Planner 2024 completo com agenda para impressão - Planner 2024 para imprimir - Planner 2024 para download - Planner 2024 para Baixar - Planner Digital 2024 - Planner 2024 PDF - Planner 2024 com Agenda Digital - Arquivo Digital Planner 2024
Finanças

Planner 2024 COMPLETO com agenda: 7 versões prontas para impressão

tendências de moda para 2024 - tendências para o verão 2024 - tendências primavera verão 2024 - tendências de moda verão 2024 - roupas primavera verão 2024 - tendências de roupas para o verão 2024
Como Usar

30 tendências de moda para 2024 – parte 1

Planner 2024 para imprimir - Planner 2024 para Download - Planner 2024 para Imprimir PDF - Planner 2024 para Imprimir em PDF - Planner 2024 Digital - Planner 2024 PDF
Finanças

Planner digital 2024 em PDF: +4 opções de planners para organizar tarefas e compromissos

Planner 2024 para imprimir - Planner 2024 para Download - Planner 2024 para Imprimir PDF - Planner 2024 para Imprimir em PDF - Planner 2024 Digital - Planner 2024 PDF
Finanças

Planner 2024 para imprimir: muuuitas opções de planners digitais para organizar tarefas e compromissos

Tendências de decoração para 2023 - Tendências design 2023 - Tendências arquitetura 2023
Decoração

7 tendências de decoração para esta temporada

produtos de cabelo mais vendidos - produtos de beleza mais vendidos - produtos para os cabelos mais vendidos - marcas de cabelos mais vendidas - produtos mais vendidos para os cabelos
Beleza

TOP 9 produtos de cabelo MAIS VENDIDOS do ano ✨

código consultora cea 2023 - codigo consultora cea 2023- codigo consultora c&a - cupom de desconto cea 2023- cupom de desconto c&a 2023
Compras Online

Código consultora C&A 2023: insira MAINABELLI no campo de consultora

Achadinhos Black Friday 2022 - Achados Black Friday 2022 - Achadinhos de Moda Black Friday 2022 - Achadinhos de Beleza Black Friday 2022 - Achados Celular Computador Black Friday 2022
Beleza

Meu grupo de cupons e descontos no WhatsApp! Entre também :)

tendências sapatos verão 2023 - tendências de sapatos para o verão 2023 - tendências sapatos primavera verão 2023 - tendências sandálias verão 2023 - tendências tênis verão 2023 - tendências rasteirinhas verão 2023
Como Usar

12 tendências de sapatos para esta estação

fev 18, 2020

7 maneiras diferentes de usar slip dress

Como Usar Moda Moda Feminina Tendências de Moda
looks com slip dress - Maneiras diferentes de usar slip dress

7 maneiras diferentes de usar slip dress

Prático e atemporal, o slip dress é um tipo de vestido mais sexy, com alças finas, de caimento leve e geralmente em cetim – assemelhando-se à camisolas e peças sleepwear.

Seja em sua versão curta, mídi ou maxi, o slip dress pode render looks que vão de propostas ultrassofisticadas e elegantes até produções casuais, confortáveis e urbanas. Bateu aquela dúvida de como adaptar a peça às mais variadas ocasiões? Cheque então as 7 maneiras diferentes de usar slip dress à seguir. Para inspirar e atualizar o guarda-roupas da temporada.

 

looks com slip dress - maneiras diferentes de como usar slip dress

Maneiras diferentes de usar slip dress: com camiseta, com tênis, com sobreposições…

1. SLIP DRESS + BOTA DE CANO MÉDIO: para quebrar o estilo sexy, porém delicado do vestido, a dica é combiná-lo com botas de cano médio e salto grosso. O sapato dará peso e estilo poderoso ao look.

Esta proposta também fica super interessante com slip dresses curtos ou ainda longos e com fendas.

 

Looks com Slip Dress - Maneira diferentes de como usar slip dress

2. SLIP DRESSES COM SOBREPOSIÇÃO DE CAMISETAS: uma maneira criativa de transformar os slip dresses é a de usá-los com uma t-shirt cropped sobreposta. Aqui vale ainda substituir a cropped por uma camiseta tradicional arrematada com um nozinho na ponta.

A proposta é, além de original, um jeitinho fácil e econômico de renovar o guarda-roupas – afinal, quem é que não tem uma camisetinha básica no armário, né?

 

looks com slip dress - Maneiras diferentes de usar slip dress

3. SLIP DRESS CURTINHO + MAXI-BLAZER: um blazer alongado, com ombreiras e modelagem oversized traz equilíbrio e informação de moda ao vestido de cetim curtinho. Vale, ainda, usar a peça emprestada do guarda-roupas masculino.

Arremate a produção com mocassins, para manter o look boyish e tradicional; ou com sandálias de tiras, para trazer toques levemente delicados ao visual.

 

looks com slip dress - maneiras diferentes de como usar slip dress

4. SLIP DRESS + TÊNIS: sapatos casuais e urbanos como os tênis harmonizam com perfeição o estilo sexy do slip dress. A proposta é perfeita para dias que pedem looks que são, apesar de frescos e confortáveis, arrumadinhos e modernos.

 

looks com slip dress - maneiras diferentes de usar slip dress

5. O SLIP DRESS POR CIMA DA T-SHIRT: além de usar a camiseta por cima do vestido, que tal usá-la por baixo? A proposta traz ares noventinhas e visual instantaneamente cool e despojado. Arremate a produção com tênis, óculos de Sol com informação de moda e bolsas transversais de tamanho médio.

 

looks com slip dress - maneiras diferentes de como usar slip dress

6. SLIP DRESS + JAQUETINHA: vale ainda adicionar à proposta anterior uma jaqueta amarrada na cintura. As de couro fake trazem peso ao look, sendo opção certeira para dias mais frios. Já as em jeans, por serem mais leves, são perfeitas para dias de meia estação.

 

looks com slip dress - maneiras diferentes de como usar slip dress

7. ESTILO BOHO-CHIC: slip dresses longos podem ser ótimas opções para compor looks de estilo boho-chic. Mescle-os com botas western e mix de colares e pulseiras pesadas e em prata ou ouro envelhecido.

 

 

Onde comprar slip dress online?

A Zaful é um site de moda feminina com diversas opções de slip dresses – e tantos outros modelos de vestidos,  macaquinhos e macacões, saias, calças e blusinhas. Os preços são maravilhosos e, além de roupas carregadas de tendências, lá no site é possível encontrar peças básicas e atemporais – para comprar uma vez e usar sempre.

Vale a pena dar uma olhadinha no site para conferir e criar sua wishlist:

WWW.ZAFUL.COM

Super beijo, Mai. ♡

————————————-

Me acompanhe também nas redes sociais:

INSTAGRAM | PINTEREST | FACEBOOK

Posts relacionados à esse que você leu

Comente com o Facebook

Deixe seu comentário

1 Comentário

  • Kora
    06 jun 2020

    Bacana!