Planner 2024 completo com agenda para impressão - Planner 2024 para imprimir - Planner 2024 para download - Planner 2024 para Baixar - Planner Digital 2024 - Planner 2024 PDF - Planner 2024 com Agenda Digital - Arquivo Digital Planner 2024
Finanças

Planner 2024 COMPLETO com agenda: 7 versões prontas para impressão

tendências de moda para 2024 - tendências para o verão 2024 - tendências primavera verão 2024 - tendências de moda verão 2024 - roupas primavera verão 2024 - tendências de roupas para o verão 2024
Como Usar

30 tendências de moda para 2024 – parte 1

Planner 2024 para imprimir - Planner 2024 para Download - Planner 2024 para Imprimir PDF - Planner 2024 para Imprimir em PDF - Planner 2024 Digital - Planner 2024 PDF
Finanças

Planner digital 2024 em PDF: +4 opções de planners para organizar tarefas e compromissos

Planner 2024 para imprimir - Planner 2024 para Download - Planner 2024 para Imprimir PDF - Planner 2024 para Imprimir em PDF - Planner 2024 Digital - Planner 2024 PDF
Finanças

Planner 2024 para imprimir: muuuitas opções de planners digitais para organizar tarefas e compromissos

Tendências de decoração para 2023 - Tendências design 2023 - Tendências arquitetura 2023
Decoração

7 tendências de decoração para esta temporada

produtos de cabelo mais vendidos - produtos de beleza mais vendidos - produtos para os cabelos mais vendidos - marcas de cabelos mais vendidas - produtos mais vendidos para os cabelos
Beleza

TOP 9 produtos de cabelo MAIS VENDIDOS do ano ✨

código consultora cea 2023 - codigo consultora cea 2023- codigo consultora c&a - cupom de desconto cea 2023- cupom de desconto c&a 2023
Compras Online

Código consultora C&A 2023: insira MAINABELLI no campo de consultora

Achadinhos Black Friday 2022 - Achados Black Friday 2022 - Achadinhos de Moda Black Friday 2022 - Achadinhos de Beleza Black Friday 2022 - Achados Celular Computador Black Friday 2022
Beleza

Meu grupo de cupons e descontos no WhatsApp! Entre também :)

tendências sapatos verão 2023 - tendências de sapatos para o verão 2023 - tendências sapatos primavera verão 2023 - tendências sandálias verão 2023 - tendências tênis verão 2023 - tendências rasteirinhas verão 2023
Como Usar

12 tendências de sapatos para esta estação

mar 27, 2023

Os benefícios do Sérum Firmador da Intua Beauty + cupom de desconto para usar no site da marca

Beleza Cuidados com a Pele
Resenha Serum Firmador Intua Beauty - Intua Beauty é Bom - Produtos Intua Beauty Skincare

Sérum Firmador Intua Beauty + cupom de desconto MAINA15

Falar sobre beleza é muito mais do que falar sobre produtos ou o estético – e a Intua Beauty é uma marca que não apenas entende como abraça o conceito de beleza integral e holística. Para eles, bem-estar e autocuidado devem ser construídos de dentro para fora, na sincronia entre corpo, mente, essência e a natureza.

Neste mês a marca completa um ano de atuação no mercado. Maaas, sua história é bem mais longa que isso. Foram 4 anos para sua criação, entre pesquisas, estudos e análises de resultados. Além disso, é importante frisar que a Intua foi criada dentro do ecossistema de negócios da Herbarium – indústria farmacêutica que atua há mais de 37 anos e é referência em fitoterapia mundo afora.

 

E que tal um cupom de desconto Intua Beauty para testar os produtos da marca?

Siiim! Agora temos um cupom de desconto Intua Beauty só nosso, o MAINA15 Ele está valendo 15% de desconto em toooodas as compras no site da Intua. Bom demais, né? Uma excelente oportunidade para conhecer e testar alguns produtos da marca – além de repor o estoque dos seus favoritos, é claro…

CUPOM DE DESCONTO INTUA BEAUTY: MAINA15

WWW.INTUABEAUTY.COM.BR

O portfólio da Intua conta com soluções de beleza e cuidados que sincronizam rotina e bem-estar – sempre com foco no rigor científico e no equilíbrio entre corpo, mente e essência.

