Planner 2024 completo com agenda para impressão - Planner 2024 para imprimir - Planner 2024 para download - Planner 2024 para Baixar - Planner Digital 2024 - Planner 2024 PDF - Planner 2024 com Agenda Digital - Arquivo Digital Planner 2024
Finanças

Planner 2024 COMPLETO com agenda: 7 versões prontas para impressão

tendências de moda para 2024 - tendências para o verão 2024 - tendências primavera verão 2024 - tendências de moda verão 2024 - roupas primavera verão 2024 - tendências de roupas para o verão 2024
Como Usar

30 tendências de moda para 2024 – parte 1

Planner 2024 para imprimir - Planner 2024 para Download - Planner 2024 para Imprimir PDF - Planner 2024 para Imprimir em PDF - Planner 2024 Digital - Planner 2024 PDF
Finanças

Planner digital 2024 em PDF: +4 opções de planners para organizar tarefas e compromissos

Planner 2024 para imprimir - Planner 2024 para Download - Planner 2024 para Imprimir PDF - Planner 2024 para Imprimir em PDF - Planner 2024 Digital - Planner 2024 PDF
Finanças

Planner 2024 para imprimir: muuuitas opções de planners digitais para organizar tarefas e compromissos

Tendências de decoração para 2023 - Tendências design 2023 - Tendências arquitetura 2023
Decoração

7 tendências de decoração para esta temporada

produtos de cabelo mais vendidos - produtos de beleza mais vendidos - produtos para os cabelos mais vendidos - marcas de cabelos mais vendidas - produtos mais vendidos para os cabelos
Beleza

TOP 9 produtos de cabelo MAIS VENDIDOS do ano ✨

código consultora cea 2023 - codigo consultora cea 2023- codigo consultora c&a - cupom de desconto cea 2023- cupom de desconto c&a 2023
Compras Online

Código consultora C&A 2023: insira MAINABELLI no campo de consultora

Achadinhos Black Friday 2022 - Achados Black Friday 2022 - Achadinhos de Moda Black Friday 2022 - Achadinhos de Beleza Black Friday 2022 - Achados Celular Computador Black Friday 2022
Beleza

Meu grupo de cupons e descontos no WhatsApp! Entre também :)

tendências sapatos verão 2023 - tendências de sapatos para o verão 2023 - tendências sapatos primavera verão 2023 - tendências sandálias verão 2023 - tendências tênis verão 2023 - tendências rasteirinhas verão 2023
Como Usar

12 tendências de sapatos para esta estação

maio 17, 2017

[ evento] Aneethun Antiquebra Therapy – cronograma capilar e tratamento home care

Beleza Cabelos & Penteados Eventos
Cronograma Capilar Aneethun Antiquebra Therapy

Aneethun Antiquebra Cronograma Capilar

Fui convidada para conferir o lançamento Cronograma Capilar Aneethun Antiquebra Therapy, um tratamento que oferece recuperação extrema aos cabelos quebradiços e frágeis. A linha antiquebra da Aneethun possui um passo a passo de uso profissional e também os produtos de tratamento home care. Juntos, os produtos da linha revitalizam as madeixas fragilizadas devolvendo elasticidade e força tensora aos cabelos. Dá uma espiadinha no resto do post para saber mais sobre este procedimento pra lá de especial da marca!

Aneethun Antiquebra Therapy

A linha Aneethum Antiquebra Therapy é um sistema inteligente que promove tratamento completo da estrutura capilar e é eficaz para todos os tipo de quebras devido aos 16 ativos presentes na sua fórmula:

  • Avelã – (óleo nobre que hidrata profundamente) cálcio, magnésio e potássio;
  • Argan – ômega 3, 6 e 9;
  • Karité – ácidos esteárico, oleico e linoleico;
  • Macadâmia – tacoferóis, selênio e cálcio;
  • Linhaça – rica em minerais que promovem a nutrição;
  • Girassol – vitamina E, fósforo e zinco;
  • Camelina; ômegas 3, 6 e 9;
  • Whey Protein – macrorreconstrutor;
  • Cisteína – microrreconstrutor;
  • Ácido Glicólico – uniformização das cutículas através de uma película hidratante;
  • Âmbar – antioxidante e regenerador celular;
  • Resinas Sílicas – doadoras de brilho e uniformização da fibra;
  • Hortelã – ação adstringente que potencializa o poder da limpeza;
  • Gengibre – alta capacidade estimulante e desintoxicante;
  • Minerais – precursor da queratina com propriedade antioxidante que protege os fios;

Dica do Expert: Qual a diferença entre quebra e queda dos fios?

