Planner 2024 completo com agenda para impressão - Planner 2024 para imprimir - Planner 2024 para download - Planner 2024 para Baixar - Planner Digital 2024 - Planner 2024 PDF - Planner 2024 com Agenda Digital - Arquivo Digital Planner 2024
Finanças

Planner 2024 COMPLETO com agenda: 7 versões prontas para impressão

tendências de moda para 2024 - tendências para o verão 2024 - tendências primavera verão 2024 - tendências de moda verão 2024 - roupas primavera verão 2024 - tendências de roupas para o verão 2024
Como Usar

30 tendências de moda para 2024 – parte 1

Planner 2024 para imprimir - Planner 2024 para Download - Planner 2024 para Imprimir PDF - Planner 2024 para Imprimir em PDF - Planner 2024 Digital - Planner 2024 PDF
Finanças

Planner digital 2024 em PDF: +4 opções de planners para organizar tarefas e compromissos

Planner 2024 para imprimir - Planner 2024 para Download - Planner 2024 para Imprimir PDF - Planner 2024 para Imprimir em PDF - Planner 2024 Digital - Planner 2024 PDF
Finanças

Planner 2024 para imprimir: muuuitas opções de planners digitais para organizar tarefas e compromissos

Tendências de decoração para 2023 - Tendências design 2023 - Tendências arquitetura 2023
Decoração

7 tendências de decoração para esta temporada

produtos de cabelo mais vendidos - produtos de beleza mais vendidos - produtos para os cabelos mais vendidos - marcas de cabelos mais vendidas - produtos mais vendidos para os cabelos
Beleza

TOP 9 produtos de cabelo MAIS VENDIDOS do ano ✨

código consultora cea 2023 - codigo consultora cea 2023- codigo consultora c&a - cupom de desconto cea 2023- cupom de desconto c&a 2023
Compras Online

Código consultora C&A 2023: insira MAINABELLI no campo de consultora

Achadinhos Black Friday 2022 - Achados Black Friday 2022 - Achadinhos de Moda Black Friday 2022 - Achadinhos de Beleza Black Friday 2022 - Achados Celular Computador Black Friday 2022
Beleza

Meu grupo de cupons e descontos no WhatsApp! Entre também :)

tendências sapatos verão 2023 - tendências de sapatos para o verão 2023 - tendências sapatos primavera verão 2023 - tendências sandálias verão 2023 - tendências tênis verão 2023 - tendências rasteirinhas verão 2023
Como Usar

12 tendências de sapatos para esta estação

dez 10, 2018

Cuidados com a pele: o famoso Foreo LUNA Mini 2 vale a pena?

Beleza Cuidados com a Pele
Resenha Foreo Luna Mini 2 - O Foreo Luna Mini 2 Vale a Pena?

Resenha Foreo Luna Mini 2

Os produtos da Foreo viraram uma febre, não? Eu, como boa viciada em cuidados com a pele, estava louca para testar o chamado “milagre de skincare”. Conversando com a equipe da marca, escolhi o Foreo LUNA Mini 2 como meu primeiro produto para teste. A escolha foi simples: o aparelho é o único que traz todos os benefícios de uma limpeza de pele realmente profunda, mas que vem em um formato compacto. Bom para guardar em casa, bom para levar em viagens. Ah, e assim como todas as escovas de limpeza Foreo, esta também é totalmente à prova d’água, podendo ser usada no banho.

Resenha Foreo LUNA Mini 2

O Foreo LUNA Mini 2 é uma escova de limpeza facial elétrica com tecnologia T-Sonic (sônica transdérmica) avançada que conduz até 8 mil pulsações por minuto (!!!). São estas pulsações que permitem a limpeza da pele de maneira profunda, porém delicada, eliminando 99,5% das impurezas, óleo excessivo, resíduos de maquiagem, poluição e células mortas da pele, massageando e esfoliando-a sem irritá-la.

Resenha Foreo Luna Mini 2 - O Foreo Luna Mini 2 Vale a Pena?

Resenha Foreo Luna Mini 2

Resenha Foreo Luna Mini 2 - O Foreo Luna Mini 2 Vale a Pena?

Resenha Foreo Luna Mini 2

O produto possui 8 níveis de intensidades ajustáveis que contribuem para limpeza + massagem facial personalizáveis. Suas cerdas, diferente das tradicionais escovas elétricas de limpeza facial, são não-porosas, ultra-higiênicas e resistentes ao acúmulo de bactérias. Não precisam ser trocadas com o tempo de uso.

Além desta tecnologia, as cerdas de silicone com diferentes espessuras também são responsáveis pela limpeza completa da pele. Foreo LUNA Mini 2 possui 3 zonas de filamentos para atender às necessidades específicas de cada região do rosto:

Os filamentos mais finos limpam peles sensíveis e normais com delicadeza. Os filamentos mais espessos permitem uma limpeza precisa e em rgiões específicas. Por fim, os filamentos largos na parte de trás da escova são ideias para peles oleosas.

Resenha Foreo Luna Mini 2

O produto garante 300 usos para cada carga completa da bateria – o que quer dizer que você só precisará recarregar o aparelho depois de 5 meses completos de uso. Eita coisa maravilhosa!

