Planner 2024 completo com agenda para impressão - Planner 2024 para imprimir - Planner 2024 para download - Planner 2024 para Baixar - Planner Digital 2024 - Planner 2024 PDF - Planner 2024 com Agenda Digital - Arquivo Digital Planner 2024
Finanças

Planner 2024 COMPLETO com agenda: 7 versões prontas para impressão

tendências de moda para 2024 - tendências para o verão 2024 - tendências primavera verão 2024 - tendências de moda verão 2024 - roupas primavera verão 2024 - tendências de roupas para o verão 2024
Como Usar

30 tendências de moda para 2024 – parte 1

Planner 2024 para imprimir - Planner 2024 para Download - Planner 2024 para Imprimir PDF - Planner 2024 para Imprimir em PDF - Planner 2024 Digital - Planner 2024 PDF
Finanças

Planner digital 2024 em PDF: +4 opções de planners para organizar tarefas e compromissos

Planner 2024 para imprimir - Planner 2024 para Download - Planner 2024 para Imprimir PDF - Planner 2024 para Imprimir em PDF - Planner 2024 Digital - Planner 2024 PDF
Finanças

Planner 2024 para imprimir: muuuitas opções de planners digitais para organizar tarefas e compromissos

Tendências de decoração para 2023 - Tendências design 2023 - Tendências arquitetura 2023
Decoração

7 tendências de decoração para esta temporada

produtos de cabelo mais vendidos - produtos de beleza mais vendidos - produtos para os cabelos mais vendidos - marcas de cabelos mais vendidas - produtos mais vendidos para os cabelos
Beleza

TOP 9 produtos de cabelo MAIS VENDIDOS do ano ✨

código consultora cea 2023 - codigo consultora cea 2023- codigo consultora c&a - cupom de desconto cea 2023- cupom de desconto c&a 2023
Compras Online

Código consultora C&A 2023: insira MAINABELLI no campo de consultora

Achadinhos Black Friday 2022 - Achados Black Friday 2022 - Achadinhos de Moda Black Friday 2022 - Achadinhos de Beleza Black Friday 2022 - Achados Celular Computador Black Friday 2022
Beleza

Meu grupo de cupons e descontos no WhatsApp! Entre também :)

tendências sapatos verão 2023 - tendências de sapatos para o verão 2023 - tendências sapatos primavera verão 2023 - tendências sandálias verão 2023 - tendências tênis verão 2023 - tendências rasteirinhas verão 2023
Como Usar

12 tendências de sapatos para esta estação

nov 01, 2022

Tudo sobre o Balm Desinchaço da Intua Beauty + 4 dicas para reduzir o inchaço na região dos olhos

Beleza
balm desinchaço intua beauty - dicas para reduzir o inchaço na região dos olhos- cuidados com a região dos olhos

Balm Desinchaço da Intua Beauty + dicas para reduzir o inchaço na região dos olhos. Foto: Reprodução.

Será que você está cuidando da região dos olhos com a atenção que ela merece? A área é a mais delicada do rosto, onde a pele costuma ser mais sensível e mais fininha, pedindo por cuidados especiais e específicos.

É nesta região que aparecem não apenas os primeiros sinais de envelhecimento, mas também os resquícios do stress, da correria do dia a dia e das noites mal dormidas que – vamos combinar! – por vezes são mais comuns do que deveriam. Tudo isso reflete nesta região em forma de inchaço, bolsinhas e as tão temidas olheiras.

Já mostramos por aqui alguns cuidados gerais com a região dos olhos, em um artigo repleto de dicas fáceis para o dia a dia, além da indicação de um produto específico para atenuar linhas de expressão, rugas e hidratar a região: o Sérum Soft Focus da Intua Beauty.

Agora, já que o assunto é ainda mais específico, é hora de focar em outro produto da marca, o Balm Desinchaço. Ele traz em sua composição ativos que auxiliam a diminuir bolsinhas e olheiras, além do acúmulo de toxinas da pele.

Aaah, e claro, além de indicação de produtos para a sua rotina de skincare, que tal mais 4 dicas para reduzir o inchaço na região dos olhos e dar aqueeele up no olhar, mantendo-o iluminado, bonito e com aparência de quem dormiu por horas e horas?

