Produtos Baratos para Pele Oleosa - Melhores Produtos de Cuidados com a Pele.
Beleza

44 produtos baratinhos de cuidados com a pele oleosa – todos testados e aprovados!

Tendências de Beleza Verão 2019 - Maquiagem, Pele e Cabelo.
Beleza

As tendências de beleza para esta temporada: maquiagem, cabelo e pele

Como Usar Looks com Estampa de Poá - Tendência Estampa de Bolinha
Como Usar

We ♥ Poás: 35 looks com a estampa favorita do momento

como usar camisa de um jeito diferente
Como Usar

11 truques de styling inusitados para testar com uma camisa

Tendências Bolsas Verão 2019
Bolsas

As bolsas mais queridas da temporada!

Lançamento Perfume Nina Ricci Bela - Maçã-Verde
Beleza

Evento: lançamento da fragrância “Bella” de Nina Ricci

Looks de Alfaiataria de Verão - Tendências Moda de Trabalho
Moda

Alfaiataria de verão: descubra os encantos desta tendência

Compras Online

Planner 2019 para download + agenda – três opções lindas para imprimir ♥

dez 26, 2017

Queridinhos do ano: melhores produtos corporais de 2017

Beleza

Depois de indicar meus produtos favoritos de cuidados com a pele do rosto, que tal os 10 melhores produtos corporais de 2017 na minha humilde, porém digna opinião? HAHA. Espero que gostem, porque nesta semana outros posts neste estilo vão aparecer por aqui…. Bora lá conferir?

Os 10 melhores produtos corporais de 2017

Melhores Produtos Corporais - Marcas de Produtos Corporais

Melhores Produtos Corporais do Ano <3

1. Body Butter de Mojito da The Body Shop: Consistente, mas super refrescante, traz um cheirinho maravilhoso de mojito (limão e hortelã). Deixa a pele bem fresquinha e perfumada! De longe o meu produto favorito da The Body Shop – não apenas em 2017, mas antes disso também.

2. Body Splash de Chá Verde e Limão da Harah Cosméticos: Acho que já deu para perceber que eu sou muito fã de produtos com fragrâncias cítricas, né? O quarto produto da lista também inclui limão em sua composição, além de notas de gengibre, cardamomo e chá verde. O seu cheirinho é igualmente fresco, deixando a pele perfumada e energizada. Já estou no meu segundo frasco este ano e sei que quando acabar eu não vou resistir de comprar um novo, haha.

Melhores Produtos Corporais - Marcas de Produtos Corporais

3 e 4. Hidratante Corporal e Esfoliante de Manjericão e Limão da Korres: Outros dois produtos corporais refrescantes e que deixam a pele com aquele frescor perfeito para os dias mais quentes. O esfoliantes possui textura mais densa, com partículas esfoliantes naturais e super potentes – do jeitinho que eu acho que um esfoliante deve ser. O hidratante é levinho e com cherinho maravilhoso que dura bastante na pele; além disso é enriquecido com óleo de amêndoa, aloe vera e manteiga de karité para hidratar as áreas mais ressecadas do corpo. Aaah que sou muito apaixonada por essa duplinha! <3

Melhores Produtos Corporais - Marcas de Produtos Corporais

+ produtos corporais favoritos do ano

5. Perfume Elie Saab Girl of Now: Fui convidada para o lançamento desta nova fragrância de Elie Saab e o perfume acabou se tornando um dos meus favoritos da vida. Ele fixa tão bem na minha pele! Uso o perfume de manhã e de noite eu ainda consigo senti-lo, sabem? Ele possui notas de amêndoas e flor de laranjeira, docinho na medida. O frasco também é toda uma história à parte: tão sofisticado que mais parece uma joia. Amei!

6. Esmalte Hitts Gitter Multichrome 1005: Vocês sabem que eu não ligo muito para esmaltes, né? Então quando um esmalte entra no meu hall de favoritos do ano é porque ele é muito, muito especial. Da linha Glitter Multichrome da Hits, ele contém partículas incrivelmente espelhadas que garantem um efeito 3D incrível para as unhas. Além disso, acho este tipo de esmalte – de glitter – costuma durar mais.

Melhores Produtos Corporais - Marcas de Produtos Corporais

7. Redutor Abdominal Ada Tina Claffeise AB: Um ótimo aliado para o inchaço nosso de cada dia – em especial na região da barriga – é o Ada Tina Claffeise AB. Junto com alimentação balanceada ele funciona como uma drenagem , auxiliando na redução de gordura localizada. O que eu mais gosto dele é que, diferente da maioria dos cremes redutores do mercado, não exige massagem corporal na hora da aplicação. Ah e sua eficácia se dá graças à alta concentração de cafeína que ao chegar nas camadas mais profundas da pele promove queima da gordura e redução da flacidez.

8. Peeling para os pés da Herbacin: Recebi três produtos da linha Foot Care da Herbacin e o Foot Peeling virou meu queridinho. Ele é super natural, com sal do Himalaia e óleo de amêndoa em sua composição, garante uma limpeza e esfoliação profunda da pele áspera dos pés. A sensação pós uso é incrível! Os pés ficam macios e livres de ressecamento.

Melhores Produtos Corporais - Marcas de Produtos Corporais

Melhores Produtos Corporais <3

melhores produtos corporais do ano!

9. Condicionador Corporal da LUSH: Este condicionador corporal faz parte das coleções de Natal da LUSH e – infelizmente! – não participa do catálogo fixo de produtos da marca. Uma pena, porque ele é perfeito para os dias mais quentes, já que traz um “geladinho” para a pele. Este frescor se dá graças à menta presente em sua composição. Além disso a textura dele é bem levinha, fácil de espalhar e um ótimo produto corporal de banho!

10. Esfoliante Corporal de Framboesa da The Body Shop: Para fechar o hall de queridinhos do ano, outro produto super, super cheiroso da The Body Shop. Este esfoliante corporal contém sementes de framboesa, proporcionando uma esfoliação suave para remover as células mortas do corpo. O cheirinho doce da framboesa deste produto é uma delícia!

VEJA TAMBÉM:

MEUS 10 PRODUTOS DE CUIDADOS COM A PELE FAVORITOS DO ANO

– MEUS 10 PRODUTOS PARA OS CABELOS FAVORITOS DO ANO

– MEUS 10 ITENS DE MAQUIAGEM FAVORITOS DO ANO

Todos os produtos da The Body Shop, da Kores, da LUSH, Ada Tina, Herbacin e da Harah deste post são cosméticos cruelty free. Fiquei feliz em perceber como nossa listinha ficou cheia destas marcas que não testam seus produtos em animais! <3

Super beijo, Mai. 😍

————————————-

Me acompanhe também nas redes sociais:

INSTAGRAM | FACEBOOK | YOUTUBE

 

Posts relacionados à esse que você leu

Comente com o Facebook

Deixe seu comentário