Pedi demissão! Para quem não sabe, estava trabalhando como redatora de moda em um site de sapatos há mais de um ano, mas já não estava mais empolgada com a rotina. Ensaiei o pedido durante aproximadamente um mês e então tive coragem de dizer para meu ex-boss que as minhas demandas já não estavam mais me fazendo feliz. O salário, bem, também não me fazia feliz. As pessoas sim e é disso que já estou sentindo falta: dos grandes amigos que fiz lá. Vou levar um pedacinho deles comigo para sempre.
Na foto acima, um trechinho do livro “Doidas e Santas” da Martha Medeiros – a foto não é minha, mas não faço ideia de quem seja, sry. Gosto de ler esse trecho sempre que sinto a necessidade de me tornar “interessante” novamente. Valeu, Martha! ♥
Ainda que indiretamente, minha ausência no blog e demora para responder os comentários está relacionada à demissão. Já estou há uma semana em casa, mas, ai, tanta coisa para resolver! A gente acha que vai ter tempo para tudo, mas a verdade é que estes períodos de ócio viram, períodos de faxina no quarto, de escolher roupas e sapatos para doação, dedicação aos trabalhos da pós-graduação, de ir ao cabeleireiro retocar os 4 cm de raiz, de frequentar a academia, de marcas todos os médicos atrasados e, claro, de resolver papeladas burocráticas.
Ahhhh, fora isso, entrei em um projeto de moda MUITO legal com uma amiga minha e assim que as coisas começarem a engatinhar conto para vocês tim-tim por tim-tim.
Vamos falar de coisa boa? Além de tekpix e toptherm, a Pink Lemonade da Starbucks é sensacional. Nunca tinha provado, acreditam? É daquelas bebidas já prontas que ficam nas geladeiras da rede de café. Feita com limão, maçã e framboesa, do tipo docinha e azedinha ao mesmo tempo. Acompanhei com um muffin de parmesão, porque ninguém é de ferro….hehe.
Uma foto com a Laila, minha bff desde que nascemos – sem exageros. Neste dia estávamos comemorando o birthday da nossa outra amiga, a Mand’s! Se estiverem lendo isso, um beijo procêis amigs. ♥
Tem feito um calor danado aqui em SP e aproveitei para tirar minhas rasteirinhas empoeiradas no fundo do armário. Na primeira foto usei a rasteirinha de spikes da Paquetá com uma saia florida e regatinha preta. Na segunda, a sandália de franjas é da Arezzo e foi combinada com vestidinho de estampa de oncinha e mini-bolsa branca com tachas douradas.
Alguém aí disse Holi Festival? Siiiim, o famoso festival das cores teve sua edição de 2014 em SP no ultimo sábado (25/10) no parque Ibirapuera. A inspiração vem de uma festa indiana Holi que ocorre na primavera e consiste em usar a simbologia das cores como forma de renovação e espiritualidade. As pessoas compram pós de tintas disponibilizadas pelos organizadores do evento e a ideia é sair bem colorido de lá. Tem show com muita música e a constante repetição do mantra: Hare Krishna. Hare Krishna. Krishna Krishna. Hare Hare. Hare Rama, Hare Rama. Rama Rama. Hare Hare. Se quiser saber o significado do movimento Hare Krishna, só checar esse site.
Fui com a minha amiga – oi Vivi – e nos divertimos pra caramba. E, gente, é gra-tu-i-to! Faltou só uma canga para jogar no chão do Ibira e curtir o festival de maneira bem riponga e paz & amor. Já quero de novo!
A tinta que mais caiu em mim foi essa rosa. Rosa é amor. Genteeee, preciso de um bofe magya, SOS. Quem tiver um amigo estiloso, barbudo e tatuado já pode me apresentar, tá? HAHA, brincadeirinha….
Super beijo, Mai.
Comente com o Facebook