No total são 12 itens de alta performance separados em 4 categorias:

  • Nutricosméticos:
  • Skincare:
  • Infusões:
  • Aromaterapia:

Também é super válido reforçar que a Intua é vegana, crueltyfree e suas fórmulas são limpas, criadas a partir de um mix entre ativos naturais, rigor científico e tecnologia.

Já testei boa parte dos itens de skincare deles e entre meus favoritos estão o Sérum Soft Focus, o Balm Desinchaço – ambos focados na região dos olhos – e o Creme Nutritivo Reparador.

Mas, agora, inclui recentemente o Sérum Facial Firmador Intua Beauty na minha rotina diurna de cuidados com a pele – e simplesmente AMEI!! Ele é indicado tanto para peles normais e mistas, quanto para as mais oleosas como a minha. Sua textura é leve, deixando a pele aveludada, mas bem sequinha, sabe? Ah, e ainda funciona para ser usado antes da make. Só elogios!

Então bora conhecer um pouquinho mais sobre sua fórmula, modo de usar e diferenciais?

 

Resenha Serum Firmador Intua Beauty - Intua Beauty é Bom - Produtos Intua Beauty Skincare

Resenha Serum Firmador Intua Beauty - Intua Beauty é Bom - Produtos Intua Beauty Skincare

Sérum Firmador Intua Beauty.

Sérum Firmador Intua Beauty: ativos da fórmula, diferenciais e benefícios

O Sérum Firmador da Intua Beauty é um produto de skincare que, assim como os outros itens da marca, promove a beleza e o autocuidado de dentro para fora. A ideia é que a cútis fique não apenas visualmente e instantaneamente bonita, mas que o produto proporcione benefícios à longo prazo.

Ele deixa nossa pele mais bonita, sim, claro. Mas não é só isso! Ele também hidrata, trata e protege de fatores externos como poluição urbana e alta exposição a luzes azuis. É um combo de benefícios mesmo!

A fórmula do Sérum Firmador Intua Beauty é limpa, contando com 90% de ingredientes de origem natural – além do boost tecnológico que faz toda a diferença na comprovação de resultados reais e efetivos.

Entre seus benefícios destaco:

  • Ação firmadora;
  • Aumento da elasticidade da pele;
  • Ação tonificante;
  • Redução da flacidez da pele do rosto, colo e pescoço;
  • Proteção da cútis contra a luz azul das telas de celulares, notebooks e demais aparelhos eletrônicos;
  • Proteção contra poluição urbana;
  • Preenchimento de rugas e linhas finas.

 

Antes de lançar o Sérum Firmador, a Intua Beauty desenvolveu pesquisas e estudos clínicos para comprovar seus benefícios e entender a aceitação do produto com o público.

Acho válido dividir um desses estudos com vocês. Ele foi realizado com 30 mulheres, com idades entre 36 e 59 anos. Todas elas usaram o produto durante 30 dias, aplicando uma vez ao dia, sempre no período da manhã.

Estes foram os resultados:

  • 50% das participantes observaram que a aparência da pele melhorou em até 10 dias.
  • 93% das mulheres sentiram que a pele ficou mais macia e hidratada após o uso.
  • 90% sentiram a pele mais iluminada.
  • 83% notaram uma melhora visual da firmeza da pele.
  • 77% sentiram diminuição visual das linhas de expressão do rosto. 73% notaram o contorno do rosto mais firme.
  •  68% notaram a pele mais firme e com maior elasticidade.

O Sérum Firmador Intua Beauty é dermatologicamente testado, hipoalergênico e ideal para peles normais, mistas ou oleosas.

