Planner 2024 completo com agenda para impressão - Planner 2024 para imprimir - Planner 2024 para download - Planner 2024 para Baixar - Planner Digital 2024 - Planner 2024 PDF - Planner 2024 com Agenda Digital - Arquivo Digital Planner 2024
Finanças

Planner 2024 COMPLETO com agenda: 7 versões prontas para impressão

tendências de moda para 2024 - tendências para o verão 2024 - tendências primavera verão 2024 - tendências de moda verão 2024 - roupas primavera verão 2024 - tendências de roupas para o verão 2024
Como Usar

30 tendências de moda para 2024 – parte 1

Planner 2024 para imprimir - Planner 2024 para Download - Planner 2024 para Imprimir PDF - Planner 2024 para Imprimir em PDF - Planner 2024 Digital - Planner 2024 PDF
Finanças

Planner digital 2024 em PDF: +4 opções de planners para organizar tarefas e compromissos

Planner 2024 para imprimir - Planner 2024 para Download - Planner 2024 para Imprimir PDF - Planner 2024 para Imprimir em PDF - Planner 2024 Digital - Planner 2024 PDF
Finanças

Planner 2024 para imprimir: muuuitas opções de planners digitais para organizar tarefas e compromissos

Tendências de decoração para 2023 - Tendências design 2023 - Tendências arquitetura 2023
Decoração

7 tendências de decoração para esta temporada

produtos de cabelo mais vendidos - produtos de beleza mais vendidos - produtos para os cabelos mais vendidos - marcas de cabelos mais vendidas - produtos mais vendidos para os cabelos
Beleza

TOP 9 produtos de cabelo MAIS VENDIDOS do ano ✨

código consultora cea 2023 - codigo consultora cea 2023- codigo consultora c&a - cupom de desconto cea 2023- cupom de desconto c&a 2023
Compras Online

Código consultora C&A 2023: insira MAINABELLI no campo de consultora

Achadinhos Black Friday 2022 - Achados Black Friday 2022 - Achadinhos de Moda Black Friday 2022 - Achadinhos de Beleza Black Friday 2022 - Achados Celular Computador Black Friday 2022
Beleza

Meu grupo de cupons e descontos no WhatsApp! Entre também :)

tendências sapatos verão 2023 - tendências de sapatos para o verão 2023 - tendências sapatos primavera verão 2023 - tendências sandálias verão 2023 - tendências tênis verão 2023 - tendências rasteirinhas verão 2023
Como Usar

12 tendências de sapatos para esta estação

abr 29, 2021

Aparelho invisível Smilink: quanto custa? Vale a pena usar?

Beleza
quanto custa aparelho invisível Smilink

Aparelho invisível com excelente custo x benefício

Os aparelhos transparentes são esteticamente discretos e trazem tecnologia inovadora que garante dentes alinhados em apenas alguns meses.

Ter um sorriso alinhado é o desejo de muitas pessoas, inclusive o meu, mas, como sabemos, o caminho para ter dentes retinhos costumava envolver ferros e consultas quinzenais ao dentista. Justamente por isso, eu NUNCA usei aparelho dental e convivi por anos com alguns dentinhos tortos, que apesar de me incomodar, usar aparelho fixo não era uma opção e o método de aparelho invisível significava um alto custo, até conhecer a Smilink.

Especialista na tecnologia do aparelho invisível, a Smilink é uma empresa nacional com o propósito de oferecer uma opção moderna de aparelho dental a um preço acessível, e foi onde escolhi seguir com o meu tratamento. Desde a primeira consulta com o dentista, que é online e gratuita, tudo aconteceu de forma transparente e simples, neste momento já fiquei sabendo todos os detalhes,, tempo de uso do aparelho invisível, preço e opções de pagamento.

Mas, afinal, quanto custa usar aparelho invisível? Eles valem a pena? Qual a grande vantagem que a Smilink tem sobre as outras marcas e sobre os aparelhos fixos tradicionais? Te conto a seguir o porquê destes alinhadores serem a escolha favorita da vez – tanto entre pacientes quanto dentistas.

QUERO AGENDAR MINHA VIDEOCONFERÊNCIA COM UM DENTISTA SMILINK

USE MEU CÓDIGO DE INDICAÇÃO SMILINK MAINA10 e ganhe 10% de desconto.

O código deve ser inserido no campo “código de convite” no momento do agendamento da videoconferência.

 

cupom de desconto smilink 2023 maina10 codigo de convite

Cupom de desconto Smilink 2023: MAINA10

Quanto custa usar aparelho invisível Smilink?

