A proposta da Redken com o leave-in No Blow Dry é diferente de tudo que eu já testei por aí – e olha que eu testo muita, muita coisa, hein? O produto promete substituir o uso do secador proporcionando um cabelo naturalmente seco, mas com brilho e alinhamento perfeito.
Resenha Redken No Blow Dry Leave-in Just Right Cream
O Redken Styling No Blow Dry Leave-in possui uma tecnologia exclusiva chamada air-tex, a primeira tecnologia de aceleração da secagem ao ar livre. A inovação possui ainda ação anti-umidade e ação de controle, disciplina e brilho dos fios.
Entre os componentes de sua formulação estão:
- Óleo de Rícino: suaviza e protege contra o ressecamento, proporcionando brilho imediato;
- PVP/VA Copolímero: responsável por aumentar a fixação do produto no cabelo, além de apresentar Polímeros derivados do Vinil que formam um filme sobre os fios e promovem condicionamento;
- Amodimeticona: ativo condicionante catiônico que proporciona brilho e maciez à cutícula, condiciona os fios sem deixá-los pesados, neutraliza as cargas negativas e reduz a carga estática, facilitando o penteado a seco ou com os fios úmidos;
- Lanolina: confere e mantém a hidratação e lubrificação, melhorando o condicionamento e maciez;
- Vitamina E: poderoso agente hidratante e antioxidante, que proporciona aos cabelos força, luminosidade e proteção contra os radicais livres encontrados na exposição aos raios UV, produtos químicos e poluentes;
- Glicerina e Propilenoglicol: agentes emolientes que conferem maciez e sedosidade aos fios.
A linha No Blow Dry da Redken possui 3 leave-ins:
– O Airy Cream: indicado para cabelos finos;
– o Just Right Cream: indicados para cabelos de espessura média;
– e o Bossy Cream: indicado para fios grossos e crespos.
VEJA TAMBÉM: RESENHA REVLON UNIQ ONE LEAVE-IN
Modo de Uso x Resutados
Fiquei na dúvida de escolher entre a versão para cabelos finos e a para fios de espessura média, mas acabei optando por esta ultima. A marca indica retirar o excesso de água dos fios com uma toalha e então aplicar o Redken Styling No Blow Dry Just Right Cream Leave-in nos fios úmidos. Aqui vale dividir o cabelo em pequenas mechas para garantir que o produto seja aplicado de maneira uniforme. Ah, e a quantidade também varia muito de cabelo para cabelo, mas eu usei o semelhante ao tamanho de duas moedas de um real.
Usei de diversas maneiras e por diversas vezes para entender se o produto realmente funcionava. Particularmente não senti tanta diferença em relação ao tempo de secagem. Seca mais rápido? Seca sim, um pouquinho. Mas, não sei se compraria o produto só por isso, sabe? Já a textura que ele deu ao meu cabelo foi maravilhosa. Não pesou, deixou os fios com um movimento lindo de cabelo natural bem cuidado e com brilho. Quando seco meu cabelo com o secador ele tende a ficar mais lisinho do que quando seco naturalmente e neste ponto o Redken No Blow Dry Leave-in substituiu perfeitamente esta função do estilizador: meu cabelo ficou mais liso e mais alinhado, sem frizz.
Ah, e caso você queira usar um leave-in com outros benefícios como os para desembaraçar os fios ou texturizá-los o ideal é usar produto antes do leave-in da Redken.
Onde comprar o Leave-In Redken No Blow Dry?
Você pode encontrar o Redken Styling No Blow Dry Just Right Cream Leave-in no site da Kutiz, um e-commerce incrível de beleza e que também é um super parceiro aqui do blog. Lá além da Redken, você encontra outras marcas bacanas como a Revlon, L’Oréal Profissional, Alfaparf, Joico e etc, etc. Não deixe de conferir:
Super beijo, Mai. ♡
————————————-
Me acompanhe também nas redes sociais:
Comente com o Facebook