Planner 2024 completo com agenda para impressão - Planner 2024 para imprimir - Planner 2024 para download - Planner 2024 para Baixar - Planner Digital 2024 - Planner 2024 PDF - Planner 2024 com Agenda Digital - Arquivo Digital Planner 2024
Finanças

Planner 2024 COMPLETO com agenda: 7 versões prontas para impressão

tendências de moda para 2024 - tendências para o verão 2024 - tendências primavera verão 2024 - tendências de moda verão 2024 - roupas primavera verão 2024 - tendências de roupas para o verão 2024
Como Usar

30 tendências de moda para 2024 – parte 1

Planner 2024 para imprimir - Planner 2024 para Download - Planner 2024 para Imprimir PDF - Planner 2024 para Imprimir em PDF - Planner 2024 Digital - Planner 2024 PDF
Finanças

Planner digital 2024 em PDF: +4 opções de planners para organizar tarefas e compromissos

Planner 2024 para imprimir - Planner 2024 para Download - Planner 2024 para Imprimir PDF - Planner 2024 para Imprimir em PDF - Planner 2024 Digital - Planner 2024 PDF
Finanças

Planner 2024 para imprimir: muuuitas opções de planners digitais para organizar tarefas e compromissos

Tendências de decoração para 2023 - Tendências design 2023 - Tendências arquitetura 2023
Decoração

7 tendências de decoração para esta temporada

produtos de cabelo mais vendidos - produtos de beleza mais vendidos - produtos para os cabelos mais vendidos - marcas de cabelos mais vendidas - produtos mais vendidos para os cabelos
Beleza

TOP 9 produtos de cabelo MAIS VENDIDOS do ano ✨

código consultora cea 2023 - codigo consultora cea 2023- codigo consultora c&a - cupom de desconto cea 2023- cupom de desconto c&a 2023
Compras Online

Código consultora C&A 2023: insira MAINABELLI no campo de consultora

Achadinhos Black Friday 2022 - Achados Black Friday 2022 - Achadinhos de Moda Black Friday 2022 - Achadinhos de Beleza Black Friday 2022 - Achados Celular Computador Black Friday 2022
Beleza

Meu grupo de cupons e descontos no WhatsApp! Entre também :)

tendências sapatos verão 2023 - tendências de sapatos para o verão 2023 - tendências sapatos primavera verão 2023 - tendências sandálias verão 2023 - tendências tênis verão 2023 - tendências rasteirinhas verão 2023
Como Usar

12 tendências de sapatos para esta estação

out 05, 2022

Cuidados com a região dos olhos com a Intua Beauty

Beleza
Intua Beauty - Cuidados com a área dos olhos - Cuidados com a região dos olhos - Sérum Soft Focus da Intua Beauty - Marca de Beleza Vegana e Cruelty-free.

Intua Beauty Sérum Soft Focus – cuidados com a região dos olhos. Foto: Reprodução.

O autocuidado se vê cada vez mais necessário em rotinas corridas e atarefadas: a lembrança diária de que cada pedacinho do nosso corpo merece cuidados individualizados. Em especial as áreas mais sensíveis e delicadas, que sentem de antemão esse impacto, como é o caso da região dos olhos. É por lá que aparecem os primeiros sinais de envelhecimento tais quais ruguinhas e linhas finas, além de sinais de cansaço, como olheiras, bolsinhas e inchaço.

É claro que envelhecer é preciso – e bom demais!! Mas, e se pudermos acompanhar a idade mantendo a pele bonita, descansada e iluminada? Melhor ainda, né?

Esse é o objetivo de produtos para os olhos como o Sérum Soft Focus da Intua Beauty: trazer sua melhor versão de maneira natural e elementos de alta performance. Ele mixa ativos naturais e tecnologia em uma fórmula limpa, vegana, cruelty free e eficaz. Cuidados possíveis, precisos e que, de fato, funcionam.

Tenho usado este produto para região dos olhos há um tempinho e realmente me impressionado com seus benefícios e efeitos – sem contar a sua textura levinha e gostosa e seu aplicador em formato roller, transformando a experiência de autocuidado ainda mais prazerosa.

Maaas, contudo e porém, antes de falar sobre o Sérum Soft Focus, acho importante dividir um pouquinho sobre a expertise da Intua Beauty – e todos os porquês da sua autoridade em bem-estar e autocuidado. Bora lá?

