Planner 2024 completo com agenda para impressão - Planner 2024 para imprimir - Planner 2024 para download - Planner 2024 para Baixar - Planner Digital 2024 - Planner 2024 PDF - Planner 2024 com Agenda Digital - Arquivo Digital Planner 2024
Finanças

Planner 2024 COMPLETO com agenda: 7 versões prontas para impressão

tendências de moda para 2024 - tendências para o verão 2024 - tendências primavera verão 2024 - tendências de moda verão 2024 - roupas primavera verão 2024 - tendências de roupas para o verão 2024
Como Usar

30 tendências de moda para 2024 – parte 1

Planner 2024 para imprimir - Planner 2024 para Download - Planner 2024 para Imprimir PDF - Planner 2024 para Imprimir em PDF - Planner 2024 Digital - Planner 2024 PDF
Finanças

Planner digital 2024 em PDF: +4 opções de planners para organizar tarefas e compromissos

Planner 2024 para imprimir - Planner 2024 para Download - Planner 2024 para Imprimir PDF - Planner 2024 para Imprimir em PDF - Planner 2024 Digital - Planner 2024 PDF
Finanças

Planner 2024 para imprimir: muuuitas opções de planners digitais para organizar tarefas e compromissos

Tendências de decoração para 2023 - Tendências design 2023 - Tendências arquitetura 2023
Decoração

7 tendências de decoração para esta temporada

produtos de cabelo mais vendidos - produtos de beleza mais vendidos - produtos para os cabelos mais vendidos - marcas de cabelos mais vendidas - produtos mais vendidos para os cabelos
Beleza

TOP 9 produtos de cabelo MAIS VENDIDOS do ano ✨

código consultora cea 2023 - codigo consultora cea 2023- codigo consultora c&a - cupom de desconto cea 2023- cupom de desconto c&a 2023
Compras Online

Código consultora C&A 2023: insira MAINABELLI no campo de consultora

Achadinhos Black Friday 2022 - Achados Black Friday 2022 - Achadinhos de Moda Black Friday 2022 - Achadinhos de Beleza Black Friday 2022 - Achados Celular Computador Black Friday 2022
Beleza

Meu grupo de cupons e descontos no WhatsApp! Entre também :)

tendências sapatos verão 2023 - tendências de sapatos para o verão 2023 - tendências sapatos primavera verão 2023 - tendências sandálias verão 2023 - tendências tênis verão 2023 - tendências rasteirinhas verão 2023
Como Usar

12 tendências de sapatos para esta estação

dez 31, 2017

Queridinhos do ano: melhores produtos para os cabelos de 2017

Beleza Cabelos & Penteados

Finzinho de ano e eu tô como? Fazendo o que mais amo: dar dicas de produtos de beleza por aqui. Desta vez a continuação da nossa retrospectiva traz os melhores produtos para os cabelo de 2017 – aqueles queridinhos do ano que acho que merecem um lugarzinho especial na sua penteadeira também. Bora conferir?

Melhores Produtos para os Cabelos - Produtos para Cabelos

Melhores produtos para os cabelos do ano <3

Os 10 melhores produtos para os cabelos de 2017

1. Revlon Equave Protection Detangling: Spray condicionador instantâneo perfeito para o verão! Possui proteção solar que atua frente aos danos das radiações, além dos filtros UVA/UVB. Uso antes de ir para o mar, piscina ou exposição Sol para além de proteger, dar aqueeela hidratada. Pra levar no necessaire de verão e ser feliz!

2. Pantene Summer Edition: bom e baratex, este creme para pentear foi um dos meus favoritos do verão passado. Ele ganhou uma embalagem mais bonitinha para esta temporada, mas fórmula é a mesma. Deixa os fios super macios sem pesar e repara os danos extremos que o Sol, mar, piscina e vento causam aos fios.

Este creme para pentear possui uma fórmula exclusiva com Pro-Vitaminas que ajudam a reduzir a perda de proteínas e a reparar as cutículas, prevenindo as pontas duplas.

3. Marula Perfect Oil Sunshine Cosméticos: Em 2017 fui em um evento da Cabelos & Cia e recebi cinco produtos da Sunshine Cosméticos – uma marca de uso profissional. Dois cinco testei 4 e amei cada um deles…juro! Este óleo capilar é extraído de sementes africanas que possuem propriedades anti-oxidante e altamente hidratantes. Mais um item com proteção térmica, perfeito para ser ser usado antes e depois da escova/ secador/chapinha/modeladores.

Ah, e se você tem o cabelo oleoso como o meu, só precisa tomar cuidado com a quantidade de produto….tem que usar pouquinho, senão pesa, tá?

