: insira MAINABELLI no campo de consultora

Achadinhos Black Friday 2022 - Achados Black Friday 2022 - Achadinhos de Moda Black Friday 2022 - Achadinhos de Beleza Black Friday 2022 - Achados Celular Computador Black Friday 2022
Beleza

Meu grupo de cupons e descontos no WhatsApp! Entre também :)

tendências sapatos verão 2023 - tendências de sapatos para o verão 2023 - tendências sapatos primavera verão 2023 - tendências sandálias verão 2023 - tendências tênis verão 2023 - tendências rasteirinhas verão 2023
Como Usar

12 tendências de sapatos para esta estação

jun 27, 2017

Para eles e para elas: seleção de perfumes da Le France

Beleza Compras Online
Comprar Perfumes Femininos e Masculinos

Dicas de Perfumes Femininos e Masculinos <3

*publipost

Muitas pessoas se apegam a um tipo de perfume e não largam mais! Eu, apesar de ter minhas fases de apego por uma determinada fragrância, gosto de ter vários cheirinhos na minha penteadeira para usar de acordo com o mood do dia. Afinal, o tipo de perfume que usamos diz muito sobre nosso estado de espírito daquele momento, né?

Então, para quem também gosta de diversificar o cheirinho do dia a dia, separei algumas das melhores opções de perfumes icônicos para mulheres e homens da empresa especializada no comércio online de perfumes importados Le France. Dá uma espiadinha!

Dicas de perfumes femininos e masculinos para o dia a dia!

Comprar Perfumes Femininos e Masculinos

1 – Perfume Chanel Feminino Chance

O perfume Chanel feminino Chance foi criado como uma homenagem à personalidade de Gabrielle Chanel. É considerada uma fragrância elegante, sensual e exótica.

O Chance faz parte da família olfativa chipre frutal, em uma mistura refrescante de notas de bergamota e laranja com notas de baunilha, jasmim, vetiver e musk branco.
2 – Perfume Masculino Bvlgari Man

O perfume Bvlgari Man é escolha perfeita para homens autênticos e contemporâneos. A fragrância assinada pelo perfumista Alberto Morillas possui embalagem inspirada na arquitetura contemporânea de um edifício Bvlgari.

Sua essência contém notas de lótus, bergamota e folhas de violeta, finalizadas com notas de madeira de cashmere, mel branco, almíscar e âmbar.

3 – Perfume Yves Saint Laurent Saharienne Feminino

O perfume Yves Saint Laurent Saharienne é dedicado à icônica jaqueta safári apresentada na coleção de 1968 do estilista. Perfeita opção para quem busca por uma fragrância clássica que conta parte da história da moda.

Composta por notas de limão, bergamota e mandarina italiana misturadas a notas de pétalas de flores brancas, gálbano e gema de groselha preta. É considerada a mais ardente e sensual das fragrâncias frescas de YSL.

4 – Perfume Chanel Nº 5 L’Eau Feminino

O perfume Chanel Nº 5 L’Eau é um perfume floral aldeídico super fresco e feminino – um novo clássico. Entre suas notas de cabeça estão o limão siciliano, tangerina, bergamota e limão tahiti; com notas de coração de rosa de maio, jasmim e ylang ylang; e notas de fundo de cedro, almíscar branco, baunilha e lírio florentino.
Quem assina esta refrescante fragrância de Chanel é o consagrado perfumista Olivier Polge.

5 – Perfume Calvin Klein Eternity Now for Men

O perfume Calvin Klein masculino Eternity Now é um perfume com família olfativa oriental fougére. A perfumista que assina esta fragrância masculina de CK é Ann Gottlieb.
Entre as notas de cabeça estão o gengibre, néctar de coco e anis estrelado; as notas de coração são compostas de carambola, cedro e patchouli. A fragrância é finalizada com notas de fundo de cedro do Marrocos, fava tonka e baunilha.

6 – Perfume Feminino Carolina Herrera 212 Vip Rosé 

O perfume Carolina Herrera 212 Vip Rosé é uma fragrância autêntica, jovem e contemporânea. Apresenta notas de flor de pêssego mixadas a notas amadeiradas de almíscar branco e âmbar.

Destaque também para a embalagem deste perfume, que apresenta um degradê que vai do transparente ao champagne rosé. Impactante e elegante!

 

 Dicas para comprar perfumes online!

Lá no site da Le France, além de encontrar dos mais clássicos, à lançamentos e novidades em perfumes, você consegue aprender a identificar os tipos de notas, caminhos e famílias olfativas dos perfumes. O bacana é que eles explicam de maneira super didática, fazendo com que a gente se sinta mais a vontade de comprar um perfume pelas suas características mais técnicas – dá uma olhadinha neste link AQUI para entender mais sobre o que estou falando.

Eu, por exemplo, com o tempo fui descobrindo que amo essências de baunilha e jasmim. Então, quando um perfume contém notas destes ingredientes, já tenho certeza que vou me identificar com o produto. Essa dica tem funcionado muito bem, já que como vocês estão cansadas de saber, sou viciada em compritchas pela internet, haha. É tão prático!!

Entre as facilidades de compra da Le France estão os pagamentos por cartões de diversas bandeiras atráves do Paypal, com compras em até 12x sem juros; ou ainda através do BCash, em até 6x sem juros. Ambos são famosos e seguros sistemas de pagamento online, dando uma garantia extra de compra. Além disso, ao se cadastrar na newsletter da empresa você ganha 5% de desconto na sua próxima compra. Adorei!

WWW.LEFRANCE.COM.BR

Espero que tenham gostado das dicas para comprar perfumes online e de todas as facilidades da Le France.

Super beijo, Mai. ♡

———-—————————————————-

Me acompanhe também nas redes sociais:

INSTAGRAM | FACEBOOK | YOUTUBE

Posts relacionados à esse que você leu

Comente com o Facebook

Deixe seu comentário