Que tal um protetor solar que protege, além dos raios solares, contra luzes visíveis e ainda uniformiza a cor da pele? Recebi aqui em casa o Ada Tina Biosole BB Secco FPS 60 compacto, testei e como boa fã da marca que sou, não poderia deixar de mostrar para vocês todos os benefícios deste produto. Que tal conferir?
Resenha Ada Tina Biosole BB Secco FPS 60
O Ada Tina Biosole BB Secco FPS 60 é um protetor solar compacto extrasecco com base corretiva. O produto fornece alta proteção contra os quatro tipos de radiação: raios UVA, raios UVB, Luz Azul, e Luzes Visíveis. Isso quer dizer que, além da proteção contra raios solares, o filtro solar da Ada Tina protege contra as luzes emitidas por aparelhos eletrônicos como celulares e notebooks, aos quais ficamos expostos boa parte do dia.
Entre os componentes da fórmula exclusiva de Ada Tina Biosole BB Secco estão:
- Puriglass: ingrediente exclusivo e patenteado pela marca. É composto por cristais de altíssima pureza capazes de proteger contra a oleosidade excessiva e conferir um sensorial extrasseco à pele, sem irritar ou repuxar;
- Ácido Hialurônico: o milagrinho dos cosméticos! Este componente possui propriedades hidratantes e alisantes, além de efeito preenchedor, reduzindo o microrrelevo cutâneo e melhorando o tônus da pele;
- Dióxido de Titânio: protege a pele contra a incidência dos raios;
- Tinosorb S: filtro fotoestável que confere alta proteção contra os raios UVA e UVB;
- Sílica: substância que absorve a oleosidade e proporciona toque seco, diminuindo o brilho excessivo da pele;
Este protetor solar da Ada Tina confere cobertura alta e uniforme, disfarçando olheiras e imperfeições. Seu toque é extrasseco, com efeito matte, trazendo toque aveludado para a pele. Combate ainda o fotoenvelhecimento, melhorando o tônus cutâneo e deixando a pele lisinha e super macia.
Disponível em 4 cores: Bianco, Vaniglia, Miele e Noce.
O Ada Tina Biosole BB Secco Base Compacta FPS 60 é indicado para todos os tipos de peles, em especial para aquelas com diferenças de tonalidade, peles com manchas, peles sensíveis ao sol e para peles oleosas também. Apresenta fórmula livre de parabenos, é hipoalergênico e garante 12h de proteção.
VEJA TAMBÉM: ROTINA DE CUIDADOS COM A PELE OLEOSA
Minhas impressões – Ada Tina Biosole BB Secco Compacto
São vários os pontos que me fizeram amar o Ada Tina Biosole BB Secco Compacto. Achei a cobertura muito boa, dá para usar apenas ele no dia a dia e acho até que ele é suficiente para cobrir olheiras menos aparentes – o que infelizmente não é meu caso, gente. 🙁 O protetor solar com cor disfarçou e minimizou também os poros abertos do rosto, deixando a pele mais homogênea e bonita. Com carinha de saudável, sabe? Aaah, e também acho extremamente positiva a proteção contra luz azul e luz visível que ele proporciona. Ponto!
Das quatro cores a minha é a Vaniglia – a segunda mais clara. Mas, como bronzeio com facilidade, acredito que a Miele funcione bem para mim no verão também. E o único ponto negativo do produto é justamente este: a falta de diversidade de cores. Alguns tons de peles negras não conseguirão se adaptar nem com a tonalidade mais escura do quarteto. Fica aqui então o nosso apelo para a Ada Tina, né?
Olha só como o Ada Tina Biosole BB Secco Base Compacta FPS 60 na cor Vaniglia ficou na minha pele:
Amei o efeito matificante do produto. Deixou a pele bem aveludada e lisinha! Perfeita para quem tem pele oleosa como a minha. <3 Aaah, e como todos os produtos da Ada Tina, este protetor solar também é cruelty free.
VEJA MAIS: RESENHA COSMÉTICOS CRUELTY FREE
Espero que tenham gostado da resenha!
Super beijo, Mai.
————————————-
Me acompanhe também nas redes sociais:
Comente com o Facebook