Comprar Roupa Barata da China
Compras Online

Favoritos da Romwe – as peças mais lindezas à partir de R$25

Comprar Maquiagem Barato - Comprar Online Maquiagem Barata
Beleza

Comprar Maquiagem Barata: 30 makes a partir de R$5

Como Usar Macaquinho com Camiseta Tendências
Looks

[ Look da Mai ] Macaquinho + T-shirt Branca

Resenha Batom Matte Stick VULT
Beleza

Resenha Batom Matte Stick VULT – cores 08, 09, 07 e 12

Virou Tendencia Maina Belli
Looks

[ Look da Mai ] Óculos Dior Inspired + Saída de Praia Branca

Resenha Vichy Ideal Body Pescoço Colo e Mãos Gel Creme Anti Idade
Beleza

Resenha Vichy Ideal Body Pescoço, Colo e Mãos FPS20

Comprar Pijama Any Any
Looks

O Pijama Any Any mais fofo de todos!

Viagens

Dicas de Viagem para o Chile: Pontos Turísticos de Santiago

set 12, 2016

[ Viagem para a Disney ] Melhores Brinquedos do Epcot

Viagens

Depois dos posts com as atrações do Magic Kingdom e do Animal Kingdom, chegou a hora de dar o pitaco sobre os melhores brinquedos do Epcot – mais um dos quatro mágicos parques da Disney. A bola prateada do Epcot é seu maior e icônico símbolo e também um dos pontos turísticos mais fotografados do mundo – fica atrás apenas da Torre Eiffel. Bateu até aquela emoçãozinha em ver que eu também tinha um foto ali, sabe?

Epcot é a abreviação de Experimental Prototype Community of Tomorrow ou, em português, Projeto Experimental da Comunidade do Futuro. O parque é dividido em duas áreas: o Future World, cheios de atrações com um mood futurista e o World Showcase, onde ficam os famosos pavilhões dos países, com direito à viagens por sua história e cultura.

Separei aqui as meus brinquedos favoritos do Epcot e as atrações imperdíveis que sugiro que inclua em sua viagem para a Disney. Bora lá? Ah, e tem vários vídeos sobre nossa viagem para a Disney no canal do Virou Tendência no Youtube. Não deixe de conferir clicando AQUI.

melhores-atracoes-do-epcot-viagem-disney

Os Melhores Brinquedos do Epcot – Parques da Disney

O Epcot é um parque que traz muito mais atrações que brinquedos. Mas, alguns deles são tão emocionantes e divertidos que vale a pena destacá-los aqui.

Soarin: Definitivamente um dos melhores brinquedos da Disney! E não apenas do Epcot, tá? Mas de todos os outros parques. O Soarin é um simulador de voo livre impressionantemente realista. Os participantes são acomodados em uma estrutura que os eleva a vários metros chão, ficando acima e de frente para uma tela de projeção gigantesca.

É como se você estivesse sobrevoando pelas mais belas paisagens do mundo todo em um asa-delta que faz curvas, vai para cima, para baixo e deixa todos com aquele friozinho na barriga. Uma das melhores experiências da minha vida. Juro! Tanto que na minha próxima viagem para a Disney quero me programar para repetir mais de uma vez o brinquedo.

Mission SPACE: Em parceria com a NASA, este brinquedo simula uma viagem espacial para Marte com direito a desvios de meteoros e rodopios em meio a tarefas aeronáuticas. A adrenalina na hora da decolagem e aterrissagem é impressionante! Como a simulação traz giros muito rápidos e intensos, muitas pessoas acabam passando mal. Assim, a Disney lançou duas versões da Mission Space. Para a opção sem a simulação dos efeitos da força gravitacional opte pela fila verde e para a opção mais radical e intensa, com todas as probabilidade de simulações, vá de fila laranja. Sem dúvidas um dos melhores brinquedos do Epcot!