 

COMPOSIÇÃO DO SÉRUM FIRMADOR INTUA BEAUTY

Água, nicotinamida, silica, glicerol, propanodiol, dodecano, ascorbiol fosfato de sódio, xilitil sesquicaprilato, amido poliacrilato de sódio, goma xantana, xilitil fosfato, óleo de Elaeis guineensis, óleo de semente de Gossypium herbaceum L., isomerato de sacarídeo, fragrância, goma tara, óleo de sementes de Rosa rubiginosa, bisabolol, extrato de Bidens pilosa, xilitol, óleo de sementes de Linum usitatissimum, extrato de Physalis angulata, dextroalfatocoferol, lecitina, escina, beta-sitosterol, hialuronato de sódio acetilado, hialuronato de sódio, hialuronato de sódio hidrolisado, hialuronato de sódio crospolímero, ácido hialurônico, silanetriol, extrato de sementes de Vitis vinifera L., extrato das folhas de Camellia sinensis, Extrato de madeira/casca de Quercus robur, goma de biossacarídeo, benzoato de sódio, sorbato de potássio, triglicerídeo cáprico/caprílico, adipato de dibutila, ácido cítrico, xilitol anidro, óleo de soja, pentaeritritil tetra-dibutil hidroxihidrocinamato, pentilenoglicol, hexanodiol, aminometilpropanol, citrato de sódio, etilexilglicerina.

 

Na fórmula do Sérum Firmador Facial da Intua contém ácido hialurônico de alta absorção combinado com o silício orgânico e o extrato vegetal de picão-preto. Juntos estes três ativos potencializam a produção de colágeno e elastina, garantindo o preenchimento de rugas e a recuperação das fibras de sustentação da pele.

Outro ativo de peso nesta composição é a niacinamida, que promove uma hidratação sem igual, deixando a cútis mais viçosa, macia e saudável.

Segundo a marca, entre principais ativos deste sérum estão:

  • Extrato de Bidens pilosa (picão-preto): ativo que promove o estímulo da síntese de colágeno e elastina. Um dos responsáveis pelo preenchimento das rugas e melhora da firmeza da pele.
  • Ácido hialurônico: de baixo peso molecular e alto poder de penetração na pele, este componente atua no estímulo da produção de colágeno e redução dos sinais de envelhecimento precoce.
  • Silício orgânico: atua na regeneração celular e no estímulo à síntese das fibras de sustentação que ajudam a manter a firmeza da pele.
  • Niacinamida (vitamina B3): poderoso ativo que uniformiza o tom da pele, suaviza as linhas de expressão, aumenta a elasticidade e garante boost de hidratação. Além disso, atua na redução da descoloração da pele provocada pela luz azul emitida pelas telas de celulares e computadores.
  • Extrato de semente de uva, chá verde e madeira de carvalho: ativos que possuem ação antioxidante e favorecem a proteção celular frente aos danos oxidativos gerados pela luz azul.
  • Biosaccharide gum-4: é um polissacarídeo de alto peso molecular, obtido por biotecnologia, que tem a capacidade de formar um filme sobre a superfície da pele. Age como uma barreira contra os estresses causados por poluição atmosférica, radiação UV e doméstica, envolvendo agentes químicos, e assim limita os danos causados extra e intracelularmente.
Resenha Serum Firmador Intua Beauty - Intua Beauty é Bom - Produtos Intua Beauty Skincare

Sérum Firmador Intua Beauty. Textura leve e super gostosa!

Como usar e onde comprar o Sérum Firmador para o Rosto da Intua Beauty:

A marca indica usar o Sérum Firmador uma vez ao dia, pela manhã, na pele já limpinha. Vale usar, além do rosto, no pescoço e no colo também.

Dois pumps já são suficientes para aplicar em todas estas áreas. Depois basta massagear até a pele absorver tudinho. Aah, e se sentir necessidade ao longo do dia, pode reaplicá-lo. Só não esqueça de usar um protetor solar se for sair de casa, tá?

Lá no site da Intua é possível comprar não apenas o sérum firmador, mas toooodos as categorias e produtos da marca.

E não se esqueça de usar nosso cupom, hein?

WWW.INTUABEAUTY.COM.BR

CUPOM DE DESCONTO INTUA BEAUTY: MAINA15

 

Mainá Belli

Me acompanhe também nas redes sociais:

INSTAGRAM | MIDSIZE LOOKSPINTEREST

Posts relacionados à esse que você leu

Comente com o Facebook

Deixe seu comentário

1 Comentário

  • Natalha
    24 maio 2023

    É um ótimo produto e com esse cupom de desconto está imperdível realmente. Muito bom gente já usei e recomendo.