Planner 2024 completo com agenda para impressão - Planner 2024 para imprimir - Planner 2024 para download - Planner 2024 para Baixar - Planner Digital 2024 - Planner 2024 PDF - Planner 2024 com Agenda Digital - Arquivo Digital Planner 2024
Finanças

Planner 2024 COMPLETO com agenda: 7 versões prontas para impressão

tendências de moda para 2024 - tendências para o verão 2024 - tendências primavera verão 2024 - tendências de moda verão 2024 - roupas primavera verão 2024 - tendências de roupas para o verão 2024
Como Usar

30 tendências de moda para 2024 – parte 1

Planner 2024 para imprimir - Planner 2024 para Download - Planner 2024 para Imprimir PDF - Planner 2024 para Imprimir em PDF - Planner 2024 Digital - Planner 2024 PDF
Finanças

Planner digital 2024 em PDF: +4 opções de planners para organizar tarefas e compromissos

Planner 2024 para imprimir - Planner 2024 para Download - Planner 2024 para Imprimir PDF - Planner 2024 para Imprimir em PDF - Planner 2024 Digital - Planner 2024 PDF
Finanças

Planner 2024 para imprimir: muuuitas opções de planners digitais para organizar tarefas e compromissos

Tendências de decoração para 2023 - Tendências design 2023 - Tendências arquitetura 2023
Decoração

7 tendências de decoração para esta temporada

produtos de cabelo mais vendidos - produtos de beleza mais vendidos - produtos para os cabelos mais vendidos - marcas de cabelos mais vendidas - produtos mais vendidos para os cabelos
Beleza

TOP 9 produtos de cabelo MAIS VENDIDOS do ano ✨

código consultora cea 2023 - codigo consultora cea 2023- codigo consultora c&a - cupom de desconto cea 2023- cupom de desconto c&a 2023
Compras Online

Código consultora C&A 2023: insira MAINABELLI no campo de consultora

Achadinhos Black Friday 2022 - Achados Black Friday 2022 - Achadinhos de Moda Black Friday 2022 - Achadinhos de Beleza Black Friday 2022 - Achados Celular Computador Black Friday 2022
Beleza

Meu grupo de cupons e descontos no WhatsApp! Entre também :)

tendências sapatos verão 2023 - tendências de sapatos para o verão 2023 - tendências sapatos primavera verão 2023 - tendências sandálias verão 2023 - tendências tênis verão 2023 - tendências rasteirinhas verão 2023
Como Usar

12 tendências de sapatos para esta estação

dez 20, 2019

4 blogs de saúde e beleza feminina para acompanhar 

Beleza
dicas de blog de saude e beleza feminina

Dicas de blogs de saúde e beleza feminina

Os blogs são uma das principais fontes de informação e entretenimento do século XXI – não há como negar, né? Ganharam espaço antes ocupado apenas por grandes sites e portais e democratizaram a maneira como consumimos conteúdo. Afinal, indo além dos computadores e notebooks, hoje os blogs são acessados principalmente via celular sempre que buscamos por respostas fáceis para nossa dúvidas ou apenas como leitura descontraída, para passar o tempo. 

Além dos de moda e tendências, os blogs de saúde e beleza feminina são meus favoritos para leitura no dia a dia. Gosto de aproveitar as dicas de produtos de cabelo e maquiagem, cuidados com o corpo e o rosto, tutoriais, receitinhas caseiras de beleza e também achadinhos e promoções. 

Entre taaantas opções bacanas internet afora, separei 4 destes blogs de beleza que valem a pena conferir. Dá uma espiadinha em cada um deles!  

 

dicas de blogs de saúde e beleza feminina

Dicas de blogs de saúde e beleza feminina

 Dicas de blogs de saúde e beleza feminina

1. Blog Toda Saudável:  

O blog Toda Saudável traz conteúdo, como o próprio nome indica, sobre como se tornar mais saudável. E tudo de maneira bem prática e descomplicada – ele é escrito de maneira bem leve, sabe? Então, é possível passar um bom tempo lendo e relendo os conteúdos como passatempo pro dia a dia. 