 

Intua Beauty - Cuidados com a área dos olhos - Sérum Soft Focus da Intua Beauty - Marca de Beleza Vegana e Cruelty-free.

Intua Beauty: autocuidado que alia ativos da natureza e tecnologia

A Intua Beauty é uma marca de beleza lançada em 2022 e que traz em seu portfólio produtos que oferecem rotina de autocuidado completa a partir de um viés holístico. São itens de skincare, nutricosméticos, infusões e aromaterapia. A ideia é cuidar do corpo, da mente e da essência de maneira integrada.

A marca nasceu dentro do ecossistema da Herbarium – referência em fitoterápicos no Brasil – garantindo a expertise de anos de tradição aliada à tecnologia e inovações, entre outros pontos fortes, tais como:

  • Portfólio de alta performance com foco na qualidade e rigor científico;
  • Produtos com no mínimo 88% de ingredientes de origem natural;
  • Compromisso com o meio-ambiente com itens com os selos EuReciclo e FSC;
  • Foco no bem-estar e autocuidado;
  • Empresa 100% vegana e cruelty-free;

Lá no site da marca é possível conhecer mais sobre seus conceitos, premissas e diferenciais. Ah, e vale a pena checar também seu portfólio completinho de produtos, incluindo o Sérum Soft Focus, a grande estrela da vez:

www.intuabeauty.com.br

 

Intua Beauty - Cuidados com a área dos olhos - Sérum Soft Focus da Intua Beauty - Marca de Beleza Vegana e Cruelty-free.

Sérum Soft Focus: cuidados com a região dos olhos

Imagine todas as questões e “probleminhas” que podem nos incomodar quando pensamos em cuidados com a região dos olhos: ruguinhas e linhas finas? Sinais de cansaço e inchaço? Olheiras e bolsas? O Sérum Soft Focus trata com primor absolutamente todos estes tópicos. Sem exageros!

Com fórmula biotecnológica repleta de ativos naturais e componentes de alta performance, o produto traz TO-DOS estes benefícios listados abaixo:

  • Diminuição na aparência de linhas finas e rugas ao redor dos olhos;
  • Aumento da firmeza e elasticidade da cútis;
  • Redução da hiperpigmentação das olheiras;
  • Diminuição das bolsas que se formam abaixo dos olhos;
  • Eliminação do acúmulo de toxinas da área;
  • Uniformização do tom da pele;
  • Oxigenação da região dos olhos.

Beem, aposto que não sou a única por aqui apaixonada por produtos multibenefícios, né? Ah, e todos eles são possíveis devido à associação de componentes que atuam com foco na melhora da circulação local, na redução da produção da melanina e no aumento da produção de colágeno. Seus ativos também são hidratantes, iluminadores e antioxidantes – garantindo aquele up no olhar!

Além da fórmula, outro ponto forte do produto é seu aplicador em formato roller. Ele não apenas ajuda na aplicação, mas favorece a microcirculação e diminuição do inchaço da região. Carinha de quem dormiu por horas e horas, sabe?

Aaah, e nunca é demais reforçar que, assim como os demais produtos da marca, o Sérum Soft Focus traz fórmula limpa, vegana e cruelty-free.

Seu preço é de R$99 e é possível adquiri-lo através do site da Intua Beauty.

Intua Beauty - Cuidados com a área dos olhos - Sérum Soft Focus da Intua Beauty - Marca de Beleza Vegana e Cruelty-free.

Intua Beauty - Cuidados com a área dos olhos - Sérum Soft Focus da Intua Beauty - Marca de Beleza Vegana e Cruelty-free.

Composição Sérum Soft Focus:

Água, Olivato de Cetearato, Nicotinamida, Dodecano, Propanediol, Dióxido de Silício, Glicerol, Poligliceril Dipolihidroxiestearato, Monoestearato de Glicerila, Óleo de Rosa rubiginosa, Ascorbil Fosfato de Sódio, Xilitil Sesquicaprilato, Nitreto de Boro, Bisabolol, Cafeína, Goma Xantana, Extrato de semente de Coffea arabica, Extrato de folhas de Gingo biloba L., Escina, Beta-Sistosterol, Goma de Biossacarídeo, Extrato hidrolisado de semente de Brassica napus, Extrato de Bidens pilosa, Óleo de Elaeis guineensis, Óleo de semente de Gossypium herbaceum L., Óleo de semente de Linum usitatissimum, Dextroalfatocoferol, Extrato de semente de Vitis vinifera L., Extrato de folhas de Camellia sinensis (L.) Kuntze, Óleo de madeira de Quercus robur / Óleo de casca de Quercus robur, Extrato de Humulus lupulus L., Triglicerídeo Cáprico Caprílico, Fragrância, Benzoato de Sódio, Sorbato de Potássio, Adipato de Dibutila, Ácido Cítrico, Xilitol Anidro, Lecitina de Soja, Óleo Vegetal, Pentaeritritil Tetra-Dibutil Hidroxihidrocinamato, Hexanodiol, Aminometilpropanol.