Na Smilink existem 3 tipos de tratamento, de acordo com a necessidade de movimentações dentárias de cada paciente. O valor inicia em R$ 5.940 à vista ou em até 12x de R$ 549. A grande vantagem é que o tempo máximo de tratamento é de um ano e as consultas de acompanhamento são pontuais a cada 2 meses, podendo ser presencial ou online com o dentista. Vou usar o aparelho invisível da Smilink por 5 meses. Demais, né!?

Quando comparamos com aparelhos fixos convencionais – aqueles metálicos, com bráquetes e elásticos, sabe? – que podem facilmente levar 5 anos para alinhar os dentes e necessitam de manutenções mais recorrentes, o aparelho invisível pode, em um primeiro momento, até parecer mais caro, porém, basta fazermos as contas para ver que a relação entre o custo e benefício que o aparelho invisível da Smilink traz compensa muito mais do que o sufoco que é usar bráquetes.

(preço aparelho invisível Smilink - quanto custa aparelho invisível Smilink

Preço aparelho invisível Smilink

Ah, e aqui vale ressaltar também que dentro do preço do aparelho invisível Smilink já está incluso todo o tratamento e suporte que você precisa:

  • Escaneamento 3D;
  • Raio X;
  • Limpeza básica;
  • Planejamento ortodôntico;
  • Simulação do sorriso final;
  • Alinhadores transparentes para todas as fases do tratamento;
  • Placas de contenção;
  • Manutenção presencial com dentista;
  • Consultas de suporte online;
  • Aplicativo para gerir o seu tratamento;

 

Como funciona o aparelho invisível

Como funciona o aparelho invisível?

Aparelho invisível Smilink é em média 30% a 60% mais barato que marcas estrangeiras

Como sabemos, produtos que vêm de fora do país demandam mais tempo e dinheiro, pois os custos variam de acordo com a cotação da moeda, no caso do dólar e também a logística, incluídos no preço da mercadoria. No caso dos alinhadores, o tempo também é um fator importante a ser levado em consideração, já que possíveis acidentes como perda ou quebra de algum alinhador, fará com que o tratamento atrase em algumas semanas ou meses.

O fato da Smilink ser uma empresa nacional e a confecção dos alinhadores ser local, facilita muito em todo esse processo, tornando, logicamente, o preço mais acessível e agilidade para quaisquer incidentes, deste modo, o tratamento fica até 60% mais barato que outras marcas estrangeiras e com possibilidades de parcelamento bem camaradas.

Além do preço ser super bom e os resultados rápidos, toda esta tecnologia da marca resulta em um tratamento ortodôntico muito mais confortável e, consequentemente, em uma maior qualidade de vida durante o período de alinhamento. Mais um ponto positivo para a Smilink!

Portanto, não me restaram dúvidas na hora de fechar meu tratamento com a Smilink, e se é bom, a gente indica, não é mesmo?

 

Quais são as grandes vantagens do aparelho invisível em comparação ao aparelho dental fixo?

– Removível: não existe restrição para alimentação e a higienização é prática.

Confortável: feito sob medida com material resistente o suficiente para fazer movimentações nos dentes e maleável o bastante para não causar desconforto.

Discreto: produzido com material transparente e praticamente invisível.

Rápido: tratamento dura em média 6 meses, toda a tecnologia envolvida torna o processo muito mais previsível e assertivo.

 

Tá, e como começo meu tratamento com os alinhadores transparentes da Smilink?

Para saber qual tratamento é ideal para seu caso – valor e tempo de duração – basta agendar uma videoconferência com um dos profissionais Smilink. Esta conversa de avaliação é online e totalmente gratuita – o que facilita ainda mais, né?

QUERO AGENDAR MINHA VIDEOCONFERÊNCIA COM UM DENTISTA SMILINK

USE MEU CÓDIGO DE INDICAÇÃO SMILINK MAINA10 e ganhe 10% de desconto.

O código deve ser inserido no campo “código de convite” no momento do agendamento da videoconferência.

 

Mainá Belli

Me acompanhe também nas redes sociais:

INSTAGRAM | MIDSIZELOOKS | PINTEREST

Posts relacionados à esse que você leu

Comente com o Facebook

Deixe seu comentário

2 Comentários

  • Leonardo
    08 ago 2022

    Boa noite,

    Hoje utilizei o seu cupom e consegui 10% de desconto da SMILINK, espero que também receba o bônus.
    Obrigado por me ajudar.

    • Mainá Belli
      09 ago 2022

      Oii, Leonardo, tudo bem?

      Aaah, fico feliz em ter ajudado…e, sim, você também me ajudou. Obrigada!!! Acho que você vai adorar o tratamento… eu amei o resultado dos meu sorriso com a smilink! 🙂