Look do Dia: Saia Floral + Top Cropped de Crochê
Look do Dia: Cropped de Crochê
Nada como um look fresquinho para aguentar este calorzão, né? Hoje aproveitei para usar um cropped de crochê – tendência máxima deste verão 2015! – que minha vovó fez para mim. Ele tem as costas abertas e os furinhos das tramas auxiliam para que o corpo possa se refrescar quando bater aquela brisa gostosa. Minha avó é puro talento, gente! O cropped tá lindo de morrer, caprichado e tenho usado a peça com diversas combinações desde que ela me entregou de presente.
Para o look do dia de hoje, combinei-o com uma saia esvoaçante com estampa em floral rosado e fundo preto. Ela tem a cintura mais alta e por isso é perfeita para usar com bustiês e croppeds.
Para os acessórios investi primeiramente em um chapéu do tipo coco para dar um arzinho mais retrô ao visual e arrematei com um colar de correntes douradas e pretas. Para os pés, nada melhor que uma rasteirinha de spikes que complementou super bem a produção. Aprovada?

↓
Cropped de Crochê feito pela vovó / Saia Floral da Marisa / Rasteirinha com Spikes Dourados na Paquetá / Chapéu Coco da 25 de Março / Colar de Correntes da Madan

Lindas escolhas, flor!
E a flat? Babei aqui… que coisa mais lindaaaaa!
Vai ficar gatona… posta foto depois 😉
Beeeijo, amore <3
http://www.tamaragallas.com.br
Que bom que curtiu Tamara! <3 Obrigada pelo comentário lindoca :**
ain, amay <3 e essa rasteirinha? LINDAAA! jeito legal de mostrar look ,acho que vou até fazer assim pq eu posando pra foto é a mesma coisa que uma jamanta hahaha
Obrigada lindoca! Ahhhh, fala isso não! Tu é linda :**
Look fantástico <3
Obrigada lindoca! <3
lindo obrigado eu tenho um bocado
amei o look, lindo o cropped feito pela vovó <3 a saia fofa..tudo muito lindo !!!!
beijos
http://www.vivianenobre.wordpress.com
Essa minha vovó é muito talentosa, haha <3
Beijos querida :**
a composição ficou muito linda!
Obrigada querida! <3
Acho lindo, sempre amei crochê, sempre fui meio “hippie”, e hoje me pego pensando se ainda posso usar essas coisas, se teria coragem, se combina… Amei a combinação da foto.
Oba, que bom que curtiu Raisa! Dando uma modernidade, o estilo hippie sempre será sucesso :**