“Quando o fio se rompe em sua estrutura, seja por processos químicos mal-sucedidos, como descoloração, alisamentos, colorações, escovas progressivas, entre outros, caracteriza-se como quebra. Quando a fibra se desprende inteira do couro cabeludo, geralmente em grande quantidade, o que pode ser causado por estresse, medicação, má alimentação, entre outros fatores, caracteriza-se como quebra, explica Gui Andrade, técnico oficial da Aneethun no Brasil.

Aneethun Cronograma Capilar Antiquebra

O evento aconteceu no salão Jacques Janine dos Jardins e por lá testei o primeiro passo do Aneethun Cronograma Capilar Antiquebra. O sistema promove a recuperação extrema dos cabelos em quatro etapas realizadas em quatro semanas: a Hidratação (que foi a que testei lá no salão), a Nutrição, a Reconstrução e a Blindagem. O passo a passo funciona assim:

  • Primeira Semana – Hidratação: exclusiva combinação de óleos extraídos de castanhas nobres com elevado poder de hidratação.
  • Segunda Semana – Nutrição: combina o poder de tratamento de sementes altamente nutritivas, ricas em vitaminas, minerais e ácidos graxos essenciais.
  • Terceira Semana – Reconstrução: combina proteínas reconstrutoras em uma fórmula aminofuncional, com alta capacidade de regeneração do córtex capilar.
  • Quarta Semana – Blindagem: combinação de ativos selantes que promovem a blindagem da fibra capilar. Garante uniformidade na superfície dos fios, deixando-os saudáveis, protegidos e brilhantes.

Cronograma Capilar Aneethun Antiquebra Therapy

Cronograma Capilar Aneethun Antiquebra Therapy

Cronograma Capilar Aneethun Antiquebra Therapy

Com as queridas Carla Bianchi e Bárbara Nassar.

Cronograma Capilar Aneethun Antiquebra Therapy

Cronograma Capilar Aneethun Antiquebra Therapy

As ampolinhas contém 10 ml e são dose única. Depois de lavar os cabelos com o Shampoo Purificante – também da linha Aneethun Antiquebra Theraphy – as ampolinhas devem ser misturadas com o Elixir Revelador que vem junto ao tratamento. Depois é só aplicar a mistura no cabelo molhado, massageando mecha a mecha durante dois minutos.

VEJA TAMBÉM: ANEETHUN AMINOPLEX

Tratamento Home Care Antiquebra

A linha Aneethun Antiquebra Therapy contém ainda três produtos para serem usados em casa: o Shampoo Remineralizante, a Máscara Remineralizante e o Spray Selante.

Aneethun Antiquebra Shampoo Remineralizante: Oferece uma limpeza hidrante, auxilia na recuperação dos danos químicos e ambientais. É ideal para o tratamento contínuo dos fios que estão fragilizados e quebradiços.

– Aneethun Antiquebra Máscara Remineralizante: Oferece uma hidratação intensa, reconstrução profunda e condicionamento instantâneo. Promove o tratamento contínuo do cabelo fragilizado e quebradiço.

– Aneethun Antiquebra Spray Selante: Fórmula condicionante e superleve. Forma uma película ao longo dos fios, mantendo-os protegidos, hidratados e brilhantes.

Aneethun Antiquebra Therapy Shampoo Mascara Spray Selante

Aneethun Antiquebra Shampoo, Máscara e Spray Selante

WWW.ANEETHUN.COM

 

Mais uma super novidade da Aneethun que salvou meus cabelitchos. Amei, amei!

Super beijo, Mai. ♡

————————————-

Me acompanhe também nas redes sociais:

INSTAGRAM | FACEBOOK | YOUTUBE

Posts relacionados à esse que você leu

Comente com o Facebook

Deixe seu comentário