Quem assim como eu é apaixonada por esmaltes pretos vai se encantar com a nova coleção “O Eterno Curinga” da marca de esmaltes Juliana Paes! Com quatro opções de esmaltes pretos a linha foi desenvolvida com nano partículas de argan e colágeno para dar aquela força e auxiliar no crescimento e fortalecimento das unhas.
Os nomes de cada um dos quatro esmaltes black que compõem a coleção fazem uma brincadeira com as dúvidas que as mulheres têm na hora de escolher a cor certa para aplicar nas unhas. “Não Sei”, “Escolhe Você”, “Qualquer Um” e “Tanto Faz” são opções perfeitas para quaisquer ocasiões, afinal, na dúvida nada melhor que apostar no bom e clássico pretinho básico, né?
Os esmaltes Juliana Paes foram feitos para durarem mais tempo nas unhas graças à sua formulação exclusiva, além de garantir sua proteção e fortalecimento. As cores da coleção “O Eterno Curinga” de esmaltes Juliana Paes conta ainda com secagem inteligente que foi calculada a ponto de não dificultar a limpeza dos “cantinhos”, mas também de facilitar a vida das mulheres que depois de fazerem as unhas já tem mil e uma outras atividades para cumprir em seu dia a dia. Bacana, né?
- A cor “Não Sei” possui glitters e é perfeita para quem gosta de muito brilho.
- A tonalidade fosca do “Tanto Faz” é ideal para um look sóbrio e muito elegante.
- A versão cremosa “Qualquer Um” também é linda e fica ótima para looks de todas as ocasiões.
- Agora, para quem ama esmaltes perolados o “Escolhe Você” atende perfeitamente às expectativas. Muito lindinhas, né?
Qual das quatro versões é a favorita de vocês?
O preço sugerido para cada esmalte é de R$5,90 e eu realmente acho que são um ótimo custo x benefício. A durabilidade é muito boa e as cores de todas as coleções são lindinhas! Sou viciada em esmalte preto e tava sem nenhum dentro da minha coleção e por isso esse presskit veio em ótima hora. Vou testar a cor “Qualquer Um” e logo mostro lá no meu Instagram e Snapchat para vocês – estou como MAINABELLI nas duas redes sociais, me acompanhem por lá! <3
Super beijo, Mai
Comente com o Facebook