Planner 2024 completo com agenda para impressão - Planner 2024 para imprimir - Planner 2024 para download - Planner 2024 para Baixar - Planner Digital 2024 - Planner 2024 PDF - Planner 2024 com Agenda Digital - Arquivo Digital Planner 2024
Finanças

Planner 2024 COMPLETO com agenda: 7 versões prontas para impressão

tendências de moda para 2024 - tendências para o verão 2024 - tendências primavera verão 2024 - tendências de moda verão 2024 - roupas primavera verão 2024 - tendências de roupas para o verão 2024
Como Usar

30 tendências de moda para 2024 – parte 1

Planner 2024 para imprimir - Planner 2024 para Download - Planner 2024 para Imprimir PDF - Planner 2024 para Imprimir em PDF - Planner 2024 Digital - Planner 2024 PDF
Finanças

Planner digital 2024 em PDF: +4 opções de planners para organizar tarefas e compromissos

Planner 2024 para imprimir - Planner 2024 para Download - Planner 2024 para Imprimir PDF - Planner 2024 para Imprimir em PDF - Planner 2024 Digital - Planner 2024 PDF
Finanças

Planner 2024 para imprimir: muuuitas opções de planners digitais para organizar tarefas e compromissos

Tendências de decoração para 2023 - Tendências design 2023 - Tendências arquitetura 2023
Decoração

7 tendências de decoração para esta temporada

produtos de cabelo mais vendidos - produtos de beleza mais vendidos - produtos para os cabelos mais vendidos - marcas de cabelos mais vendidas - produtos mais vendidos para os cabelos
Beleza

TOP 9 produtos de cabelo MAIS VENDIDOS do ano ✨

código consultora cea 2023 - codigo consultora cea 2023- codigo consultora c&a - cupom de desconto cea 2023- cupom de desconto c&a 2023
Compras Online

Código consultora C&A 2023: insira MAINABELLI no campo de consultora

Achadinhos Black Friday 2022 - Achados Black Friday 2022 - Achadinhos de Moda Black Friday 2022 - Achadinhos de Beleza Black Friday 2022 - Achados Celular Computador Black Friday 2022
Beleza

Meu grupo de cupons e descontos no WhatsApp! Entre também :)

tendências sapatos verão 2023 - tendências de sapatos para o verão 2023 - tendências sapatos primavera verão 2023 - tendências sandálias verão 2023 - tendências tênis verão 2023 - tendências rasteirinhas verão 2023
Como Usar

12 tendências de sapatos para esta estação

fev 23, 2015

Oscar 2015 – Melhores Looks Femininos, Masculinos e Highlights

Eventos Moda

O Oscar 2015 aconteceu na noite de ontem e, diferente de outras edições, foi marcado por ganhadores de estatuetas que proferiram discursos a favor de direitos igualitários. Patricia Arquette foi uma delas: venceu o prêmio de “Melhor Atriz Coadjuvante” e discursou em defesa de salários iguais às mulheres, assim como tantos outros direitos que ainda nos faltam alcançar. Tâmo junto, Patricia, sua linda!

John Legend e o rapper Common ganharam Oscar de “Melhor Canção”com Glory feita para o filme “Selma”, que conta a história da luta dos negros nos EUA liderada por Martin Luther King. Em seu discurso lembraram que essa luta por direitos iguais para os negros acontece até hoje e pediram por mais justiça. O racismo tem espaço ainda muito grande na nossa sociedade e nosso dever é abrir nossos olhos, ao invés de tapá-los à uma falsa igualdade racial e de gênero.

[youtube https://www.youtube.com/watch?v=L-EmDy3w1X8&w=640&h=360]

Fora isso tudo, um movimento intitulado #AskHerMore aconteceu antes da premiação, tendo apoio de atrizes de peso como Reese Witherspoon, Emma Stone e Julianne Moore. Nele, as atrizes convidam os jornalistas a perguntarem mais a elas do que aquilo que estão vestindo já que, diferente das mulheres, os homens têm chance de responder mais sobre seu trabalho. Amamos a moda, mas somos mais que isso!

