O que já era bom ficou maravilhoso! Os tradicionais batons em bala da VULT, antes apenas em acabamento cremoso, ganharam também versões matte: são os novos batons matte VULT traicionais/em bala. A notícia é ótima para quem curte acabamentos matte, mas tem dificuldade em aplicar os batons líquidos.
A VULT me enviou para testar essa nova linha completinha dos novos batons tradicionais matte. Testei a durabilidade, pigmentação e a cobertura desta fórmula para contar todos os detalhes para vocês….que tal dar uma espiadinha?
Resenha Batom Matte Vult Tradicional
Os novos batons matte VULT são fáceis de aplicar e possuem alta pigmentação. O acabamento é o que me fez apaixonar pela linha. É exatamente do jeito que eu gosto: são mattes, mas não tão sequinhos quanto os batons líquidos matte da marca; são porém hidratantes, mas sem aquele aspecto pegajoso nos lábios, e com uma textura extremamente confortável. O único detalhe que me faz preferir os batons líquidos da marca é que estes novos batons tradicionais matte transferem bastante.
Sua durabilidade é muito boa. Mas, por transferirem, saem da boca ao comermos, usarmos o guardanapo….daí não tem jeito: tem que retocar.
A embalagem é a mesma dos batons cremosos da VULT: em bastão, preta, com o identificador de cores na tampa, facilitando bastante na hora de diferenciarmos um tom do outro na correria do dia a dia.
As 16 novas cores dos Batons Matte VULT
Quando digo que têm para todos os gostos, estou falando de 16 novas cores de batons matte VULT que passeiam dos nudes ao rosas, pinks, vermelhos e vinhos. São tons dos claros ao escuros, dos vibrantes aos mais discretos.
Estas novas cores dos batons tradicionais matte da VULT seguem as principais tendências de moda e desejos das consumidoras brasileiras. Aqui a gente curte mesmo um batom matte, né? Esse acabamento virou o favorito entre mulheres de todas as idades, pois geralmente tem melhor durabilidade e compõem melhor looks para o dia a dia – os batons matte são os seus favoritos também? <3
Tons de Nude – Batom Matte VULT em bala
Os tons de nude da coleção de batons matte Vult podem se adaptar aos vários tons de pele – afinal, o que é considerado nude para mim pode não ser nude para uma pessoa com a pele mais clara ou mais escura que a minha. Dois dos tons são mais para o bege e dois são puxados para o rosa.
– Cor 01 batom matte tradicional vult resenha
O batom matte Vult tradicional cor 01 é um nude puxado para o bege. Achei que ficou bem apagado em comparação ao meu tom de pele e curti bastante a proposta. É um curinga maravilhoso para combinar com looks “olho tudo, boca nada”.
– Cor 02 batom matte tradicional vult resenha
O batom matte Vult tradicional cor 02 é um marrom natural com um fundo acinzentado – uma tonalidade que é tendência absoluta para esta estação. Não é um dupe, mas lembra o batom Hermione Pausa para Feminices que todo mundo ama. Um dos meus favoritos da coleção!
– Cor 03 batom matte tradicional vult resenha
O batom matte Vult tradicional cor 03 é um nude cor de boca que funciona em basicamente todos os estilos de maquiagens. Super curinga, deve ficar lindão em todos os tons de pele.
– Cor 04 batom matte tradicional vult resenha
O batom matte Vult tradicional cor 04 passeia entre o nude terroso com pigmentos puxados para o rosa antigo.
Tons de Rosa – Batom Matte VULT em bala
Os tons de rosa da coleção de batons Matte Vult Tradicionais passeio do rosa bem clarinho ao rosa mais intenso, puxado para o vermelho.
– Cor 05 batom matte tradicional vult resenha
O batom matte Vult tradicional cor 05 é um rosa bem, bem clarinho. Não é um tom que eu curto usar, acho que não combina nem com meu tom de pele e nem com meu estilo. Mas aí vai de gosto, né gente?
– Cor 07 batom matte tradicional vult resenha
O batom matte Vult tradicional cor 07 é um rosa intenso, fechado, incrivelmente lindo. A pigmentação da coleção acaba variando de um tom para o outro e, enquanto a cor 04 é uma das menos pigmentadas, a cor 5 possui uma pigmentação maravilhosa.
– Cor 08 batom matte tradicional vult resenha
O batom matte Vult tradicional cor 08 é um rosa bem escuro, puxado para o vermelho. Lindo, lindo!
Tons de Vermelhos – Batom Matte VULT Tradicional
Os tons de vermelho da coleção de batons matte tradicionais da Vult passeiam do alaranjado, ao vermelho vibrante, o vermelho clássico e um tom mais fechado.
– Cor 09 batom matte tradicional vult resenha
O batom matte Vult tradicional cor 09 é um laranjinha bem delicado, suave. Adoro batons alaranjados e esta cor foi uma ótima surpresa para a coleção. Aposto que fica lindo em todooos os tons de pele. <3
– Cor 10 batom matte tradicional vult resenha
O batom matte Vult tradicional cor 10 é um vermelho alaranjado vibrante e bem chamativo. Infelizmente a foto não fez jus ao quanto ele é brilhante. A pigmentação dele não é tão boa e acho um tom difícil de ser usado.
– Cor 11 batom matte tradicional vult resenha
O batom matte Vult tradicional cor 11 é um vermelho aberto, bem clássico. Adoro, adoro! <3
– Cor 12 batom matte tradicional vult resenha
O batom matte Vult tradicional cor 12 é um vermelho fechado, ultra sofisticado. O tipo de curinga que todo mundo tem que ter na penteadeira. Também um dos meus favoritos!
Tons de Vinho e Roxo – Novos Batons Matte VULT
A coleção de batons matte vult tradicionais também trouxe três tonalidades puxadas para o bordô e uma para o roxo.
– Cor 13 batom matte tradicional vult resenha
O batom matte Vult tradicional cor 13 é um bordô bem intenso com um fundo terroso bem suave. Combina com todos os tons de pele e também é super sofisticado.
– Cor 14 batom matte tradicional vult resenha
O batom matte Vult tradicional cor 14 é um tom de vinho bem clássico. Fácil de ser usado em looks noturnos ou até mesmo no dia a dia para quem não tem medo de ousar. Na bala parece que ele tem uma tonalidade metalizada bem suave. Achei linda.
– Cor 15 batom matte tradicional vult resenha
O batom matte Vult tradicional cor 15 é, arrisco dizer, o meu favorito dos favoritos. Tonalidade ultra- intensa e chique. Já usei tanto desde que recebi este presskit da Vult que o batom mal sai da minha necessáire do dia a dia.
– Cor 16 batom matte tradicional vult resenha
O batom matte Vult tradicional cor 16 é o único roxinho da coleção. Um tom uva delicado e ousado.
VEJA TAMBÉM: RESENHA NOVOS PINCÉIS VULT
VEJA TAMBÉM: RESENHA BATOM MATTE STICK VULT
Compre os novos batons matte da VULT clicando nos seus favoritos logo abaixo:
Super beijo, Mai. ?
————————————-
Me acompanhe também nas redes sociais:
Comente com o Facebook