Continue por aqui para conferir!

 

Benefícios e ativos do Balm Desinchaço da Intua Beauty:

A primeira dica para reduzir o inchaço na região dos olhos não poderia ser tão óbvia, mas também tão certeira: escolher um produto específico para solucionar com primor esta questão.

O Balm Desinchaço da Intua Beauty foi desenvolvido com toda a expertise em beleza integral e 100% vegana da marca com um adicional de peso: anos e anos de estudo para o desenvolvimento de uma fórmula que fosse eficaz e criada a partir de ativos naturais.

Entre seus principais benefícios estão:

  • A redução do inchaço na área dos olhos;
  • A diminuição do acúmulo de líquidos e toxinas;
  • A hidratação e proteção da região.

O balm traz em sua fórmula três tipos de extratos vegetais: o café verde; a castanha da índia; e a physalis. Este mix entre os componentes ativa de maneira inteligente a microcirculação local, melhorando a drenagem e, consequentemente, reduzindo o acúmulo de líquidos e toxinas estagnados por ali. Assim, é possível notar a redução do inchaço na área dos olhos de maneira natural e muito prática para o dia a dia.

A composição do produto conta ainda com óleo de rosa mosqueta para melhorar o aspecto da pele e renovar o olhar; e da vitamina E, com sua ação antioxidante e rejuvenescedora.

Em suma, estes são os benefícios dos principais ativos do Balm Desinchaço e os porquês de suas escolhas para criar a formulação do produto:

  • Extrato de café verde: ativo que melhora a drenagem das toxinas acumuladas na região, reduzindo o inchaço ao redor dos olhos
  • Extrato de semente de castanha da Índia: melhora a microcirculação local, promovendo a diminuição das bolsas na região.
  • Extrato de physalis angulata: assim como a semente de castanha da Índia, a physalis também ajuda a regular a microcirculação local.
  • Óleo de rosa mosqueta: hidrata, ilumina e protege a região auxiliando na diminuição de olheiras e manchas escuras presentes na pele.
  • Vitamina E: com poderosa ação antioxidante, previne o envelhecimento precoce da pele, protegendo-a de maneira natural, porém muito eficaz.

Para quem gosta de analisar fórmulas de maneira mais profunda, segue também a composição completinha do Balm Desinchaço da Intua Beauty:

Água, Olivato de Cetearato, Nicotinamida, Dióxido de Silício, Dodecano, Glicerol, Propanediol, Poligliceril Dipolihidroxiestearato, Álcool Cetoestearílico, Óleo de Sementes de Rosa rubigionosa, Xilitil Sesquicaprilato, Bisabolol, Cafeína, Extrato de Physalis angulata L., Escina, Extrato de Sementes de Coffea arabica, Beta-Sitosterol, Extrato de Folhas de Ginkgo biloba L., Piperonil Glucosídeo, Extrato de Humulus lupulus L. , Fragrância, Benzoato de Sódio, Sorbato de Potássio, Lecitina de Soja, Triglicerídeo Cáprico/Caprílico, Glicerol, Adipato de Dibutila, Goma Xantana, Goma Tara, Xilitol Anidro, Dextroalfatocoferol, Óleo de Soja, Pentaeritritil Tetra-Dibutil Hidroxihidrocinamato, Aminometilpropanol, Ácido Cítrico.

Muita coisa boa! Duvido que não rolou uma vontade de experimentar o produto também. Lá no site da Intua Beauty é possível saber ainda mais sobre esta e outras belezinhas da marca:

www.intuabeauty.com.br

balm desinchaço intua beauty - dicas para reduzir o inchaço na região dos olhos- cuidados com a região dos olhos

Relembrando a expertise da Intua Beauty:

Justamente pela região dos olhos ser sensível e delicada, é preciso redobrar os cuidados na hora de escolher marcas e produtos para aplicar por ali.

A confiabilidade da Intua Beauty vem desde sua origem. Ela foi criada dentro do ecossistema de negócios da Herbarium – indústria farmacêutica que atua há mais de 36 anos e é referência em fitoterápicos aqui no Brasil. A marca de beleza traz em seu DNA a sincronia perfeita entre a natureza e o foco em qualidade e rigor científico.