  • Post favorito – “Água de Coco: descubra 12 excelentes benefícios para a saúde”: além de ser uma delícia, foi ótimo descobrir que a água de coco traz tantos benefícios para o nosso corpo. O alimento é hidratante; ajuda a reduzir o colesterol e a pressão arterial; e é também digestivo, auxiliando a regular o intestino e aliviando o inchaço. Mas, não vou me estender muito por aqui~! Quero que você vá lá no blog Toda Saudável conferir todos as outras funções da água de coco, tá bem? 
  • Não deixe de ler também: “Estresse Oxidativo: saiba o que é e como evitar” e “Alimentos de origem vegetal: saiba quais são e os benefícios para a saúde”.  

 

2. Blog Cidadania: 

O blog Cidadania traz conteúdo focado em dicas de alimentação saudável, tratamentos que beneficiam nosso corpo, pele do rosto e produtos auxiliam no rejuvenescimento facial – inclusive lá é possível encontrar muitos posts relacionados ao uso do colágeno para melhora da elasticidade da pele, resenhas de séruns antiidades e novidades deste mercado.  

  • Post favorito – “Como melhorar a pele: 8 dicas infalíveis”: Quem é que não sonha com uma pele bem lisinha, né? Eu vivo atrás de dicas para deixar meu rosto livre de manchinhas e inflamações de acne e, entre as 8 dicas do blog, as minhas favoritas foram as de apostar em produtos com vitamina C; fazer tratamentos com ácidos e enzimas, sempre acompanhado de um dermatologista; e esfoliar semanalmente e hidratar o rosto diariamente, mesmo se sua pele for oleosa. Ah, e claro, nunca deixar de usar filtro solar. Super importante! 
  • Não deixe de ler também: “Chá de gengibre: ideal para quem quer manter a saúde em dia” e “Drenagem Linfática: benefícios? Funciona mesmo? Descubra aqui!”. 

 

3. Blog Usina da Mulher: 

O terceiro blog da lista é o Usina da Mulher, um portal que aborda temas variados com foco no universo feminino. Os posts vão desde soluções para queda de cabelocuidados com a pele e dicas para cuidar das celulites; até textos sobre problemas como o hipertiroidismo, como um suporte até que se procure um médico para tratar do problema de saúde.  

Eles focam principalmente em dicas de emagrecimento saudável, com opções de suplementos para quem quer este foco; tipos de alimentos que ajudam a desinchar; ideias para prática de exercícios físicos; e demais assuntos ligados ao tema. 

  • Post favorito – “4 receitas fáceis de máscara facial”: as máscaras faciais estão cada vez mais inseridas na nossa rotina de cuidados com a pele e, além das inúmeras disponíveis do mercado, por que não seguir receitinhas caseiras, né? No post, das 4 receitas, a minha favorita inclui mel e canela, combinação perfeita para peles propensas a acne, como a minha. 
  • Não deixe de ler também: “Alimentos ricos em fibras: vale a pena consumi-los?”, “Quando devo usar protetor solar?” e “Suplementos de colágeno podem realmente melhorar a pele? Saiba o que dizem os especialistas”. 

 

4. Blog Gazeta Mercantil: 

O último blog citado na listinha de hoje é o Gazeta Mercantil, focado em notícias, lançamentos e entretenimento no ramo de beleza e saúde. Os textos trazem dicas de alimentação, produtos alimentícios que auxiliam a melhora da nossa saúde, evitando riscos e prevenindo doenças. Também é possível encontrar por lá variadas resenhas e dicas de produtos com colágeno, séruns antiidade, suplementos que auxiliam na perda de peso e itens que combatem a flacidez da pele. 

  • Post favorito – “Óleo de amêndoas: descubra 6 benefícios”: tão bom descobrir alimentos que possuem inúmeros benefícios para o nosso corpo e pele, né? Me surpreendi ao descobrir, lendo o post, que o óleo de amêndoas é, além de um excelente hidratante, um poderoso antioxidante e rico em vitaminas que combatem danos dos cabelos. Ah, e vocês sabiam que é possível usá-lo também como demaquilante? Adorei! 
  • Não deixe de ler também: “Belle caps: preço, onde comprar e como tomar. Saiba tudo sobre este novo colágeno” e “Como aumentar o colesterol bom: 3 dicas infalíveis”. 

 

Espero que tenham gostado das dicas de blogs de beleza e saúde feminina! 

Super beijo, Mai. ♡

————————————-

Me acompanhe também nas redes sociais:

INSTAGRAM | PINTEREST | FACEBOOK

Posts relacionados à esse que você leu

Comente com o Facebook

Deixe seu comentário

1 Comentário

  • Ademir
    12 jul 2021

    Muito Bom..