Planner 2024 completo com agenda para impressão - Planner 2024 para imprimir - Planner 2024 para download - Planner 2024 para Baixar - Planner Digital 2024 - Planner 2024 PDF - Planner 2024 com Agenda Digital - Arquivo Digital Planner 2024
Finanças

Planner 2024 COMPLETO com agenda: 7 versões prontas para impressão

tendências de moda para 2024 - tendências para o verão 2024 - tendências primavera verão 2024 - tendências de moda verão 2024 - roupas primavera verão 2024 - tendências de roupas para o verão 2024
Como Usar

30 tendências de moda para 2024 – parte 1

Planner 2024 para imprimir - Planner 2024 para Download - Planner 2024 para Imprimir PDF - Planner 2024 para Imprimir em PDF - Planner 2024 Digital - Planner 2024 PDF
Finanças

Planner digital 2024 em PDF: +4 opções de planners para organizar tarefas e compromissos

Planner 2024 para imprimir - Planner 2024 para Download - Planner 2024 para Imprimir PDF - Planner 2024 para Imprimir em PDF - Planner 2024 Digital - Planner 2024 PDF
Finanças

Planner 2024 para imprimir: muuuitas opções de planners digitais para organizar tarefas e compromissos

Tendências de decoração para 2023 - Tendências design 2023 - Tendências arquitetura 2023
Decoração

7 tendências de decoração para esta temporada

produtos de cabelo mais vendidos - produtos de beleza mais vendidos - produtos para os cabelos mais vendidos - marcas de cabelos mais vendidas - produtos mais vendidos para os cabelos
Beleza

TOP 9 produtos de cabelo MAIS VENDIDOS do ano ✨

código consultora cea 2023 - codigo consultora cea 2023- codigo consultora c&a - cupom de desconto cea 2023- cupom de desconto c&a 2023
Compras Online

Código consultora C&A 2023: insira MAINABELLI no campo de consultora

Achadinhos Black Friday 2022 - Achados Black Friday 2022 - Achadinhos de Moda Black Friday 2022 - Achadinhos de Beleza Black Friday 2022 - Achados Celular Computador Black Friday 2022
Beleza

Meu grupo de cupons e descontos no WhatsApp! Entre também :)

tendências sapatos verão 2023 - tendências de sapatos para o verão 2023 - tendências sapatos primavera verão 2023 - tendências sandálias verão 2023 - tendências tênis verão 2023 - tendências rasteirinhas verão 2023
Como Usar

12 tendências de sapatos para esta estação

nov 18, 2021

Brinco de argola de ouro: 5 maneiras de usar a joia que nunca sai de moda

Como Usar Moda Moda Feminina Tendências de Moda Tendências Outono e Inverno Tendências Primavera e Verão Truques de Styling
maneiras de usar brinco de argola de ouro - como usar brinco de argola dourado

5 maneiras de usar brinco de argola de ouro

Protagonistas em looks casuais ou figurantes de destaque em looks fashionistas: os brincos de argola de ouro são joias democráticas, que passeiam por guarda-roupas de mulheres de vários estilos.

Este tipo de acessório funciona muito bem para mulheres básicas e minimalistas quando em versões pequenas e discretas. Funciona também para mulheres clássicas e elegantes, quando mesclado com outras joias. Por fim, um brinco de ouro argola estiloso e impactante cai perfeitamente bem para mulheres que gostam de peças modernas que “levantam” os looks.

Além disso, este tipo de acessório funciona tanto para os compromissos do dia a dia quanto para eventos mais chiques, que pedem por joias de qualidade. Aproveite então as vantagens de uma joia que nunca sai de moda e inspire-se com um montão de maneiras de usar brinco de argola de ouro. Olha só!

maneiras de usar brinco de argola de ouro - como usar brinco de argola dourado

5 maneiras de usar brinco de argola de ouro

1 – Brinco de argola de maneira clássica: para valorizar e incrementar looks sofisticados, nada melhor que um ponto de luz na região da face. Aqui, brincos de argola de ouro de tamanho médio, discretinhos e elegantes são a escolha perfeita de acessório para iluminar o visu.