 

Traduzindo seus principais ativos em benefícios para a região dos olhos:

Não se preocupe: está tudo bem se você não entende muito de fórmulas e nomes científicos, tá? Basta conferir logo abaixo alguns dos principais ativos do Sérum Soft Focus e cada um dos seus benefícios para tratar a região dos olhos. Olha só:

1. Ativos que auxiliam na redução das linhas de expressão:

  • Picão preto: um extrato vegetal com alto poder antioxidante que age de forma semelhante aos retinóis sintéticos. Ao estimular o aumento do colágeno, auxilia no retardamento do envelhecimento precoce da pele delicada da região dos olhos.
  • Vitamina C: queridinha entre os amantes de skincare, a vitamina C também é um excelente antioxidante. Ela protege as estruturas do colágeno e elastina ao combater os radicais livres. Também favorece a produção do colágeno, melhorando a elasticidade e firmeza da pele.
  • Niacinamida: um dos principais componentes quando o assunto é redução de rugas e linhas de expressão. Multifuncional e efetiva, a niacinamida tonifica e traz sustentação à pele, garantindo firmeza e melhora na textura.

2. Ativos que reduzem a hiperpigmentação e uniformizam o tom da pele:

  • Óleo de Lúpulo: a Intua Beauty inovou ao trazer ao produto uma associação biotecnológica do Lúpulo com o Ácido Caprílico. Esta associação auxilia na diminuição da hiperpigmentação na região dos olhos causada tanto pelas olheiras quanto pelo avanço da idade. O tom da região dos olhos fica não apenas mais uniforme, mas também mais iluminado.
  • Brassica Napus: um extrato botânico clareador e redutor de manchas da pele. Ele age inibindo a atividade da tirosinase – enzima responsável pela produção de melanina.
  • Niacinamida e Vitamina C: além de auxiliarem na redução de rugas e linhas de expressão, estes dois ativos multibenefícios também são essenciais para uniformizar o tom da pele. Clareiam e iluminam a região, além de reduzirem o aparecimento de manchas senis.

3. Ativos que melhoram a microcirculação da região dos olhos:

  • Derivado da Castanha da Índia: ativo extraído das sementes da Castanha da Índia que age nos microcapilares da região dos olhos, melhorando a drenagem e circulação. Como resultado há a redução do inchaço e das bolsas que se formam abaixo dos olhos.
  • Café verde: cafeína natural – advinda, claro, do café – que estimula a microcirculação local, reduzindo o acúmulo de líquido na região e, consequentemente, o inchaço que costuma surgir por ali após estresse ou poucas horas de sono.
  • Extrato de Gingko Biloba: extrato vindo de uma planta chinesa que possui poderosa ação vasodilatadora. Ele favorece a oxigenação local e a eliminação de toxinas que se acumulam na região dos olhos.

 

 Cuidados extras com a região dos olhos:

Além de um produto com excelência em ativos e tecnologia, como o Sérum Soft Focus da Intua Beauty, é preciso cuidar do corpo como um todo. Por isso, alguns cuidados extras são necessários na hora de tratar a região dos olhos, tais como:

  1. Manter uma boa noite de sono para não apenas garantir cuidados com a região dos olhos, mas com o corpo e mente como um todo.
  2. Nunca – repito! – nunca dormir de maquiagem. Isso também evita o envelhecimento precoce da pele.
  3. Tratar a região dos olhos sempre com muita delicadeza, desde a lavagem e remoção da make até a aplicação do sérum.
  4. Beber a quantidade adequada de água todos os dias. Isso evita a retenção de líquidos e traz uma infinita quantidade de benefícios. Água é vida!
  5.  A combinação perfeita de produto tecnológico + cuidados diários extras é a garantia de um olhar iluminado, atraente e renovado.

www.intuabeauty.com.br

Posts relacionados à esse que você leu

Comente com o Facebook

Deixe seu comentário