Produtos de Beleza Black Friday 2017 Cosméticos
Beleza

Produtos de Beleza Black Friday 2018 – perfumes, makes e itens de skincare

Planner 2019 para Imprimir - planner completo para download para ajudar no planejamento, organização no dia a dia para atingir seus objetivos em 2019.
Compras Online

Você quer mais opções de planner 2019 para download @? – flamingos, signos e floral

Produtos Baratos para Pele Oleosa - Melhores Produtos de Cuidados com a Pele.
Beleza

44 produtos baratinhos de cuidados com a pele oleosa – todos testados e aprovados!

Tendências de Beleza Verão 2019 - Maquiagem, Pele e Cabelo.
Beleza

As tendências de beleza para esta temporada: maquiagem, cabelo e pele

Como Usar Looks com Estampa de Poá - Tendência Estampa de Bolinha
Como Usar

We ♥ Poás: 35 looks com a estampa favorita do momento

como usar camisa de um jeito diferente
Como Usar

11 truques de styling inusitados para testar com uma camisa

Tendências Bolsas Verão 2019
Bolsas

As bolsas mais queridas da temporada!

Lançamento Perfume Nina Ricci Bela - Maçã-Verde
Beleza

Evento: lançamento da fragrância “Bella” de Nina Ricci

Looks de Alfaiataria de Verão - Tendências Moda de Trabalho
Moda

Alfaiataria de verão: descubra os encantos desta tendência

ago 04, 2017

Sugestão FIERO: onde comprar roupa para neve?

Moda Moda Feminina Viagens
Roupa para neve o que u - usar - Onde comprar roupa para neve online?

Onde comprar roupa para neve online?

Quando a viagem inclui muita neve e temperaturas com graus negativos, é imprescindível que apostemos em peças específicas para não congelar junto, né? Por isso separei algumas dicas de como usar roupa para neve da maneira correta e se manter quentinha e estilosa durante a viagem ou estadia em lugares de extremo frio. Aaahh , e também mostrei algumas sugestões de onde comprar este tipo de peça online. Dá uma espiadinha! ❤

Roupa para neve o que u - usar - Onde comprar roupa para neve online?

Roupa para Neve – o que usar? – Primeiras camadas

As roupas para neve devem ser pensadas em camadas. As primeiras peças que devemos usar, aquelas que ficarão em contato direto com a nossa pele, são as chamadas blusas segunda pele. Estas blusas térmicas, favorecem o equilíbrio da temperatura corporal, protegendo não apenas contra o frio, vento e umidade, mas mantendo também o corpo bem aquecido ao longo do dia, mesmo abaixo de temperaturas muito baixas.

Ah, e blusas térmicas não são a mesma coisa que blusas quentes, viu? Este tipo de produto é específico para manter a temperatura do corpo, já que passam por processo tecnológicos durante sua produção para conseguir entregar este tipo de proteção ao corpo através do tecido. E este mesmo sistema térmico funciona também para as calças segunda pele, que são igualmente itens indispensáveis para incluir na mala de viagem de inverno, viu?

Depois das blusas e calças segunda pele vem a camada que permite o isolamento térmico, impedindo a perda de calor. Peças em fleece, lãs ou moletons bem quentinhos são excelentes opções de sobreposições. Os materiais destas peças também auxiliam a reter o calor do corpo e impedir que o vento e o frio cheguem até a nossa pele. Para as pernas, vale apostar em leggings ou calças mais justas ao corpo nestes mesmos tipos de materiais quentinhos.

Casacos ponchos e outras roupas para neve

A terceira camada vai depender bastante do tipo de passeio que está procurando para o dia. Para a prática de esportes na neve como snowboard ou ski, os casacos e calças da terceira camada devem ser impermeáveis. Eles cumprem a função de nos manterem secos e protegidos da neve, chuva e umidade, além de serem ótimas barreiras contra o vento. Estas peças são super específicas, com modelagens especiais e materiais de alta tecnologia.

No caso de passeios em cidades que existe neve, há também a possibilidade de utilizar casacos de lã bem quentinhos e agasalhos poderosos que cubram todo o tronco até boa parte das pernas. O ideal é que os materiais destes produtos mixem trama firme com uma camada externa isolante e protetora. Olha só quantas opções liiindas!!

Gorros, luvas e botas para neve

Por fim, os acessórios de neve como luvas, cachecóis e meias térmicas, além da sua função de nos manter bem quentinhos, também são ótimos itens para arrematar looks de inverno pra lá de estilosos. Os em preto, branco e cinza são clássicos e combinam com tudo. Já os itens coloridos são opções certeiras para quem gosta de deixar as roupas de neve mais estilosas e descoladas.

Outros detalhes que devem ser bem específicos para viagens de neve são os sapatos. Não tem jeito! Os que utilizamos no nosso dia a dia não são suficientes para suportar temperaturas extremamente baixas… As botas para neve possuem solado antiderrapante em material emborrachado, couro impermeável e são forradas com lã. Além disso os modelinhos são anatômicos e tecnológicos, proporcionando segurança ao caminhar e muito conforto. Dá uma olhadinha neste modelinho da Fiero que usei durante minha viagem para Buenos Aires…

Roupa para neve o que u - usar - Onde comprar roupa para neve online?

Lindinha, né? Apesar de não nevar lá na capital argentina, consegui usar muuuito minha bota para neve da Fiero durante a viagem. A peça é tão quentinha que me manteve extremamente aquecida durante os dias de muito frio. O bacana é que o item é tão versátil que funciona para vários níveis de baixas temperaturas. Impossível não se apaixonar!

Onde comprar roupa para neve?

A Fiero é uma marca gaúcha especializada em roupas para neve, acessórios e sapatos de inverno. São diversas opções de casacos, blusas térmicas, calças térmicas, fleeces, gorros, luvas e botas para neve. Os itens são funcionais e muito estilosos. O mais importante? Tudo com muita qualidade!

Tanto as blusas e calças segunda pele, quanto os fleeces e casacos da Fiero possuem um grande diferencial: proteção UV 50+ que protege o corpo contra raios UV e ação antibacteriana, que evita odores ao longo do seu uso. Além disso, como já comentei com vocês, as botas para neve da marca são impecáveis em acabamentos, detalhes e mega quentinhas.

A Fiero está no mercado desde 2008 e conta com mais de 300 pontos de venda multimarcas, além de um e-commerce completinho, com todos os itens de roupas para neve e looks de inverno que você pode precisar. Além disso o site é super fácil de navegar e garante muitas facilidades de compra. Dá uma passadinha lá para conferir:

WWW.FIEROSHOP.COM.BR

Espero que tenham gostado das dicas de onde comprar roupa para neve e que tenham entendido todo este mecanismo de como se vestir em camadas e ficar sempre quentinha durante suas viagens de inverno.

Super beijo, Mai. ♡

————————————-

Me acompanhe também nas redes sociais:

INSTAGRAM | FACEBOOK | YOUTUBE

 

Posts relacionados à esse que você leu

Comente com o Facebook

Deixe seu comentário