+ dos Melhores Brinquedos do Epcot

Spaceship Earth: É a atração que acontece dentro da icônica bola prateada do Epcot. Através de um carrinho, os participantes passeiam pela história da comunicação e evolução tecnológica. E o mais legal é que você tem a opção de ouvir os detalhes da atração em português. Uhul! Ao final do brinquedo é feito um vídeozinho com aquilo que seria o futuro ideal para você e é possível envia-lo por e-mail para ter como recordação.

Frozen Ever After: Quando visitei a Disney, em outubro de 2015, esta atração ainda estava em construção, mas como adoro a animação Frozen, me senti na obrigação de contar aqui o que ela promete. Segundo o site oficial da Disney, na Frozen Ever After você embarca em um antigo navio norueguês para passear pelo encantado reino de Arendelle, o lar das irmãs Anna e Elsa. Tudo isso ao som das canções favoritas da animação. Óh, torcendo aqui para que a minha próxima visita à Disney não demore muito para acontecer, viu?

Melhores Brinquedos do Epcot - Viagem para a Disney

Pavilhão do Canadá no Epcot

Atrações Imperdíveis do Epcot na Disney

A área World Showcase é por si uma das melhores atrações do Epctot. Você pode passear pela história de 11 países ao redor do mundo: México, Canadá, Estados Unidos, China, Japão, Alemanha, Itália, França, Inglaterra, Noruega e Marrocos. Em cada um destes pavilhões temáticos é possível conhecer um pouco da cultura de cada um deles através de lojas e restaurantes típicos de cada região, arquitetura com réplicas de pontos turísticos e performances que representam suas tradições. Ah, e o mais legal é que todos os funcionários desta área são nativos de cada um dos 11 países. A Disney manja de representatividade, né?

Muitos dos personagens mais queridos da Disney estão espalhados por cada cantinho do Epcot. Aproveitei que o parque tem poucos brinquedos – e, consequentemente, menos filas para enfrentar – para tirar foto com meus favoritos. O Alladin e a Jasmine ficam no pavilhão do Marrocos, a Bela Adormecida no da Alemanha e a Mulan – minha personagem e animação favorita de todaaas – no da China. Faltou só fotografar com a Bela e a Fera, que ficam no pavilhão da França.

Melhores Brinquedos do Epcot - Viagem para a Disney

Encontrando a Bela Adormecida no pavilhão da Alemanha

O “IllumiNations: Reflections of Earth” é a queima de fogos do Epcot. O show acontece dentro do lago ao centro do parque e você consegue uma ótima visão do show em qualquer lugar que estiver. Não é meu espetáculo favorito – a queima de fogos do Magic Kingdom e o “Fantasmic” do Disney’s Hollywood Studios são inigualáveis. Mesmo assim, vale muito a pena esperar para conferir. É maravilhoso!

Vale muito a pena conhecer também o Club Cool da Coca-Cola, que é um espaço em que você pode experimentar gratuitamente refrigerantes típicos de vários lugares do mundo. O daqui do Brasil é o Guaraná Kuat, claro.

sorvete-lartisan-des-glaces-epcot-viagem-para-a-disney

Gente, os sorvetes e macarrons da L’Artisan des Glaces, no pavilhão da França são uma delíciaaaa!

Dicas para aproveitar ao máximo os parque da Disney

  • Logo na entrada do Epcot é possível pegar um mapinha do parque em português para conseguir se localizar melhor. Mas, se quiser antecipar e planejar melhor dua viagem, você pode acessar este mapa clicando AQUI.
  • Fique de olho também no horário de funcionamento dos parques da Disney através deste link. O ideal é chegar cedinho e aproveitar cada instante lá dentro. O Epcot tem a maior área “caminhável” dos parques da Disney, por isso esteja bem descansado para bater perna por cada uma das áreas de lá.
  • Sugiro agendar seus FastPass+ com antecedência para a Soarin e a Mission SPACE. Este tipo de “fura-fila” é um benefício gratuito e que pode te ajudar muito na hora  programar sua viagem.

 


Espero também que tenha gostado das minhas dicas de viagem. Bora deixar a sua viagem para a Disney tão especial quanto a minha! <3

VEJA TAMBÉM:

Super beijo, Mai.

Posts relacionados à esse que você leu

Comente com o Facebook

Deixe seu comentário