Looks de Alfaiataria de Verão - Tendências Moda de Trabalho
Moda

Alfaiataria de verão: descubra os encantos desta tendência

Tendências de Moda: Como Usar Linho Verão 2019
Moda

O tecido que você vai amar neste verão!

Compras Online

Planner 2019 para download + agenda – três opções lindas para imprimir ♥

Paletas MAC Girls Rockin’ Rebel, Mischief Minx, Fashion Fanatic, Basic Bitch, Prissy Princess e Power Hungry - Paletas de Sombras + Iluminador
Beleza

Tudo sobre a nova coleção de paletas M.A.C Girls!

Casa Salon Line Maina Belli
Beleza

Minha Experiência na Casa Salon Line: dois dias incríveis gravando com pessoas inspiradoras

maio 01, 2018

Jeans e Sarjas da Vicunha Têxtil na SPFW N45

Moda Moda Feminina Tendências de Moda Tendências Outono e Inverno
Vicunha Textil SPFW N45

Vicunha Textil SPFW N45

A Vicunha Têxtil, líder mundial na produção de índigos e brins e nossa super parceira, é também uma grande propagadora da cultura da moda através de seu apoio a diversos desfiles e estilistas brasileiros. Para esta 45ª edição da São Paulo Fashion Week, marcas de peso como a João Pimenta, Gloria Coelho, Cotton Project, AMAPÔ e A.Niemeyer contaram com os tecidos da Vicunha para compor suas coleções. Que tal conferir um pouquinho sobre cada uma delas?

SPFW N45 + Vicunha Têxtil

Sou muito fã do João Pimenta, desde a época da faculdade. Ele é referência em moda masculina e para esta temporada mostrou sua inspiração no surf traduzida em formas amplas e peças utilitárias. As sarjas e brins levinhos da Vicunha Têxtil conduziram a passarela de mood cool e, ao mesmo tempo, clássico. Os materiais foram fundamentais para a construção do shape da coleção.  Os brins Matheus Plus e Luca surgiram em tons terrosos mesclados às cores vibrantes.

VEJA TAMBÉM: COMO USAR JEANS COM JEANS

Joao Pimenta Masculino SPFW N45 Vicunha Textil

João Pimenta Masculino – Vicunha Têxtil SPFW N45

A marca Cotton Project, de Rafael Varandas, apostou em cores rurais, conceitos funcionais e uma estética atemporal para o desfile desta edição da SPFW. A proposta era trazer com os looks uma representação do equilíbrio entre a vida urbana e a natureza. As sarjas Baldwin Power e Madrid da Vicunha Têxtil se destacaram com mesclas de crus e tons vivos.

Cotton Project SPFW N45 Vicunha Textil

Cotton Project – Vicunha Têxtil SPFW N45



As estilistas Fernanda Niemeyer e Renata Alhadeff apresentaram as calças largas e peças despojadas desta coleção da A. Niemeyer em denins especiais da Vicunha Têxtil. Destaque para o denim premium 100% algodão Bradley e o denim premium London, que mescla fibras de algodão à viscose.

A. Niemeyer SPFW N45 Vicunha Textil

A. Niemeyer – Vicunha Têxtil SPFW N45

No melhor estilo “balneário chique”, a incrível Gloria Coelho fez uma retrospectiva com as peças ícones da marca em contraponto à peças tendências. A estilista trabalhou o tecido Ypoá da Vicunha Têxtil, que transfere um visual refinado e brilho especial às peças clássicas como capas, jaquetas, calças, vestidos e blazers. Cool e clássico!

Gloria Coelho SPFW N45 Vicunha Textil

Gloria Coelho – Vicunha Têxtil SPFW N45

A irreverente Amapô, da dupla Carô Gold e Pitty Taliani, trouxe narrativa inspirada pelas obras do projeto Assume Vivid Astro Focus, do artista brasileiro Eli Sudbrack. A marca contou com denim Bradley para dar um toque vintage às peças e o denim Fred para compor as peças de patchwork – ambos materiais de qualidade da Vicunha Têxtil.

Amapo SPFW N45 Vicunha Textil

Amapo – Vicunha Têxtil SPFW N45



A Vicunha Têxtil traz sempre inovação e a mais alta qualidade e tecnologia às suas coleções. Os índigos e brins da produtora movimentam um mercado em constante transformação e estão presentes nas passarelas nacionais e internacionais das principais semanas de moda do mundo.  Sou fã! ❤

WWW.VICUNHA.COM.BR

Espero que tenham gostado de saber um pouquinho mais sobre esta edição da SPFW.

Super beijo, Mai. ♡

————————————-

Me acompanhe também nas redes sociais:

INSTAGRAM | PINTEREST | FACEBOOK | YOUTUBE

Posts relacionados à esse que você leu

Comente com o Facebook

Deixe seu comentário