Os acessórios quando bem escolhidos salvam looks basiquinhos, né? Um bom mix de colares pode ainda trazer um toque de sofisticação para o visu, chamando a atenção para o colo, para os ombros ou para um detalhe de uma blusa ou camisa. Mixar acessórios é um tanto quanto intuitivo e sem muitas regras, mas separei algumas dicas infalíveis de como combinar colares de maneira estilosa e cheia de bossa. Bora conferir?
Como combinar colares : dicas + achadinhos
A principal dica para quem quer combinar colares é a de mixar peças com tons semelhantes. Dourado com dourado, prateado com prateado, rosé com rosé e por aí vai. Se os colares combinados possuírem pedrarias, também é bacana que as cores das pedras sejam ou semelhantes, ou complementares ou então mais neutras.
Para que os colares fiquem harmônicos, é bacana que eles sejam usados em cascatas: das chokers e gargantilhas, para os colares médios e então os longos. Também é válido combinar colares que tenham um estilo semelhante ou que tragam tendências que se complementem.
Como a gente bem sabe, a moda para ser divertida, não pode ter muitas regras. Então, quem quiser se aventurar com outra combinações de colares, é válido também mixar metalizados diferentes. Aqui, a única exigência é que os colares do combo sejam mais delicados e de boa qualidade para que a misturinha fique chique.
Alguns decotes mais alongados ou em “V “ são os mais indicados para quem quer valorizar o mix de colares e pontuar a atenção do look ali. Para mix de colares mais curtos, camisas e decotes ciganinha também são uma ótima opção.
Se mesmo assim bater aqueeela dúvida de como mixar colares, a dica é comprar kits de acessórios que já venham com a combinação de colares prontinha para ser usada. Deixo algumas opções lindinhas logo abaixo!
Colares para um mix super estiloso:
Super beijo, Mai. ♡
————————————-
Me acompanhe também nas redes sociais:
Comente com o Facebook