Entre as opções de roupas que combinam com este estilo – que apesar de tradicional, é muito elegante – estão as camisas de linho ou algodão e vestidos com corte reto. Blazers, bermudas e calça de alfaiataria também fazem parte do estilo minimalista tradicional.

 

maneiras de usar brinco de argola de ouro - como usar brinco de argola dourado

2 – Valorizando os penteados: sempre bate aquela dúvida de como combinar acessórios com penteados – em especial os brincos, né? Estes precisam compor coques, tranças e rabos de cavalo sem pesar o visual.

É claro que é possível ousar e apostar em penteados usados com brincos coloridos, de pedrarias, strass e shapes diferentes. Mas, as argolas de ouro são tão clássicas, democráticas e atemporais que combina-las com quaisquer tipos penteados é a certeza do acerto na produção. Ah, e aqui a dica do brinco vale também para cabelos enfeitados por faixas, scrunchies e tiaras.

 

maneiras de usar brinco de argola de ouro - como usar brinco de argola dourado

3 – Mix de brincos de argolas dourados: e que tal misturar argolas de ouro de diferentes tamanhos? Essa maneira de uso vale especialmente para quem tem dois ou mais furos nas orelhas. A ideia aqui é apostar em um brinco de argola de ouro de cada tamanho e usa-los juntos, criando uma espécie de cascata de argolas em ordem decrescente. Chique!

Ah, e as joias não precisam ser apenas de tamanhos diferentes, viu? Se seu estilo é mais moderno e criativo, vale usar argolas diferentes também em seus formatos e texturas. Deixe a criatividade mandar!

 

maneiras de usar brinco de argola de ouro - como usar brinco de argola dourado


4 –  Arrematando argolas com ear-cuffs
: as ear-cuffs apareceram como tendências temporárias de acessórios. Mas, estas peças são tão estilosas e impactantes que garantiram lugar no pódio das favoritas das fashionistas a cada estação.

Para quem ainda não conhece, as ear-cuffs são variações dos brincos, com modelagens que envolvem as orelhas. Ah, e elas não precisam ser usadas em pares, viu? É possível usar a peça em apenas uma das orelhas. Ou, ainda, usar um ear-cuff diferente de cada lado. Não tem regras! Especialmente se você carrega um estilo mais despojado, com muita informação de moda.

Piercings fakes dourados também são arremates perfeitos para os brincos de argolas, trazendo exclusividade e charme extra ao visual.

Ah, e por fim, aquela dúvida: pode misturar brincos, ear-cuffs e piercings fakes? Pode sim! Se você curte composições mais ousadas e criativas, tá super liberado mixar joias de mesmo banho.

 

maneiras de usar brinco de argola de ouro - como usar brinco de argola dourado

5 – Combinando as argolas com outros acessórios: como o pescoço e a orelha são ambas áreas do corpo próximas ao rosto, vale a pena pensar em combinações interessantes de brincos com colares.

No geral, o ideal é que a composição fique homogênea e traga a mesma linguagem de estilo sem que os acessórios compitam entre si. Na prática funciona assim: se usar colares chamativos, opte por brincos pequenos e discretos; e vice-versa. Se as joias forem de mesmo banho e de menor espessura, também é possível carregar um pouquinho mais na quantidade delas, tá?

Já no caso de anéis e pulseiras, como o rosto e as mãos não são partes do corpo próximas umas das outras, é possível mixar mais os estilos das peças. Aqui, é mais que permitido soltar a criatividade e criar composições incríveis com os brincos de argola de ouro e pulseiras de mesmo banho, de miçangas, de pedrarias ou demais versões de braceletes.

 

Super beijo, Mai. ♡

————————————-

Me acompanhe também nas redes sociais:

INSTAGRAM | PINTEREST | FACEBOOK

Posts relacionados à esse que você leu

Comente com o Facebook

Deixe seu comentário