Antes de mais nada, acho que preciso explicar a tag: a antiga “Rolou no Instagram”, virou a “Meus Dias nas Semanas”. Isso, porque muitas vezes quero colocar fotos e contar coisas que não foram publicadas no Instagram, pois me sinto bem mais a vontade falando sobre detalhes pessoais da minha vida aqui no Virou Tendência do que em qualquer outra rede social. Poxa, eu gosto MESMO de blogar e tagarelar! ♥
Espero que permitam e gostem da troca de tags! Ah, e para começar o blábláblá, o look logo acima é composto por um cropped da C&A, saia de malha da Marisa, camisa jeans comprada na José Paulino (poutz, não lembro o nome da loja!), rasteirinha com tachinhas douradas da Paquetá e colar comprado na 25 de Março. Tudo baratinho e, modéstias a parte, achei que os itens combinaram bem entre si.
Ah, adoro falar da Starbucks por aqui! Já contei várias vezes que me divirto com as variações bizarras que fazem do meu nome, mas, a história da primeira foto é ainda mais divertida: cheguei na Starbucks da Almeda Santos, maluquinha por um frappuccino mocha – meu favorito. Bem na minha vez de passar o cartão, a máquina deu um bug e tive que esperar tipo uns 10/15 minutinhos para conseguir pagar minha bebida. Eu não me irritei, não fiza cara feia nem nada do tipo, mas o atendente fofo ficou com dó e me deu esse vaucher, já com os cinco carimbos completos, o que equivale a mais um frappuccino! Uhul! Como não amar esse lugar?
Já na segunda foto, que é o frappuccino adquirido com o tal vaucher, o diálogo com o atendente foi o seguinte: “É Thainá com “th”, moça?” “Não, é Mainá!” “Ah, tá!”.
Err…..
Quando você marca de sair com suas melhores amigas, mas acaba chegando ao local com duas horas de antecedência, o que você faz? Bem, eu comprei o livro “O Segredo de Luísa” escrito pelo Fernando Dolabela e comecei a ler lá na praça de alimentação do Shopping Pátio Paulista. É um livro sobre empreendedorismo, com a parte teórica, mas também com uma história fictícia por trás – a história da Luísa, claro.
Hello bitches! A t-shirt desse look é da SheInside e é mega confortável. Combinei a peça com uma calça de couro fake da C&A e com um maxi-colar que ganhei da minha mamis.
Dois dos meus braceletes favoritos! O de cobrinha, tadinho, já perdeu um montão de strass. E eu deixo de usá-lo por causa disso? Nã-nã-não!
Contei tudo sobre o evento de lançamento da Coleção Poderosas do Brasil da C&A aqui no blog – quem não viu, vale checar. A coleção está maravilhosa e eu adorei o desfile com a apresentação das peças. Na foto ao lado sou eu, ainda no evento da C&A, logo após ser maquiada por uma das make-up artists da Vult.
Tô pensando em fazer uma resenha sobre o batom usado na primeria foto – o n°1 da linha Aquarela da Natura. Ele é um vinho bem intenso e de boa pigmentação. Se quiserem, só deixar um comentário. (:
Na outra foto estou usando um vestido também da SheInside e que é maravilindo – na foto não dá pra ver, mas ele tem um detalhe de renda nas costas. Apesar dele “engordar” um pouquinho na região do quadril, ele valoriza bem o colo. Vou usá-lo muito neste verão, sem dúvidas!
↓
Ainda que o nome da tag tenha mudado, algumas das imagens são do instagram. Aproveita e me segue lá: @mainabelli ♥
Comente com o Facebook