Produtos Baratos para Pele Oleosa - Melhores Produtos de Cuidados com a Pele.
Beleza

44 produtos baratinhos de cuidados com a pele oleosa – todos testados e aprovados!

Tendências de Beleza Verão 2019 - Maquiagem, Pele e Cabelo.
Beleza

As tendências de beleza para esta temporada: maquiagem, cabelo e pele

Como Usar Looks com Estampa de Poá - Tendência Estampa de Bolinha
Como Usar

We ♥ Poás: 35 looks com a estampa favorita do momento

como usar camisa de um jeito diferente
Como Usar

11 truques de styling inusitados para testar com uma camisa

Tendências Bolsas Verão 2019
Bolsas

As bolsas mais queridas da temporada!

Lançamento Perfume Nina Ricci Bela - Maçã-Verde
Beleza

Evento: lançamento da fragrância “Bella” de Nina Ricci

Looks de Alfaiataria de Verão - Tendências Moda de Trabalho
Moda

Alfaiataria de verão: descubra os encantos desta tendência

Compras Online

Planner 2019 para download + agenda – três opções lindas para imprimir ♥

set 29, 2016

[ resenha ] Base Líquida HD de Alta Cobertura da Vult

Beleza

Você já reparou como a Vult veio se profissionalizando nestes últimos tempos, com lançamentos recheados de tendências e produtos com muita qualidade? Durante a Beauty Fair visitei o estande da marca e pude ficar por dentro de suas próximas novidades. Entre tantos lançamentos – foram 113 sku’s no total!! – conheci a Base Líquida HD Vult de alta cobertura. Bora descobrir o acabamento, textura e pigmentação que esta belezinha promete?

Fiz também uma resenha em vídeo, lá você pode me ver aplicando o produto ao vivo. 🙂

Resenha Base Líquida HD Vult

A Base Líquida HD Vult de Alta Cobertura traz uma formulação à prova d’água e não comedogênica e acnegênica. Elaborada com microesferas de disfarce óptico, promete alta cobertura e acabamento de alta definição com efeito matte. O produto promete ser o novo queridinho da marca, camuflando linhas de expressão para uma aparência super natural.

O produto possui Vitamina E em sua formulação, garantindo um poderosa ação antioxidante e protegendo nossa pele contra os efeitos nocivos dos radicais livres. Sua textura suave facilita a aplicação e a compatibilidade com várias tonalidades de pele, auxiliando na homogenização na cor.

O mais bacana deste lançamento é que a Vult caprichou na quantidade de cores disponíveis. Pensando na variedade de cores e raças das brasileiras, a nova base líquida da marca vem em 16 tonalidades.

Resenha Base Liquida HD Vult

Resenha Base Liquida HD Vult Alta Cobertura

Textura e Pigmentação { Base Líquida HD Vult }

Lá na Beauty Fair recebi a cor B-20 da base e fiquei muito feliz quando testei e vi que a tonalidade era per-fei-ta para mim. Perfeita, mesmo! As tonalidades são dividis em M’s, para peles de fundo marrom, R’s para peles rosadas e B’s para peles com uma tonalidade mais bege/amarelada, que é o meu caso.

Achei a textura da base super levinha e fácil de ser aplicada. O acabamento dela é matte, não transfere – uhul!! – e ficou muito confortável na minha pele oleosa.

A pigmentação é igualmente ótima e, se sua pele não tiver muitas manchinhas, ela vai cobrir todos os defeitinhos mesmo com uma camada mais fina. Como a minha pele tem muitas manchas de espinhas, eu tenho optado por usar duas camadas do produto quando vou a eventos, festas ou compromissos mais importantes.

Resenha Base Liquida HD Vult

resenha-base-liquida-hd-da-vult-cor-b20

A textura levinha da Base Líquida HD da Vult.

Resultados na Pele { Base Líquida HD Vult }

Olha só como a base ficou bonita na minha pele! Na primeira imagem eu estava sem make nenhuma – a foto deu uma ajudada, viu? Porque eu tenho bem mais manchinhas do que aparentou na imagem. Na segunda eu estava com uma camada fina da base e na terceira e última foto eu estava com duas camadas e a make completa – corretivo, blush, iluminador…

Resenha Base Liquida HD Vult de Alta Cobertura

Apesar da alta cobertura, cobrindo bem as manchas da minha pele com a segunda camada fina, achei que o resultado foi o de uma pele natural e saudável. Sem parecer que rebocamos o rosto, sabe? haha

Se você tiver interesse em saber se a cor B-20 da base líquida HD da Vult também é a certa para seu tom de pele, dá uma olhadinha nas tonalidades que uso em bases de outras marcas:

  • Cor NC25 da Base Studio Fix da MAC
  • Cor 180 – Sand Beige da Base Líquida Colorstay da Revlon
  • Cor 100 – Claro Sutil da Base Fit Me da Maybelline

Todas as tonalidades acima ficam ótimas para a minha pele, especialmente a da Revlon. Mas, se você tiver a oportunidade, o legal mesmo é testar na sua pele o produto antes de compra-lo. Ah, e o preço sugerido é de R$33,50…um ótimo custo x benefício, né?

A base líquida HD da Vult é um lançamento da marca e em breve estará a venda em perfumarias e lojas online. Quando souber os valores volto aqui para dar a informação completinha, combinado?

 

Super beijo, Mai. ♡

———-—————————————————-

Me acompanhe também nas redes sociais:

INSTAGRAM: @mainabelli
FACEBOOK: /VirouTendencia
YOUTUBE: BlogVirouTendencia
Snap: mainabelli

Posts relacionados à esse que você leu

Comente com o Facebook

Deixe seu comentário

3 Comentários

  • […] Platinagem Exclusive Blond da Magic Color Conhecendo as Fragrâncias de Carven Parfums Base Líquida HD de Alta Cobertura da Vult Lançamento de Produtos Nick Vick para os Cabelos .yuzo_related_post img{width:138px […]

  • Isadora Mazuquin Oliveira
    10 out 2016

    oi, eu gostaria de saber quanto mais ou menos é o preço da base?

    • mainabelli
      13 out 2016

      Oi flor, desculpa a falha, já arrumei este detalhe no post! O preço sugerido é de R$33,50…achei um ótimo custo x benefício. Amanhã sai a resenha dela em vídeo também 🙂

      Beijos :*