Eddie Redmayne e Julianne Moore – ganhadores de “Melhor Ator” e “Melhor Atriz”, respectivamente – discursaram em prol das duas doenças vividas por seus personagens. Eddie interpretou o físico britânico Stephen Hawking no filme “A teoria de tudo” e homenageou os pacientes que vivem com esclerose lateral amiotrófica (ELA).
Julianne Moore, por sua vez, pediu atenção aos pacientes com Alzheimer – doença vivida por sua personagem Alice no longa “Para Sempre Alice”.

Oscar 2015 Julianne Moore e Eddie Redmayne

Entre os filmes grandes vencedores da noite estão: O Grande Hotel Budapeste que venceu por “Melhor figurino”, “Melhor Maquiagem e Cabelo”, “Melhor Design de Produção” – o que faz total sentindo, já que as três categorias andam junto e precisam de harmonia na hora de produção do filme – e também de “Melhor Trilha Sonora”; e Birdman que venceu como “Melhor Filme”, “Melhor Diretor”; “Melhor Roteiro Original” e “Melhor Fotografia”. Gostei dos resultado e vocês?

  ↓

….mas, que tal falarmos sobre moda, my gurls?

Quanto aos looks, citei meu TOP 3 feminino e meu TOP 3 masculino – porque aqui no VT a gente também fala das roupas dos boys, tá? (:

Mais bem Vestidas do Oscar 2015

Jeniffer Lopes Oscar 2015 - Elie SaabDois Elie Saabs ganharam meu coração. J Lo, que apresentou um dos prêmios, vestiu um longo acinturado da grife de Alta Costura, com saia volumosa de tule e bordados e um decote poderoso. Bem princesa!

Emma Stone Elie Saab Couture - Oscar 2015Emma Stone também foi de Elie Saab com um vestido em um tom de amarelo esverdeado chiquérrimo. Muitos bordados e uma fenda até a coxa para contrapor com o decote fechado e as mangas longas. Atenção para o acabamento da barra do vestido e a sandália em tom semelhante ao do vestido. Na minha opinião, a mais elegante da noite.

Lupita Nyongo Oscar 2015 - Calvin Klein CollectionPor fim, a minha favorita, Lupita Nyongo com um vestido Calvin Klein Collection inteiro bordado com pérolas – 6 mil no total, tá bom pra vocês? Fendas estratégicas no corpete e decote muy sexy nas costas. Lacrou, Lupi!

Mais bem Vestidos do Oscar 2015

Jared Leto Oscar 2015Jared Leto estará sempre na minha lista de mais bem vestidos das premiações, pois são poucos que seguram o visual ‘cabelos longos + barba cheia’ sem ficar com cara de desleixado. E fim de papo! O cara mais gato da cerimônia vestiu um smoking cinza claro, com camisa e gravata borboleta branca e um sapato de mood mais esportivo também em branco. A flor no bolso do paletó era uma rosa de tonalidade bem clarinha de pink. Eddie Redmayne Oscar 2015Eddie Redmayne estava simples, mas muito elegante em um smoking azul marinho com detalhes em preto. Camisa branca, sapato social preto de acabamento opaco e cabelos jogados para trás. Quem diz que esse moço tem 33 anos, hein? Eu dava uns 22, gente! David Oyelowo e Michael Keaton Oscar 2015Um cara que veste um smoking em Marsala – a cor do ano – merece meu respeito! David Oyelowo fez bonito ao combinar o marsala da calça e paletó do smoking com um vinho mais claro da gravata borboleta e do colete. O sapato envernizado em um tom café compôs a produção com perfeição. Arrancou suspiros fashionistas!

 ↓

E vocês, quais os favoritos da premiação?

Posts relacionados à esse que você leu

Comente com o Facebook

Deixe seu comentário

2 Comentários

  • claquetegirls
    24 fev 2015

    Eu amei os vestidos da Jennifer Lopez e da Lupita, ficaram lindos!!! u
    Bjs

    https://claquetegirls.wordpress.com/2015/02/23/nao-aceitamos-devolucoes/

  • Tati Roldan Fernandes
    24 fev 2015

    Com relação ao figurino na minha opinião eu acho que os rapazes venceram! Super bom gosto e elegância! Já as mulheres eu achei um pouquinho vulgar… O menos é mais para mim…
    http://www.tatifernandesblog.com.br