Grife mineira conhecida por seu trabalho delicado em tricô, a GIG Couture apresentou coleção na SPFW N43 com influências urbanas associadas a moda street e retrô.
As peças tendências para o Inverno 2017 trouxeram plissados, macacões, calças joggers combinadas com croppeds de manga bufante, vestidos mídi mixados a jaquetas de modelo ski vintage e leggings de cintura alta.
Desfile GiG Couture SPFW N43
As estampas exclusivas da GiG Couture SPFW N43 surgem do trabalho artesanal e trazem pontos com textura rústica metálica que proporcionam ao jacquard um aspecto floral, animal, camuflados e um rendado geométrico muito interessante.
A estilista Gina Guerra apostou em peças femininas inovadoras e com um toque sexy. A cartela de cores escolhida é composta por preto ônix, um mix de preto com dourado, preto com prata, verde militar e terracota.
Em uma parceria com a designer Virgina Barros, dois modelos de sapatos foram desenvolvidos para compor a coleção de Inverno 2017 da Gig Couture. Um deles é uma bota incrível em quatro versões de jacquard – floral, animal, trama asfáltica e camuflado – e detalhes em tiras de couro preto.
Os acessórios em formas geométricas misturando tons de metais e materiais inusitados são fruto de uma parceria com a designer Luiza Dias. Para completar, os cintos em couro são da grife Marcos & Rudy.
Ficha Técnica – GiG Couture SPFW N43
Responsáveis pela marca: Gina Guerra e Patricia Schettino
Direção de desfile: Ruy Furtado
Estilo: Gina Guerra
Beleza: Robert Stevao
Styling: Daniel Ueda
Trilha Sonora: Bitt/Noir
Algumas das peças já estão a venda nos e-commeces Gallerist, Shop2gether e Farfetch.
Super beijo, Mai. ♡
————————————-
Me acompanhe também nas redes sociais:
Comente com o Facebook