Melhores Produtos para os Cabelos - Produtos para Cabelos

+ dos melhores produtos para os cabelos do ano <3

4. Máscara Esfoliante Seótres: Pensa num produto bom para cabelos oleosos!? Esta máscara esfoliante deve ser aplicada no couro cabeludo antes do shampoo, fazendo um detox maravilhoso na raiz e contribuindo diretamente no controle da oleosidade. A aparência dos fios fica mais saudável visivelmente, sabe? Sem contar que traz uma sensação de frescor super gostosa para o couro cabeludo. Ah, e o melhor é que esta máscara esfoliantes ó custa R$29,90 e dura muuuito, já que o ideal é usá-la apenas uma vez por semana – ou uma vez a cada quinze dias.

Melhores Produtos para os Cabelos - Produtos para Cabelos

5. Mácara Aneethum Aminoplex Revive: Os produtos chamado plex são aqueles que, na hora da descoloração, agem protegendo a fibra capilar, tornando-a mais forte e saudável. Algumas marcas como a Aneethum desenvolveram também produtos dentro da linha plex, mas que são de uso home care, para a manutenção dos fios em casa. Entre eles, eu super indico a Máscara Aneethum Aminoplex Revive que reconstrói os fios descoloridos devolvendo as proteínas perdidas durante os processos químicos. O cabelo fica recuperado e super macio!

6. Keune Bond Fusion: Outro produto plex para tratamento em casa. E eu amo demais o Keune Bond Fusion – phase 3! Ele já está bem no finzinho, e é meu favorito da vida quando sinto que meus fios estão precisando de uma recuperação intensa. Ele renova as mechas, deixando-as muuuito macias, alinhadas, recuperadas e hiper fáceis de pentear. Ele é usado antes do shampoo, no cabelo úmido, e o tempo de ação é de apenas 5 minutinhos. Mara, né? Olha que é só amor para este produto!

Melhores Produtos para os Cabelos - Produtos para Cabelos

Máscaras hidratantes do amô!

7. Máscara de Hidratação Senscience Inner Restore Deep Moisturizing: A Senscience é uma marca incrível, né? E esta máscara é perfeita para quem quer deixar os fios extremamente macios – com aquele efeito de “desmaiado”, sabem? Além da hidratação profunda, possui uma fórmula maravilhosa que repõem as proteínas e restaura as fibras capilares danificadas. Meu cabelo fica incrível depois de usá-la…super indico!

8. Máscara de Hidratação Revlon Uniq One: O leave-in Revlon Uniq One é super famoso, mas nem todo mundo sabe a maravilha que é a máscara desta linha! Ela funciona como tratamento hidratante e nutritivo para os fios e traz 10 benefícios para os cabelitchos. Entre eles estão a reparação profunda dos cabelos danificados, fortalecimento da raiz às pontas e um volume natural que eu amo, amo.

Melhores Produtos para os Cabelos - Produtos para Cabelos Loiros

Melhores produtos para cabelos loiros <3

E os melhores produtos para os cabelos loiros?!

09. Super Ampola Matizadora Salon Line Meu Liso #LoiroMatizado: Outro produto baratinho e querido para colocar na lista. A Salon Line está com uma linha incrível para cabelos loiros e lisos e dentre todos esta super ampola é a minha favorita. Ela matiza os fios em apenas três minutinhos e retira toda aquela coloração amarelada chatinha que os fios loiros adquirem com o tempo. Ela deixa o cabelo bem macio também e é maravilhosa para levar em necessaires de viagem, já que é bem compacta.

10. Lissé Maximum Platine:  Meninas dos cabelos loiros: este produto é perfeito para os dias em que precisamos de uma matização rápida. Este finalizador em spray bifásico que matiza, platina, neutraliza e remove as manchas amareladas que os fios loiros adquirem com o passar do tempo. Ele é maravilhoso, sem dúvidas um dos melhores produtos para os cabelos loiros!! Já estou no meu segundo frasco. Daqueles que eu economizo no uso para durar muuuito, haha.

Aah, além de deixar os cabelos loiros com uma cor linda, pode ser utilizado como protetor térmico e antes de ir a praia, piscina ou atividades ao sol, já que possui filtro solar na sua formulação. Indico muito – só não pode ser usado todos os dias, tá?

VEJA TAMBÉM:

– MELHORES PRODUTOS DE CUIDADOS COM A PELE DO ANO

MELHORES PRODUTOS CORPORAIS DO ANO

 

Feliz ano novo meus amô!!

Super beijo, Mai. ?

————————————-

Me acompanhe também nas redes sociais:

INSTAGRAM | FACEBOOK | YOUTUBE

Posts relacionados à esse que você leu

Comente com o Facebook

Deixe seu comentário