Outro ponto forte da empresa é o autocuidado de maneira holística e integrada, promovendo o bem-estar de dentro para fora. Ela conta atualmente com 12 produtos de alta-performance, sendo eles nutricosméticos; itens de skincare; infusões; e aromaterapia.

É super importante frisar também que a Intua Beauty é vegana, dispensa testes em animais e seus produtos possuem pelo menos 88% de ingredientes de origem natural. Para reafirmar seu compromisso com o meio ambiente, parte do seu portfólio conta também com os selos EuReciclo e FSC.

 

+ 4 dicas para reduzir o inchaço na região dos olhos:

Escolher um produto específico para a região dos olhos, com ativos certeiros e qualidade tecnológica, é imprescritível. Mas, nenhum cuidado de maneira isolada faz milagre: é preciso zelar pelo corpo de maneira integral, considerando-o como um todo.

Assim, além de aplicar o Balm Desinchaço da Intua Beauty, vale a pena seguir estas quatro dicas adiante e garantir a melhora geral no aspecto da pele, a redução de bolsinhas e aqueeele olhar renovado, atraente e iluminado. Olha só!

1. Manter uma boa noite de son.

Sabe qual a melhor solução para ter aquela aparência descansada de quem dormiu por horas e horas? Isso mesmo: dormindo por horas e horas.

É durante o sono que os tecidos da pele se restauram – mas, mantê-lo regulado não é apenas uma questão estética, tá? O processo auxilia no bom funcionamento do nosso corpo e mente de maneira integral. Especialistas afirmam que uma boa noite de descanso previne riscos de doenças cardiovasculares, reduz ansiedade e stress e ainda melhora o foco e a memória.

É claro que nem sempre é possível garantir este feito. Maaas, esta é definitivamente uma atividade que merece um esforço extra e mudanças possíveis dentro da sua rotina.

 

2. Beber a quantidade adequada de água TO-DOS os dias.

Hidratação é fundamental! Para equilibrar o organismo; melhorar a boa funcionalidade dos órgãos; reduzir inchaços; eliminar toxinas; e trazer vitalidade para o nosso corpo. Água é vida!

Ah, e se bater aqueela dúvida sobre a quantidade ideal de consumo diário de água, basta fazer uma conta simples: multiplicar seu peso em kg por 35ml de água. Na prática, uma pessoa com 65kg precisaria consumir em média 2.275 litros de água por dia. Super fácil, né? Bora encher as garrafinhas!!

 

3. Alimentar-se bem e de maneira equilibrada.

Uma rotina alimentar equilibrada e com a quantidade ideal de nutrientes também ajudará a reduzir o inchaço facial, as olheiras e ainda manter a pele bonita e iluminada.

A boa é – além de maneirar no sal, no açúcar e na ingestão de alimentos industrializados e bebidas alcoólicas – procurar uma nutricionista que possa te orientar de maneira responsável e profissional.

 

4. Massagear com delicadeza a região dos olhos.

As bolsinhas que se formam logo abaixo dos olhos nada mais são que consequências da retenção de líquidos e toxinas no local. Assim, para reduzir o inchaço embaixo dos olhos, uma ótima pedida é massagear a região, sempre com delicadeza, todos dias, logo pela manhã e à noite.

A dica é aplicar o Balm Desinchaço da Intua Beauty em pequenas quantidades e massagear a região de fora para dentro; de maneira circular, para estimular o sistema linfático; e com muita delicadeza, respeitando a sensibilidade característica da área. Vale, ainda, usar o Sérum Soft Focus, da Intua, pela manhã e o Balm Desinchaço pela noite. É resultado na certa!

Este passo promete ser um autocuidado diário simples, mas eficaz, e que fará toda a diferença na sua rotina de autocuidado.

 

Para mais dicas de aplicação – e também opções de itens de skincare, nutricosméticos, infusões e aromaterapia – acesse o site da Intua Beauty:

www.intuabeauty.com.br

Mainá Belli

Me acompanhe também nas redes sociais:

INSTAGRAM | MIDSIZELOOKSPINTEREST

Posts relacionados à esse que você leu

Comente com o Facebook

Deixe seu comentário