Batom Pure Red da Daniel Cassin
A Daniel Cassin é uma marca de moda feminina uruguaia com estilo jovem, descontraído, recheada de tendências e, para melhorar, com preços excelentes. O forte deles são as roupas e acessórios, mas o setor de cosméticos – batons, perfumes, esmaltes… – também chama a atenção especialmente por conta de suas embalagens fofíssimas.
A linha de batons era bem pequena, com apenas três cores – um vermelho vibrante, um pink e um nude discreto. Como eu não resisto à um belo bocão vermelho, acabei, é claro, escolhendo a primeira opção.
Chamado Pure Red, o batom da Daniel Cassin têm fundo alaranjado e é bem vibrante – me lembrou inclusive do batom Pure Red da linha matte da NYX. Sim, mesmo nome, cores extremamente semelhantes, mas acabamentos totalmente opostos. Enquanto o produto labial da NYX é opaco, o da marca uruguaia é muito cremoso. Dá uma olhada no efeito e tonalidade nos meus lábios.
Fica bem bonito, né? A duração é realmente excelente e senti que este batom ajuda a disfarçar lábios ressecados adicionando uma boa dose de hidratação.
Perante tantos “prós”, o único “contra” que encontrei foi o de que o produto começa a sair primeiro no centro dos lábios e depois nas extremidades, formando aquele contorno estranho nos lábios – o do tipo “usei lápis de boca para contornar os lábios e me esqueci do batom”. Mas, enfim, é só levar na bolsa e retocar após algumas horinhas de uso.
Os batons da Daniel Cassin custam $190 pesos uruguaios que equivalem aproximadamente à R$20. Os Lip balms custam em torno de R$10 e me arrependi muito de não ter trazido um pra mim. Fica para a próxima…
Dei cinco coraçõezinhos para o batom da Daniel Cassin pelo excelente custo x benefício e pela durabilidade.
↓
Quem aí também não abre mão de um bocão vermelho, hein?
Comente com o Facebook