De acordo com estudos da marca, Foreo LUNA Mini 2 garante:

  • 97% da textura da pele refinada;
  • 97% pele mais lisa e macia;
  • 87% pele mais radiante;
  • Promessa de pele mais limpa e radiante em apenas 3 dias.

Alguns produtos Foreo, como o icônico Foreo LUNA 2, possuem cores específicas para cada tipo de pele – o rosa funciona para peles normais, o turquesa para peles oleosas e por aí vai… Já com o Luna Mini 2 as 6 cores disponíveis são apenas uma questão de gosto pessoal mesmo: elas funcionam para todos os tipos de pele independente da tonalidade escolhida.

WWW.FOREO.COM.BR

Agora, resta saber: o Foreo LUNA Mini 2 vale a pena?

 

Modo de usar x O que eu achei: Foreo LUNA Mini 2 vale a pena?

A marca indica usar o Foreo LUNA Mini 2 duas vezes por dia – uma durante sua rotina de cuidados com a pele diurna e outra na rotina noturna. O primeiro passo é umedecer o rosto e então aplicar um sabonete específico para seu tipo de pele. Depois molhe a escova de limpeza e ligue-a escolhendo a intensidade desejada. Aí é só fazer movimentos circulares pelo rosto durante 1 minuto – usando a ou as zonas de filamentos escolhidas – e então enxaguar.

  • O uso é bem intuitivo e descomplicado, mas lá no site da marca há um manual bem completo de como usar os produtos Foreo, passo a passo. Vale muito a pena conferir, só clicar aqui.

Eu já tinha lido muitas resenhas e opiniões sobre as escovas de limpeza da Foreo e minhas expectativas foram atingidas. A LUNA Mini 2 é impressionante! A Foreo promete a melhora da textura da pele em três dias, mas confesso que senti diferença logo no primeiro uso. Com o passar do tempo consegui sentir minha pele profundamente limpa, macia, poros desobstruídos e minimizados e a textura totalmente diferente.

Gosto de combinar as três zonas de filamentos dentro da minha rotina: normalmente uso a Zona para Limpeza Geral de manhã, a Zona para Limpeza Profunda na rotina noturna, para aproveitar e retirar quaisquer resquícios de maquiagem que nem os demaquilantes tiram; e a Zona para Limpeza Precisa especificamente no meu nariz, que é a área mais “chatinha” em relação a poros abertos e obstruídos.

O bom é que, como a pele fica realmente limpa e sem células mortas, os séruns e produtos de tratamento aplicados garantem uma melhor absorção. Ah, e além de tudo, achei o design prático, compacto e otimizado.

Juro que não consegui encontrar nenhum ponto negativo no produto. O preço é alto sim, mas é possível encará-lo como um investimento, já que com ela você não precisará fazer limpeza de pele com frequência e nem ficar trocando de produto com o passar do tempo  – o uso é pra vida.

Resenha Foreo Luna Mini 2 - O Foreo Luna Mini 2 Vale a Pena?

Resenha Foreo Luna Mini 2

Foreo Luna Mini 2 para peles oleosas. Funciona?

Sim!! Inclusive, tendo a pele oleosa, recomendo demais usar o Foreo LUNA Mini 2 para limpar profundamente a pele e deixá-la com textura perfeitinha. Junto com a escova é importante usar um produto bacana para controlar a produção excessiva de sebo, cravos e acnes – tão comuns neste tipo de pele. Além disso, é imprescindível 1) usar um hidratante leve após a lavagem, porque mesmo as peles oleosas precisam de uma boa hidratação; e 2) consultar uma dermatologista.

  • Meus sabonetes para pele oleosa favoritos são o sabonete em gel Tea Tree da The Body Shop e o gel de limpeza Bioderma Sensibio.

VEJA TAMBÉM: 44 PRODUTOS BONS E BARATOS PARA PELE OLEOSA

Onde comprar o luna mini 2 e outros produtos foreo:

A Foreo é uma empresa sueca que apesar de nova no mercado – foi fundada em 2013! – é referência no quesito tecnologia de ponta de produtos de cuidados com a pele. Dois sites confiáveis que vendem os produtos Foreo são a Sephora e a Beleza na Web. Vale a pena clicar nos links abaixo para pesquisar e comparar promoções ou descontos – o bom é que os ambos possuem frete grátis para compras de itens de custo mais elevado.

 

Por fim, antes de saber qual produto Foreo comprar, vale a pena dar uma olhadinha no infográfico em inglês que encontrei no site Ask Derm.

Resenha Foreo Luna Mini 2

Espero que tenham gostado da resenha Foreo Luna Mini 2 e de saber que o produto realmente vale a pena de investir!

 

Super beijo, Mai. ♡

————————————-

Me acompanhe também nas redes sociais:

INSTAGRAM | PINTEREST | FACEBOOK | YOUTUBE

Posts relacionados à esse que você leu

Comente com o Facebook

Deixe seu comentário

3 Comentários

  • Bárbara
    25 jun 2019

    Essa resenha foi d+. Parabéns!

  • Thais
    11 mar 2019

    Muito boa a resenha, Mai! Me ajudou a tirar minhas dúvidas de como usar, acabei de comprar a minha!
    Obrigada!

    • Mainá Belli
      15 maio 2019

      Aaah, que demais ,Thais. Fico muito feliz que a resenha tenha te ajudado <3